Sobre montagens, desmontagem, componentes, posição de mangueiras etc
Para todos carburadores.
Descubra A numeração do seu gicle (Tabela de Calibragem de Carburador On-line)
http://gicle.ilax.com.br
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Olá biil descobri esse link aqui e é muito interessante: da uma olhada ai se vc já conhece..Bill escreveu:ernaneelias,
Beleza ???
Muito bom hein !!! Principalmente o catálogo da metal polo
Parabéns pela iniciativa !!!
Abraços !!!

Ah, bom saber. FlowBill escreveu:ernaneelias,
Beleza ???
Essa aí eu ja tinha visto mas não gostei muito dele não, as vezes vc pede uma coisa e vem outra, não sei se as informações estão incorretas na base de dados ou se estaõ erradas mesmo, achei interessante se funcionasse direitinho .....
Seria uma boa, mas como não esta bem preciso e depois precisa dar uma checada numa tabela oficial, acabei não usando muito não .....
Abraços !!!

Parceiro, quando meu carbura tava mecanico engasgava tambem quando pisava de uma vez. Agora voltei a vacuo e nao engasga.ernaneelias escreveu:Oi bil , beleza!
to com um pequeno problema , talvez vc possa me ajudar.
to com 1 carburador c/ acionamento mecânico q eu montei, ficou show.
Só um detalhe, quando piso de uma vez e aciona o 2º estagio, ele da uma segurada e após isso arranca e vira uma bala, agora se eu pisar de vagar acionando o 2º estagio ele vai normal sem falhar. Me parece que ta dando excesso de álcool, acho q pode ser os gigles, eu comprei os da tabela, to achando q tem que ser outra numeração, é do Weber I 460 , GOL 1.6 álcool. Antes estava do Weber II 460, to achando q a giglagem do 2º estagio ta errada. A mistura ta no ponto.
Ele esta com essa composição, antes era assim e não dava problema, agora só mudou o 2º estagio mecânico.
http://gicle.ilax.com.br/mostra.php?id=695&q=gol
Falow.

Realmente é isso, Valeu pela dica, vou analisar qual é o melhor a fazer para resolver isso. Obrigado!eduzaneti escreveu:Parceiro, quando meu carbura tava mecanico engasgava tambem quando pisava de uma vez. Agora voltei a vacuo e nao engasga.ernaneelias escreveu:Oi bil , beleza!
to com um pequeno problema , talvez vc possa me ajudar.
to com 1 carburador c/ acionamento mecânico q eu montei, ficou show.
Só um detalhe, quando piso de uma vez e aciona o 2º estagio, ele da uma segurada e após isso arranca e vira uma bala, agora se eu pisar de vagar acionando o 2º estagio ele vai normal sem falhar. Me parece que ta dando excesso de álcool, acho q pode ser os gigles, eu comprei os da tabela, to achando q tem que ser outra numeração, é do Weber I 460 , GOL 1.6 álcool. Antes estava do Weber II 460, to achando q a giglagem do 2º estagio ta errada. A mistura ta no ponto.
Ele esta com essa composição, antes era assim e não dava problema, agora só mudou o 2º estagio mecânico.
http://gicle.ilax.com.br/mostra.php?id=695&q=gol
Falow.
Acredito que quando voce pisa de uma vez, entra muito ar, ai até acertar a mistura da essa segurada.

Bill, bom saber que é isso, achei q teria q mexer nos gigles, vou ver se dar para recuar o 2º estagio para abrir depois, caso fica difícil devo ficar assim mesmo ou voltar ao vácuo. Valew amigo, pela ajuda!Bill escreveu:ernaneelias,
Beleza meu amigo ???
Uma vez tive esse mesmo problema com o meu e acabei resolvendo alterando o momento de abertura do segundo estágio ....
Geralmente acontece isso qdo ele esta abridno muito cedo, aí o combustível injetado pelo primeiro estágio ainda não foi totalmente queimado e vc mete mais um monte abridno o segundo estágio, então afoga mesmo e depois qdo começa a queimar ele dispara .....
Tenta retardar um pouco essa abertura, agindo em uma peça que geralmente empurra as borboletas para a abertura .....
Abraços !!!