[DÚVIDA] Mangueiras carburador

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Glaucio Silva-Missões RS
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1086
Registrado em: 06 Ago 2009, 17:11
Carro: Não Tenho
Localização: Santo Ângelo - RS

[DÚVIDA] Mangueiras carburador

Mensagem por Glaucio Silva-Missões RS »

Seguinte pessoal, comprei um carburador recon pro gol, mini progressivo a gasolina

porém ele é um pouco diferente do que estava instalado antes, e tem 2 canos pra mangueiras, só que não sei qual vai em cada um, sei que uma é do avanço a vácuo e outra é do respiro da tampa de válvula, alguém saberia me dizer em qual é cada uma ?

Imagem

além daqueles dois, tem esse outro cano, com um buraco bem fino, será que vai alguma mangueira ali ou é apenas uma tomada de ar ?

Imagem
Avatar do usuário
Glaucio Silva-Missões RS
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1086
Registrado em: 06 Ago 2009, 17:11
Carro: Não Tenho
Localização: Santo Ângelo - RS

Re: [DÚVIDA] Mangueiras carburador

Mensagem por Glaucio Silva-Missões RS »

Pessoal, instalei o carburador

pegou de primeira (após encher a cuba) e ficou na lenta por uns segundos (+ - 30)

depois apagou, dai apertei um pouco o parafuso de aceleração e não apagou mais

porém, acho que ficou dando ar falso em algum lugar, pois a lenta fica oscilando, ora bem acelerado, ora quase apagando e as vezes até apaga (quando vai reduzir marcha antes de esquinas)

acho que a junta da base que mandaram não é legal, então fiz como já tinha feito, coloquei silicone vermelho entre a junta e o coletor

ou é no parafuso do ar mesmo, pois parece estar com a rosca espanada, não aperta nem afrouxa
vou ter que tirar o bura fora de novo

mas pelo menos funcionou, e o melhor, o carro parece que ganhou um fôlego extra, o carburador que eu usava antes não tinha rápida, esse agora é meter o pé e ele responde bem, até o ronco do escape mudou
Avatar do usuário
Glaucio Silva-Missões RS
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1086
Registrado em: 06 Ago 2009, 17:11
Carro: Não Tenho
Localização: Santo Ângelo - RS

Re: [DÚVIDA] Mangueiras carburador

Mensagem por Glaucio Silva-Missões RS »

pois é pessoal

quase 100% de certeza que está com a rosca do parafuso de regulagem do ar espanada

botei o carburador velho e ficou na lenta de primeira

vou ter que mandar pra garantia...
Responder

Voltar para “Carburadores”