[WEBER 460] Falhando em alta

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
GustavoSantos
Membro
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 13 Set 2014, 19:24
Carro: Gol 91 CHT 1.6

[WEBER 460] Falhando em alta

Mensagem por GustavoSantos »

Boa noite pessoal, tenho um gol CHT 1.6 usando um weber 460 com segundo estágio mecanico

Acontece o seguinte:

Estico o carro em primeira e segunda até o limite, porém na terceira marcha quando está quase no limite o carro simplesmente começa a engasgar, isso acontece a uns 90/100Km/h, eu coloco a 4ª e piso, ele ainda dá umas falhadas e volta a desenvolver (ISSO É FALTA OU EXCESSO?), não consigo descobrir o que é, já troquei:

-Vela - Filtro de combustível - Tampa do distribuidor - Rotor - Cabo de vela

Porém estou começando a achar que não tem a ver com a ignição

Tirei os gicles do carburador e depois de comparar com a tabela vi que algumas coisas estão erradas por exemplo:

Gicle de lenta na tabela é 50/52 ___ Os meus são 55/55
Gicle principal na tabela 100/100 ___ Os meus são 115/??
Difusor tabela : 3,5 / 4 ____ Os meus são 3,5 / 3,5

Gicle de ar não consegui ver quais são pois estão sujos em volta, vou limpar pra conseguir ver a numeração
Já peguei o carro com essa giclagem

Será que pode ser isso?
E também caso eu coloque os gicles originais que são 'menores' o carro vai ficar mais fraco?

Vlw
Avatar do usuário
thiagontr@live.com
Membro
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Jun 2014, 19:12
Carro: Gol GL 1.8

Re: [WEBER 460] Falhando em alta

Mensagem por thiagontr@live.com »

Cara VC mesmo já notou uma diferença na giclagem, tenha certeza se a tabela q VC olhou realmente bate com ano, modelo, combustível do seu veiculo. Se sim, compre os gicles certos. Outro ponto a observar nesse caso é a válvula de máxima, ela pode estar emperrada ou entupida, utilize 80car e WD40 para proceder respectivamente a limpeza e lubrificação do carbura e boa sorte!
Responder

Voltar para “Carburadores”