[AJUDA] Carburador 2e vazando gasolina

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
RickHerick
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Mai 2016, 21:26
Carro: Gol GL 91

[AJUDA] Carburador 2e vazando gasolina

Mensagem por RickHerick »

Olá galera, tudo certo ?

Há alguns dias atrás, percebi que havia um vazamento de gasolina pelo diafragma, toda aquela área próxima do diafragma fica encharcada de gasolina, bom, resolvi evitar de sair com o carro, ele ficou uns 3 dias sem ser ligado. Não aguentei a ansiedade para resolver logo esse problema, então resolvi dar uma mexida no diafragma (não tenho experiencia nenhuma mas fiz assim mesmo, perdoai minha imprudência), depois montei ele novamente (segui alguns tutorias no youtube) o vazamento continuou e agora o carro não quer pegar mais, será que um novo diafragma resolve ou aparenta ter algum outro problema ? espero que possam me ajudar, desde já agradeço. (Lembrando que só olhei a parte do diafragma, o restante do carburador continua do mesmo jeito).
Caso seja necessário - Carburador 2e
Motor - AP 1.8 a Gasolina (por falta de money sempre abasteço com a comum).
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: [AJUDA] Carburador 2e vazando gasolina

Mensagem por bleidao »

Joga uma pequena quantidade de gasolina dentro do carburador. No difusor do primeiro estágio e tenta ligar.

Estou achando que você pode ter esvaziado a cuba do carburador.
Avatar do usuário
RickHerick
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Mai 2016, 21:26
Carro: Gol GL 91

Re: [AJUDA] Carburador 2e vazando gasolina

Mensagem por RickHerick »

Muito obrigado bleidao funcionou de boa agora, semana que vem vou tentar resolver esse problema do vazamento em casa mesmo, não achei ninguém aqui próximo que mecha com carburador :( e não quero arriscar ir muito longe com o carro, sei-lá tenho medo de um incêndio :D
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: [AJUDA] Carburador 2e vazando gasolina

Mensagem por bleidao »

RickHerick escreveu:Muito obrigado bleidao funcionou de boa agora, semana que vem vou tentar resolver esse problema do vazamento em casa mesmo, não achei ninguém aqui próximo que mecha com carburador :( e não quero arriscar ir muito longe com o carro, sei-lá tenho medo de um incêndio :D
que bom que funcionou, irmão...

Então... isso é moleza de resolver. Se precisar de ajuda, vai postando fotos que vou te ajudando como puder.

Abraço!
Responder

Voltar para “Carburadores”