Weber 40 turbo

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
PH_
Membro
Membro
Mensagens: 80
Registrado em: 14 Set 2016, 18:00
Carro: Gol 89

Re: Weber 40 turbo

Mensagem por PH_ »

João Victor AP escreveu:
PH_ escreveu:
Claro mano... tem um módulo de ignição.
Não é um módulo de injeção, todo computadorizado, que usa mapas... não ! É só uma caixinha simples mesmo :D
Módulo bem simples mesmo, responsável pela parte de ignição (velas, distribuidor, bobina).

No módulo tem um fio verde, que vai para a bobina, tente ligar o fio do sinal de rotação do conta-giros nesse fio verde do módulo.
Vou devolver o conta giros, voltei no cara q colocou pra mim, ele disse que o velocimetro não da regulagem por ser paraguai, tanto q ele tem uma regulagem para 4c 6c e 8c e no 4c ele vai para 10mil+ rpms kkkkk e pra ajudar tive a pessima noticia q vou ser demitido, e como to cheio das dividas, vou ter q deixar de lado o projeto :/ dar xau para o conta giros q dps de devolver pretendia pegar um ODG, estava pesquisando parachoques tbm pq o meu esta todo desalinhado, cheguei a achar até a injeção aqui num desmanche perto de casa por 1200 completinho, é pegar e instalar, mas...
é isso ai valeu pela ajuda João e pela atenção tbm, quando tudo se resolver vou voltar aqui trazer algumas novidades
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Weber 40 turbo

Mensagem por João Victor AP »

PH_ escreveu: Vou devolver o conta giros, voltei no cara q colocou pra mim, ele disse que o velocimetro não da regulagem por ser paraguai, tanto q ele tem uma regulagem para 4c 6c e 8c e no 4c ele vai para 10mil+ rpms kkkkk e pra ajudar tive a pessima noticia q vou ser demitido, e como to cheio das dividas, vou ter q deixar de lado o projeto :/ dar xau para o conta giros q dps de devolver pretendia pegar um ODG, estava pesquisando parachoques tbm pq o meu esta todo desalinhado, cheguei a achar até a injeção aqui num desmanche perto de casa por 1200 completinho, é pegar e instalar, mas...
é isso ai valeu pela ajuda João e pela atenção tbm, quando tudo se resolver vou voltar aqui trazer algumas novidades
Você quis que o Conta-Giros é Paraguai né, e não velocímetro :D

Mano, que pena que o projeto terá que ser deixado de lado por um tempo.
Mas não desiste não mano, siga em frente :good:
PH_
Membro
Membro
Mensagens: 80
Registrado em: 14 Set 2016, 18:00
Carro: Gol 89

Re: Weber 40 turbo

Mensagem por PH_ »

João Victor AP escreveu:
PH_ escreveu:
Você quis que o Conta-Giros é Paraguai né, e não velocímetro :D

Mano, que pena que o projeto terá que ser deixado de lado por um tempo.
Mas não desiste não mano, siga em frente :good:
desistir jamais, sim sim o conta giros escrevi errado kkkkkk :lok:
gabrielg267
Membro
Membro
Mensagens: 212
Registrado em: 24 Jan 2017, 14:21
Carro: Gol quadr. 86 ap 1.6
Localização: Barretos - SP

Re: Weber 40 turbo

Mensagem por gabrielg267 »

PH_ escreveu:desistir jamais, sim sim o conta giros escrevi errado kkkkkk :lok:
Força parceiro, que pena pelo seu emprego, só não pode desanimar!

Ainda estou acompanhando o projeto e espero que volte a mexer nele logo logo! :bb:
PH_
Membro
Membro
Mensagens: 80
Registrado em: 14 Set 2016, 18:00
Carro: Gol 89

Re: Weber 40 turbo

Mensagem por PH_ »

Bora da uma atualizada?
Ups novos
Comprei o carbura 2E e instalei, senti uma diferença ENORME na resposta do carro
Comprei farois novos tambem no desmanche, nunca vi farois em tao perfeito estado da Arteb
Ganhei um som do meu tio e instalei, ficou bem mal organizado pelo porta malas ser pequeno mas ta otimo

Proximos ups sera cabeçote preparado, pistoes 1.9 e bielas forjadas
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Weber 40 turbo

Mensagem por João Victor AP »

PH_ escreveu:Bora da uma atualizada?
Ups novos
Comprei o carbura 2E e instalei, senti uma diferença ENORME na resposta do carro
Comprei farois novos tambem no desmanche, nunca vi farois em tao perfeito estado da Arteb
Ganhei um som do meu tio e instalei, ficou bem mal organizado pelo porta malas ser pequeno mas ta otimo

Proximos ups sera cabeçote preparado, pistoes 1.9 e bielas forjadas
E aí man ! Beleza !?

Que excelente upgrade hein mano.
Cara, faróis CIBIÉ e ARTEB são muito bons, os originais de linha de montagem, esses aí vão durar muuuuuuito tempo hehehe :D
PH_
Membro
Membro
Mensagens: 80
Registrado em: 14 Set 2016, 18:00
Carro: Gol 89

Re: Weber 40 turbo

Mensagem por PH_ »

João Victor AP escreveu:
PH_ escreveu:Bora da uma atualizada?
Ups novos
Comprei o carbura 2E e instalei, senti uma diferença ENORME na resposta do carro
Comprei farois novos tambem no desmanche, nunca vi farois em tao perfeito estado da Arteb
Ganhei um som do meu tio e instalei, ficou bem mal organizado pelo porta malas ser pequeno mas ta otimo

Proximos ups sera cabeçote preparado, pistoes 1.9 e bielas forjadas
E aí man ! Beleza !?

Que excelente upgrade hein mano.
Cara, faróis CIBIÉ e ARTEB são muito bons, os originais de linha de montagem, esses aí vão durar muuuuuuito tempo hehehe :D
Vc nao acreditaria se eu te falasse q vieram de um carro batido, estao ZERADOS, e o preço? 160 reais no par
Ah nao comentei do carbura, paguei 200 nele sem os giclês, ele eh original BROSOL e esta com segundo estagio mecanico
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Weber 40 turbo

Mensagem por João Victor AP »

PH_ escreveu:Vc nao acreditaria se eu te falasse q vieram de um carro batido, estao ZERADOS, e o preço? 160 reais no par
Ah nao comentei do carbura, paguei 200 nele sem os giclês, ele eh original BROSOL e esta com segundo estagio mecanico
Caramba man !
Que beleza ! Pegou muito barato nos faróis e no carburador, e são peças originais :clapclap:
Responder

Voltar para “Carburadores”