[AJUDA] Giglagem do WEBER 450 Mini Progressivo

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williamcar
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[AJUDA] Giglagem do WEBER 450 Mini Progressivo

Mensagem por williamcar »

Estou com uma duvida referente a Giglagem do WEBER 450.

Histórico ate aqui:
• Fiz a retifica do motor AP 1.6 Gasolina inteiro, Troca de Cabeçote com tuchos hidráulicos e Troca de Pistões medida SD.
• Regulagem do carburador e troca dos Gicle seguindo a tabela do 450.400.02.

Sintomas:
• Marcha lenda irregular ate esquentar... apos esquentar ele mantem em torno de 900rpm porem com vibração no motor
• Motor preso 1º, 2º e 3º marcha ate 2.000rpm e após isso se solta
• 4º e 5º marcha esta bem solto com ganho de rotação e velocidade rápida

Atualmente esta com a configuração abaixo:
Gol 1.6 2º estágio a vácuo, Gasolina (Volkswagen)
Ano: de Jul/85 a Nov/88 | Carburador: Mini Progressivo 450 (Weber)

1° Estágio
2° Estágio
Gicle Principal:
105
112
Gicle AR:
185
120
Gicle Marcha Lenta:
50
52
Tubo Injetor:
50
-
Válvula da Bóia:
200
Difusor:
4,5
4,5
Venture:
21
24
Respiro Marcha Lenta:
100
90
Tubo Misturador:
B11
B12
Válvula de Máxima:
-
Alvo do Jato:
-
Número do Carburador: 450.400.02
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Re: [AJUDA] Giglagem do WEBER 450 Mini Progressivo

Mensagem por bleidao »

O motor tente a não estar estável até que atinja uma temperatura boa de funcionamento. Mesmo sendo gasolina.

Quem está regulando o carburador? Você mesmo?

Não conferi a tabela. Mas onde você conseguiu essa tabela? Estou sem a minha aqui para te passar essas informações agora.

Abraço.
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Re: [AJUDA] Giglagem do WEBER 450 Mini Progressivo

Mensagem por bleidao »

Ah... esqueci de perguntar...

Para ele estar amarrado assim, pode ser também o ponto de ignição.
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João Victor AP
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Re: [AJUDA] Giglagem do WEBER 450 Mini Progressivo

Mensagem por João Victor AP »

bleidao escreveu:Ah... esqueci de perguntar...

Para ele estar amarrado assim, pode ser também o ponto de ignição.
Realmente... com ponto de ignição atrasado, o motor fica fraco, amarrado.
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williamcar
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Re: [AJUDA] Giglagem do WEBER 450 Mini Progressivo

Mensagem por williamcar »

Foi feito outro acerto na Giclagem.. o Carro melhorou os bastante.. esta solto porem agora ta muito gastão, o mecânico recomendou que trocasse o Weber 450 por um 2E.. mas será que com o E2 vai melhorar o consumo?
bleidao escreveu:O motor tente a não estar estável até que atinja uma temperatura boa de funcionamento. Mesmo sendo gasolina.

Quem está regulando o carburador? Você mesmo?

Não conferi a tabela. Mas onde você conseguiu essa tabela? Estou sem a minha aqui para te passar essas informações agora.

Abraço.
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João Victor AP
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Re: [AJUDA] Giglagem do WEBER 450 Mini Progressivo

Mensagem por João Victor AP »

williamcar escreveu:Foi feito outro acerto na Giclagem.. o Carro melhorou os bastante.. esta solto porem agora ta muito gastão, o mecânico recomendou que trocasse o Weber 450 por um 2E.. mas será que com o E2 vai melhorar o consumo?
bleidao escreveu:O motor tente a não estar estável até que atinja uma temperatura boa de funcionamento. Mesmo sendo gasolina.

Quem está regulando o carburador? Você mesmo?

Não conferi a tabela. Mas onde você conseguiu essa tabela? Estou sem a minha aqui para te passar essas informações agora.

Abraço.
Cara, o Weber 450 Mini-progressivo é um bom carburador, só tem que achar uma giclagem perfeita para ele, e fazer uma boa regulagem.
Não vejo a necessidade da colocação do 2E.
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Re: [AJUDA] Giglagem do WEBER 450 Mini Progressivo

Mensagem por bleidao »

williamcar escreveu:Foi feito outro acerto na Giclagem.. o Carro melhorou os bastante.. esta solto porem agora ta muito gastão, o mecânico recomendou que trocasse o Weber 450 por um 2E.. mas será que com o E2 vai melhorar o consumo?
A Weber 450 além de melhor para regular do que o 2E, é sem dúvidas mais econômico!
Esse mecânico mijou fora do penico agora.
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