blfa 30/34

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
fabiosilvavpk1
Membro
Membro
Mensagens: 222
Registrado em: 30 Abr 2012, 00:02
Carro:

blfa 30/34

Mensagem por fabiosilvavpk1 »

galera que tem blfa sabe que tirando a tampa dele na parte de cima do carburador tem um respiro e essa parte sempre da prob lema de fica deixando passar gasolina pra junta da tampa e fazendo uma cagada só...alguem sabe como posso tampar essa passagem ,com alguma cola sei la...vejam na foto a passagem que me refiro..
Imagem
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: blfa 30/34

Mensagem por bleidao »

Man... você sabe que esse suspiro aí é essencial para o bom funcionamento do carburador, né?
Avatar do usuário
lucascht
Membro
Membro
Mensagens: 116
Registrado em: 14 Out 2016, 10:44
Carro: Voyage 1.6 1992
Localização: Chapecó - SC

Re: blfa 30/34

Mensagem por lucascht »

Esse respiro é bom manter funcionando, se está subindo a ponto de derramar pela lateral, provavelmente é porque o nivel de boia está muito alto. O meu foi sofrido pra regular, e acredito q seja normal até sair uma quantia de combustivel por ali, claro que nao exagerado, mas é uma quantia que nao influencia no consumo. Se voce tampar ele, o que pode ocorrer é uma pequena demora na resposta do acelerador, e se voce pisar tudo de uma vez, vai dar uma ou duas falhas pois nao vai ter por onde sair o excesso ao nao ser pelo injetor.
fabiosilvavpk1
Membro
Membro
Mensagens: 222
Registrado em: 30 Abr 2012, 00:02
Carro:

Re: blfa 30/34

Mensagem por fabiosilvavpk1 »

lucascht escreveu:Esse respiro é bom manter funcionando, se está subindo a ponto de derramar pela lateral, provavelmente é porque o nivel de boia está muito alto. O meu foi sofrido pra regular, e acredito q seja normal até sair uma quantia de combustivel por ali, claro que nao exagerado, mas é uma quantia que nao influencia no consumo. Se voce tampar ele, o que pode ocorrer é uma pequena demora na resposta do acelerador, e se voce pisar tudo de uma vez, vai dar uma ou duas falhas pois nao vai ter por onde sair o excesso ao nao ser pelo injetor.
brother ja fui em varios lojas de manutenção,dentro desse respiro tem uma tampinha redonda de plastico,,ninguem tem esse reparo e me disseram que pode tampar que nao tem problema,,outra,nao pode sair nada de gasolina por esse respiro,,se nao a junta fica tão encharcada a ponto de escorrer gasolina pra fora do carb....como meu carro ta pintando,,vou resolver quando pegar o carro,,esse respiro só serve pra bomba de aceleração rápida.....
Responder

Voltar para “Carburadores”