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custodiomar escreveu:Eae galera,
Para falar a verdade nem sei se e um problema do carro, mas o que esta acontecendo e o seguinte: Estou tendo dificuldades com o carro quando não estou acelerando, por exemplo as vezes eu acelero bem o carro aí vem uma descida ou na rua reta mesmo, quero deixar o carro indo ele começa engasgas se eu não pisar na embreagem como se quisesse apagar. Ou então vou passar em um quebra molas quando começo reduzir já tenho que pisar na embreagem pq ele começa engasgar também, queria que ele fosse diminuindo até eu reduzir a marchar e passar di boa no quebra molas.
-Meu carro é um gol CHT 1.6 1993.
custodiomar escreveu:Eae galera,
Para falar a verdade nem sei se e um problema do carro, mas o que esta acontecendo e o seguinte: Estou tendo dificuldades com o carro quando não estou acelerando, por exemplo as vezes eu acelero bem o carro aí vem uma descida ou na rua reta mesmo, quero deixar o carro indo ele começa engasgas se eu não pisar na embreagem como se quisesse apagar. Ou então vou passar em um quebra molas quando começo reduzir já tenho que pisar na embreagem pq ele começa engasgar também, queria que ele fosse diminuindo até eu reduzir a marchar e passar di boa no quebra molas.
-Meu carro é um gol CHT 1.6 1993.
bleidao escreveu:Difícil é encontrar nos dias atuais profissionais que realmente entendam de mecânica.
Hoje em dia só existem trocadores de peças.
bleidao escreveu:As vezes tem que trocar mesmo.
Mas se o cara sair trocando tudo dará prejuízo para o dono e retirar o que não é original.
custodiomar escreveu:Eae galera,
Para falar a verdade nem sei se e um problema do carro, mas o que esta acontecendo e o seguinte: Estou tendo dificuldades com o carro quando não estou acelerando, por exemplo as vezes eu acelero bem o carro aí vem uma descida ou na rua reta mesmo, quero deixar o carro indo ele começa engasgas se eu não pisar na embreagem como se quisesse apagar. Ou então vou passar em um quebra molas quando começo reduzir já tenho que pisar na embreagem pq ele começa engasgar também, queria que ele fosse diminuindo até eu reduzir a marchar e passar di boa no quebra molas.
-Meu carro é um gol CHT 1.6 1993.
André Mendes escreveu:
O meu GL 92 tá assim. Levei o carbura fora pra um cara, só trocou junta e boia. já fui lá pra ajustar ele falou que só carro cortava corrente( tirou só o fio do cabo de vela, colocou a chave de fenda dentro da ponteira do cabo e ficou observando a centelha pular, horas ela não saltava. Cheguei em casa tirei tampa rotor lixei tudo, fiz o msm teste, aparentemente melhorou.) mas tá desse jeito, Quando tira o pé ele fica engasgando, chato pra caral**, pode até tá de 4° a 50 km, tira o pé ele engasga. Ante o bura tava sujao, tinha até grilo dentro do 2° estágio que continuou travado, e não fazia isso era ótimo o carro. Só tinha que puxar afogador pra manter a rotação boa pela manhã.
André Mendes escreveu:Ideal, no seu caso, é levar a um bom mecânico.