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Sergio.M escreveu:Boa noite a todos, sou novo no fórum. Estou com uma duvida enorme sobre o meu carburador.
Gostaria de saber a localização da numeração do meu carburador. O mesmo é um TLDZ Weber 22/25 que acho que seja 495...
Pois estou tentando obter o máximo de informações possíveis sobre ele, para conseguir configurar ele da melhor forma. Isto incluso Giclagem e o encaixe das mangueiras.
1° Seria a localização da numeração do meu carburador.
2° A giclagem ideal para ele. ( AP 1.8 1993 CL Possivelmente TLDZ ou TLDE desabilitado o sistema eletrônico, não sei ao certo sou leigo me perdoem).
3° A configuração certa das mangueiras, mangueira do avanço, desafogador e do suspiro da tampa de válvula que possui duas mangueiras uma maior e uma menor, ambas são possivelmente ligadas na tampa do filtro de ar do carbura. Posso estar errado...
Fotos do carburador: Carburador Weber 2225
Gostaria de saber estas informações. Se alguém souber me informar.
Peço desculpas se tem algum tópico sobre este carburador que explica tudo que preciso em aberto. Apesar de que o nosso querido fórum é rico em informações, fica difícil conseguir achar kkkk.
Muito obrigado estou no aguardo!
Hudsonmatos1985 escreveu:Sergio.M escreveu:Boa noite a todos, sou novo no fórum. Estou com uma duvida enorme sobre o meu carburador.
Gostaria de saber a localização da numeração do meu carburador. O mesmo é um TLDZ Weber 22/25 que acho que seja 495...
Pois estou tentando obter o máximo de informações possíveis sobre ele, para conseguir configurar ele da melhor forma. Isto incluso Giclagem e o encaixe das mangueiras.
1° Seria a localização da numeração do meu carburador.
2° A giclagem ideal para ele. ( AP 1.8 1993 CL Possivelmente TLDZ ou TLDE desabilitado o sistema eletrônico, não sei ao certo sou leigo me perdoem).
3° A configuração certa das mangueiras, mangueira do avanço, desafogador e do suspiro da tampa de válvula que possui duas mangueiras uma maior e uma menor, ambas são possivelmente ligadas na tampa do filtro de ar do carbura. Posso estar errado...
Fotos do carburador: Carburador Weber 2225
Gostaria de saber estas informações. Se alguém souber me informar.
Peço desculpas se tem algum tópico sobre este carburador que explica tudo que preciso em aberto. Apesar de que o nosso querido fórum é rico em informações, fica difícil conseguir achar kkkk.
Muito obrigado estou no aguardo!
Sergio,
Vi que seu carro está sem o sistema de vapor de combustível (canister).
Bem vou indicar conforme está ligado no meu carro:
Mangueira 01: Liga no avanço do carburador, mas antes passa numa válvula térmica instalada no fundo do cabeçote ou próximo do sensor de temperatura.
Mangueira 02: Ligação está correta (desafogador).
Mangueira 03: Liga no sistema de vapor de combustível (canister).
Olhando o carburador pelo lado onde entra a mangueira de combustível... tem 02 saídas de sucção (a mais baixa conecta no diafragma do segundo estagio e a que fica um pouco acima conecta no abafador).
Esta que esta conectada na tampa de válvulas não existe no meu (não tem tubo).
Alemão PR escreveu:[quote=s"Sergio.M"]Boa noite a todos, sou novo no fórum. Estou com uma duvida enorme sobre o meu carburador.
Gostaria de saber a localização da numeração do meu carburador. O mesmo é um TLDZ Weber 22/25 que acho que seja 495...
Pois estou tentando obter o máximo de informações possíveis sobre ele, para conseguir configurar ele da melhor forma. Isto incluso Giclagem e o encaixe das mangueiras.
1° Seria a localização da numeração do meu carburador.
2° A giclagem ideal para ele. ( AP 1.8 1993 CL Possivelmente TLDZ ou TLDE desabilitado o sistema eletrônico, não sei ao certo sou leigo me perdoem).
3° A configuração certa das mangueiras, mangueira do avanço, desafogador e do suspiro da tampa de válvula que possui duas mangueiras uma maior e uma menor, ambas são possivelmente ligadas na tampa do filtro de ar do carbura. Posso estar errado...
Fotos do carburador: Carburador Weber 2225
Bem vindo primeiramente,vamos lá Weber tldz geralmente tem o nmr495 em todos quanto a ligação das mangueiras teria que ver fotos do carburador e dizer se é álcool ou gasolina
bleidao escreveu:Vale lembrar que enquanto não instalar o avanço, é bom isolar as tomadas de vácuo.
Sergio.M escreveu:Hudsonmatos1985 escreveu:Sergio.M escreveu:Boa noite a todos, sou novo no fórum. Estou com uma duvida enorme sobre o meu carburador.
Gostaria de saber a localização da numeração do meu carburador. O mesmo é um TLDZ Weber 22/25 que acho que seja 495...
Pois estou tentando obter o máximo de informações possíveis sobre ele, para conseguir configurar ele da melhor forma. Isto incluso Giclagem e o encaixe das mangueiras.
1° Seria a localização da numeração do meu carburador.
2° A giclagem ideal para ele. ( AP 1.8 1993 CL Possivelmente TLDZ ou TLDE desabilitado o sistema eletrônico, não sei ao certo sou leigo me perdoem).
3° A configuração certa das mangueiras, mangueira do avanço, desafogador e do suspiro da tampa de válvula que possui duas mangueiras uma maior e uma menor, ambas são possivelmente ligadas na tampa do filtro de ar do carbura. Posso estar errado...
Fotos do carburador: Carburador Weber 2225
Gostaria de saber estas informações. Se alguém souber me informar.
Peço desculpas se tem algum tópico sobre este carburador que explica tudo que preciso em aberto. Apesar de que o nosso querido fórum é rico em informações, fica difícil conseguir achar kkkk.
Muito obrigado estou no aguardo!
Sergio,
Vi que seu carro está sem o sistema de vapor de combustível (canister).
Bem vou indicar conforme está ligado no meu carro:
Mangueira 01: Liga no avanço do carburador, mas antes passa numa válvula térmica instalada no fundo do cabeçote ou próximo do sensor de temperatura.
Mangueira 02: Ligação está correta (desafogador).
Mangueira 03: Liga no sistema de vapor de combustível (canister).
Olhando o carburador pelo lado onde entra a mangueira de combustível... tem 02 saídas de sucção (a mais baixa conecta no diafragma do segundo estagio e a que fica um pouco acima conecta no abafador).
Esta que esta conectada na tampa de válvulas não existe no meu (não tem tubo).
Show meu caro Hudson Matos!
E ele não possui canister até a isolei. Já a do avanço, eu devo instalar assim que meu Distribuidor novo chegar.
Então quer dizer que a mangueira do segundo estagio esta ligada errado certo? Que o encaixe dela deveria ser neste que está abaixo né, o que esta com a ponta amassada?
E o abafador que você fala seria a tampa de cima do filtro de ar?
Em referente a giclagem eu estou pensando em utilizar esta da imagem abaixo. Porém não sei se seria a ideal...
Veja esta tabela,
Nela vc encontrará a giclagem correta, principalmente se seu carro tiver com catalizador...
https://pt.scribd.com/doc/79446609/Tabe ... agem-Weber
bleidao escreveu:Não tem ideia de como gosto de fazer esses trabalhos nos fins de semana.
Então... coloque tudo de acordo com a tabela. Quando desmontar o carburador, analisa o número da peça.
Se tiver dúvidas ainda quanto ao modelo, posta aqui para nós que estamos às ordens.