Carburador 2e AP 1.6 - ligação certa das mangueiras ?ajuda

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
brunodogolcht
Membro
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Out 2017, 00:25
Carro: gol 1.6 cht

Carburador 2e AP 1.6 - ligação certa das mangueiras ?ajuda

Mensagem por brunodogolcht »

Ola galerinha do clube do gol caixa, pois bem, meu pai comprou um gol AP alcool 1.6 89 ,gostaria que alguém me enviasse umas fotos explicando as ligações das mangueiras do carburador 2E ,eu não sou nenhum leigo no assunto,sou entusiasta de mecânica,eletrônica e outras coisas aprendo pela internet mais não achei informações concretas para este modelo especifico, eu já identifiquei varias coisas erradas e vou postar umas fotos abaixo, apesar das bizarrices o carro tá funcionando uns 60% bem.
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Carburador 2e AP 1.6 - ligação certa das mangueiras ?aju

Mensagem por bleidao »

brunodogolcht escreveu:Ola galerinha do clube do gol caixa, pois bem, meu pai comprou um gol AP alcool 1.6 89 ,gostaria que alguém me enviasse umas fotos explicando as ligações das mangueiras do carburador 2E ,eu não sou nenhum leigo no assunto,sou entusiasta de mecânica,eletrônica e outras coisas aprendo pela internet mais não achei informações concretas para este modelo especifico, eu já identifiquei varias coisas erradas e vou postar umas fotos abaixo, apesar das bizarrices o carro tá funcionando uns 60% bem.
[BBvideo 560,340]https://www.youtube.com/watch?v=rkD88ZhWWCw[/BBvideo]
Responder

Voltar para “Carburadores”