Tem fotos abaixo e vamos com as dicas...
Quem tem, aonde foi parafusado ??
Obrigado a todos....

Essa Foto é embaixo do painel de ferro... A divisão é a porta..

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Já tentei isso, más é foda deles ajudarem.. Más eu já estou fazendo uma forma de fixa-lo.. Daqui uns dias posto as fotos...Rolemaum escreveu:cara ki eu saiba vc tem ki faze uns suportes pra adapta os parafusos dele nos originais
mais o certo naum seis naum
procura um tópico ki ta falando desse painel pra vende instalado
i tenta fala com o cara pra v si ele ti ajuda
manchaweb escreveu:para fixar o painel....
faz o seguinte..:
akeles parafusos na parte da frente do carro... como era o antigo... esquece... o painel G3 naum tem como fixar assim....
na minha eu fiz o seguinte:
ele é fixo apenas nas laterais....
no painel quadrado tem os rebites laterais... certo??... pois é ali que vc vai fixar a primeira parte.....
a segunda parte da fixaçao..... nos cantos embaixo do painel G3... vc tem furos... 1 na esquerda e outro na direita... bem embaixo no canto... vc vai ter q confeccionar uns L de metal... lata..... e ficar ali com 2 parafusos cada lado...
1 parafuso na lata... e outro no painel
fixei o meu painel assim e fuco muito bom...
agora to bolando um esquema p/ fixar ele no meio.... mas ainda ta meio complicado... mas ando com o carro todos os dias e ta trankilo...!!
![]()
![]()
flw ae...
ManchaWeb
www.paraticlube.com
Camarada vê se me ajuda nessa bronca q t´rolando aí... Acima.. Valeu abraços...manchaweb escreveu:naum tirei.....
eu usei a mesma caixa da minha... apenas adaptei as tubulaçoes p/ o ar das laterais... e deu... e ta tudo funcionando... todos os leds do painel... e botoes de comando....
barbadinha....