[Relato] Tentativa de Furto Zona Leste.

Infelizmente, precisamos dessa area...para divulgar a todo Brasil, o que nos Quadradeiros passamos diante da falta de empenho das autoridades.
Espaço dedicado para TODOS quadrados roubados, de membros do Clube ou Amigos.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Jhuninho Trip
Membro
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 30 Nov 2009, 08:38
Carro: Parati ls 1986
Localização: São Paulo - SP

[Relato] Tentativa de Furto Zona Leste.

Mensagem por Jhuninho Trip »

Amigos, sou novo aqui no Clube e gostaria de me apresentar de outra forma, mas tenho que alertar sobre tentativas de furto na Zona Leste, mais especificamente Itaquera e arredores.

Ontem por volta das 21h40min meu cunhado estacionou seu Gol em frente de casa, em questão de 5 minutos os vizinhos o chamaram e informaram que um celta de cor escura (aparentemente preto ou azul marinho) havia parado próximo ao local e 2 indivíduos furtaram o veículo.

Sabendo que o Gol tem dois sistemas de segurança, sendo corte de combustível e Bloqueador Car System, chamei meu camarada que tem uma Parati, pois a minha está em fase de funilaria, e saímos na captura. Duas ruas depois localizamos o carro, diga-se de passagem, muito bem estacionado próximo à um Conjunto Habitacional conhecido como "Mutirão" com as portas fechadas e vidros levantados. Apenas as portas estavam destravadas...

O alarme começou a soar quando meu cunhado estava chegando próximo ao local a pé e não havia mais ninguém no veículo, de forma preventiva ele não se aproximou até a chegada da viatura. Após verificação da polícia, meu cunhado analisou o carro e estava tudo no interior inclusive o som, estranhamente nada foi levado.

Por fim levamos o carro pra casa.

Chegamos à conclusão que provavelmente quem roubou o carro é deste Conjunto Habitacional, pois deixaram em local estratégico para visualização apesar de próximo à residência onde ocorreu o furto, visto que o veículo foi bem estacionado inclusive havendo necessidade de ser manobrado e nada foi roubado, achamos que a intenção dos meliantes era depenar o carro horas mais tarde nas proximidades ou seqüestrar o dono do veículo...

Não é a primeira vez que tentam roubar carros nessa região, entrando na lista também essa Parati do meu camarada por 3 vezes, uma Kombi e o Gol do meu cunhado outras 2 vezes!!!

Comentem aí o que acham, se tem a mesma impressão que nós tivemos, ou se poderia ser outro tipo de ação desses marginais.

Caros moderadores caso algo esteja fora dos padões, por gentileza, corrigir ou me notificar.

Abraços galera.

Obs: Futuramente coloco fotos da minha Parati, assim que sair da funilaria, numa sessão mais adequada, longe daqui rsrsrs.
Parati LS 86
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

Opa Juninho blz...

Cara isso ta com cara de muleke, que roubou para dar um role, e ir embora de fulga...posso estar enganado...mas se fosse para depenar, tinham entocado o carro, ou, tambem, fizeram isso por outros motivos, como apenas dar um susto, alguma rincha, algo assim...

Me diz uma coisa, tem Rastreador, não acionaram?

Abraços
Avatar do usuário
sam_diboa
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 1720
Registrado em: 24 Set 2008, 10:28
Carro: Voyage
Localização: São Paulo - Pirituba

Mensagem por sam_diboa »

Meio estranha essa historia!!

Pode ser varias coisas!!

Marginal pe de chinelo que roba pra da role e dps larga o carro;
Apenas dar um susto por uma rincha como disse o Fabio;
Perceberam q tinha rastreador e lagaram ele;
Ladrao novato q deve mora por ali;

Num acho q o fim dele seria o desmanche, pois se fosse pode ter certeza q este carro estaria muito bem escondido!!

Só sei q nao podemos vacilar!! Pq vacilou perdeu!!
E triste mais e a realidade.
Imagem
Avatar do usuário
Jhuninho Trip
Membro
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 30 Nov 2009, 08:38
Carro: Parati ls 1986
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Jhuninho Trip »

Então Fábio assim que fomos informados do furto ele solicitou o bloqueio do veículo pela central de atendimento, e talvez não tenha dado tempo de esconder o carro...

É Sam também achei essa fita muito estranha, e meu cunhado é sossegadão, não tem treta com ninguém, cresceu aqui... “Se bem que na hora de levar os FDP nem pensam nisso”.

O carro está bem cuidado, tem roda de liga, mas visivelmente é um carro de trabalho, agora o jeito é ficar ligeiro.


Ôh Fábião de repente uma carreata ou encontro, com fotos ampliadas dos carros roubados de membros aqui do Clube não seria viável!? Talvez acordasse as autoridades ou até mesmo parte da sociedade, muita gente não denúncia por medo ou por não ter noção da proporção de carros que são roubados diariamente!!!
Parati LS 86
Responder

Voltar para “Carros ROUBADOS”