[AJUDA] Para retirar um bloqueador.
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- danilo gm
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[AJUDA] Para retirar um bloqueador.
Bleza pessoal do CdGQ !!!
Venho mais uma vez pedir a ajuda de vocês pois preciso desinstalar um bloqueador, que tem no veículo.Pois quando comprei o caixote o ex-dono não comentou sobre o bloqueador, porém apenas um corta ignição.
Enfim acredito que o mesmo não esteja em uso, mais o pior roubando carga da bateria, pois mesmo com o carro ligado uma luzinha fica acesa direto.
Conto com a ajuda de vocês.
Abraços.
Venho mais uma vez pedir a ajuda de vocês pois preciso desinstalar um bloqueador, que tem no veículo.Pois quando comprei o caixote o ex-dono não comentou sobre o bloqueador, porém apenas um corta ignição.
Enfim acredito que o mesmo não esteja em uso, mais o pior roubando carga da bateria, pois mesmo com o carro ligado uma luzinha fica acesa direto.
Conto com a ajuda de vocês.
Abraços.
- lukinhas.killer
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- Angelo Luiz
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entao danilo o consumo é muito baixo mesmo mas para evitar uma dor de cabeça mas para frente como por exemplo o carro ficar bloqueado é melhor desinstalalo msm ja que vc nao o usa
1° ache a central do bloqueador
2° da central vai sair 2 fios da mesma bitola e mesma cor provavelmente amarelo e estes fios sao de bitolas maiores q os outros fios e vao provavelmente direto para o comutador de partida q fica junto com o miolo da chave se nao estiver la é so seguir os fios para ver até onde vao desligue ele e as duas pontas pontas originas do chicote do veiculo ligue uma na outra se possivel soldeas com estanho e encape com fita.
3° os outros fios da central estam apenas ligados no chicote original basta retiralos e encapar os descascados.
obs: isso todo se o bloqueador foi instalado corretamete
espero ter ajudado qualquer coisa estamos ai
1° ache a central do bloqueador
2° da central vai sair 2 fios da mesma bitola e mesma cor provavelmente amarelo e estes fios sao de bitolas maiores q os outros fios e vao provavelmente direto para o comutador de partida q fica junto com o miolo da chave se nao estiver la é so seguir os fios para ver até onde vao desligue ele e as duas pontas pontas originas do chicote do veiculo ligue uma na outra se possivel soldeas com estanho e encape com fita.
3° os outros fios da central estam apenas ligados no chicote original basta retiralos e encapar os descascados.
obs: isso todo se o bloqueador foi instalado corretamete
espero ter ajudado qualquer coisa estamos ai
- danilo gm
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Angelo,pois é para ter uma idéia desliguei até o rádio.Pois o carro não sei se quando desacelera ele morre e ao dar na partida novamente a bateria parece estar fraca.Somente depois de uns 15 min. ele liga novamente.Mais depois que em uma volta que aconteceu isso duas vezes o carro não ligou mais, não tinha sinal de bateria.
Eu levei duas vezes em um auto elétrico que por sua vez fez um teste da carga da bateria estava boa e o alternador carregando normal.Estou achando que pode ser o regulador de voltagem que possa estar descarregando a bateria em alta rotação não sei, talvez bobina.Mais quanto ao bloqueador e o rádio quem deu essas idéias foio mecânico que mecheu no carro é mesmo para descartar qualquer possíbilidade.
Vou fazer conforme citado sobre os fios amarelos, qualquer novidade posto aqui.
Obrigado e abraço.
Eu levei duas vezes em um auto elétrico que por sua vez fez um teste da carga da bateria estava boa e o alternador carregando normal.Estou achando que pode ser o regulador de voltagem que possa estar descarregando a bateria em alta rotação não sei, talvez bobina.Mais quanto ao bloqueador e o rádio quem deu essas idéias foio mecânico que mecheu no carro é mesmo para descartar qualquer possíbilidade.
Vou fazer conforme citado sobre os fios amarelos, qualquer novidade posto aqui.
Obrigado e abraço.
- Angelo Luiz
- Membro
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danilo. mais uma dica vc tem q testar a bateria no momento em q o carro nao quer pegar pq este sintoma de bateria descarregada pode ser tambem um motor de partida girando pesado dando a impressao de q a bateria ta fraca porisso seria interessante testar no momento em q o carro nao ta dando partida se a bateria estiver sem carga ai podemos ter um problema no alternador geralmente regulador de voltagem agora se a bateria tiver com carga ai motor de partida e cabos massas devem ser verificados e tambem o ponto de igniçao.
boa sorte danilo. manda mais novidades ai flww
boa sorte danilo. manda mais novidades ai flww
- Bill
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Danilo,
Um teste que vc poderia fazer tb seria soltar o cabo positivo da bateria e com ele solto na mão, encostar no pólo positivo e ver se vai sair alguma faísca, mas, isso com todos os equipamentos elétricos desligados, se sair a faísca tem realmente alguma coisa roubando energia .....
Abraços !!!
Um teste que vc poderia fazer tb seria soltar o cabo positivo da bateria e com ele solto na mão, encostar no pólo positivo e ver se vai sair alguma faísca, mas, isso com todos os equipamentos elétricos desligados, se sair a faísca tem realmente alguma coisa roubando energia .....
Abraços !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1, sensor de estacionamento
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
- danilo gm
- Membro
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Mais novidades sobre o problema que persiste.
Dei três voltas no estacionamento do prédio com o carro e batata, desliguei e não pegou como já sei o esquena depois de uns 15 minutus pegou na segunta tentativa.Corri para ver a bobina estava com temperatura normal.
O que me resta agora é tirar o alternado para verificar escovas,regulador de tensão e diodos.
Verifiquei a central do bloqueador fiquei com uma interrogação pois os fios de bitola diferentes não são amarelos mais sim marrons, por mais que acredite que a cor possa não fazer diferença preferi não arriscar.
Tirei umas fotos com o celular que não ficaram boas,mais pretendo aguardar alguma opinião com relação entre os fios amarelos e marrons.
Dei três voltas no estacionamento do prédio com o carro e batata, desliguei e não pegou como já sei o esquena depois de uns 15 minutus pegou na segunta tentativa.Corri para ver a bobina estava com temperatura normal.
O que me resta agora é tirar o alternado para verificar escovas,regulador de tensão e diodos.
Verifiquei a central do bloqueador fiquei com uma interrogação pois os fios de bitola diferentes não são amarelos mais sim marrons, por mais que acredite que a cor possa não fazer diferença preferi não arriscar.
Tirei umas fotos com o celular que não ficaram boas,mais pretendo aguardar alguma opinião com relação entre os fios amarelos e marrons.
- lukinhas.killer
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