[AJUDA] Recolocar Cabo Velocimetro

Manutenções em geral

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
GuilhermeAP
Membro
Membro
Mensagens: 67
Registrado em: 28 Mar 2010, 13:34
Carro:
Localização: Montenegro-RS

[AJUDA] Recolocar Cabo Velocimetro

Mensagem por GuilhermeAP »

Galera, o odômetro do meu carro não funcionava, então resolvi abrir o painel pra tentar resolver o problema.
Tirei o painel fora e veio junto o cabo do velocimetro. Resolvi o problema do odômetro (era somente desalinhamento das engrenagens), porém não consegui recolocar a ponta do cabo na caixa de câmbio, alguém sabe do modo correto de fazer isso? Gol S 86 AP 1.6
Avatar do usuário
romarps
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1311
Registrado em: 27 Set 2008, 20:10
Carro:
Localização: ZS - Embu das Artes - SP

Mensagem por romarps »

Não tem erro.... com uma mão vc segura a ponta do cabo bem lá no fundo do tabelier...
com a outra mão... vc vai colocando o painel de instrumentos no lugar.
sua mão vai ficar "pressa" lá no fundo... ai vc encaixa o cabo, pois ele é de plug.. encaixou, travou!!!! já era!
GuilhermeAP
Membro
Membro
Mensagens: 67
Registrado em: 28 Mar 2010, 13:34
Carro:
Localização: Montenegro-RS

Mensagem por GuilhermeAP »

romarps escreveu:Não tem erro.... com uma mão vc segura a ponta do cabo bem lá no fundo do tabelier...
com a outra mão... vc vai colocando o painel de instrumentos no lugar.
sua mão vai ficar "pressa" lá no fundo... ai vc encaixa o cabo, pois ele é de plug.. encaixou, travou!!!! já era!
Hum..ok, fácil..hehe

Vou tentar hoje novamente, brigadão!
Avatar do usuário
sam_diboa
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 1720
Registrado em: 24 Set 2008, 10:28
Carro: Voyage
Localização: São Paulo - Pirituba

Mensagem por sam_diboa »

Favor alterar o titulo do tópico para que seja enquadrado nas regras.

Utilize antes do titulo os seguintes exemplos de textos [AJUDA] [DÚVIDA] [DICAS] [PROCEDIMENTO] no caso de anuncios utilize [COMPRO] [VENDO] todos em letra maiuscula.

Não utilize palavras em letra maiuscula após as chaves e tambem frases apelativas como ME AJUDEM POR FAVOR, SOCORRO...
Tudo isso em prol da ordem no forum e para auxiliar na identificação do seu tópico.

Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html


Atenciosamente

Equipe CdGQ!
Imagem
GuilhermeAP
Membro
Membro
Mensagens: 67
Registrado em: 28 Mar 2010, 13:34
Carro:
Localização: Montenegro-RS

Mensagem por GuilhermeAP »

sam_diboa escreveu:Favor alterar o titulo do tópico para que seja enquadrado nas regras.

Utilize antes do titulo os seguintes exemplos de textos [AJUDA] [DÚVIDA] [DICAS] [PROCEDIMENTO] no caso de anuncios utilize [COMPRO] [VENDO] todos em letra maiuscula.

Não utilize palavras em letra maiuscula após as chaves e tambem frases apelativas como ME AJUDEM POR FAVOR, SOCORRO...
Tudo isso em prol da ordem no forum e para auxiliar na identificação do seu tópico.

Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html


Atenciosamente

Equipe CdGQ!

Não entendi amigo, o que tem errado com meu tópico?
Avatar do usuário
sam_diboa
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 1720
Registrado em: 24 Set 2008, 10:28
Carro: Voyage
Localização: São Paulo - Pirituba

Mensagem por sam_diboa »

GuilhermeAP escreveu:
sam_diboa escreveu:Favor alterar o titulo do tópico para que seja enquadrado nas regras.

Utilize antes do titulo os seguintes exemplos de textos [AJUDA] [DÚVIDA] [DICAS] [PROCEDIMENTO] no caso de anuncios utilize [COMPRO] [VENDO] todos em letra maiuscula.

Não utilize palavras em letra maiuscula após as chaves e tambem frases apelativas como ME AJUDEM POR FAVOR, SOCORRO...
Tudo isso em prol da ordem no forum e para auxiliar na identificação do seu tópico.

Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html


Atenciosamente

Equipe CdGQ!

Não entendi amigo, o que tem errado com meu tópico?

As TAG´s [AJUDA] [DÚVIDA] [DICAS] [PROCEDIMENTO] Devem ser colocadas em maiuscula!!

Ja alterei o titulo para maiusculo :y:
Imagem
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”