Diminuir Alavanca de cambio/Marcha?
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Galera,
Eu acho o kit mais viável, porém é questão de gosto.
O kit tb como o nome diz tem o engate mais rápido e melhora o desempenho em relação ao cambio original ou sem o kit.
Eu acho o kit mais viável, porém é questão de gosto.
O kit tb como o nome diz tem o engate mais rápido e melhora o desempenho em relação ao cambio original ou sem o kit.
Gol GIII - 1.8 - 2000
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- rdg2001
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undefined
Mais Silas... e a rosca? vc não fez a rosca? que prende a manopla?Silas de Souza Tiburcio escreveu:Eae !!!
bem eu cortei a minha e colequei manopla shutt !!
ficou curta.
custo:
R$ 65,00 - manopla
R$ 4,50 - serra
blz?!
FUI....
MEU G3 - TURBO DE FABRICA "Pequeno Down"
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#129631
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- Guizaum
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kakaak
cs são doidos demais..
tipo
peguei uma seguetA(serra) e marquei um ponto mais ou menos que eu queria.
ai começei a cortar,mas como eu estava com preguiça, cortei até a metade do tubo e o resto eu dobrei até arrancar com um alicate...
uashaushasuasa
peguei com um amigo meu um COSSINETE M14x2 e fiz a rosca..
flwwww
ficou fina demaiss..
ahh
tive que tirar akela trava da ré tmb, estva ruim pra engatar...
só retirar dois parafusos que fica no lado esquedo perto da alavanca e retirar a trava..
flwwwww
depois vejo se ponho as fotos
cs são doidos demais..
tipo
peguei uma seguetA(serra) e marquei um ponto mais ou menos que eu queria.
ai começei a cortar,mas como eu estava com preguiça, cortei até a metade do tubo e o resto eu dobrei até arrancar com um alicate...
uashaushasuasa
peguei com um amigo meu um COSSINETE M14x2 e fiz a rosca..
flwwww
ficou fina demaiss..
ahh
tive que tirar akela trava da ré tmb, estva ruim pra engatar...
só retirar dois parafusos que fica no lado esquedo perto da alavanca e retirar a trava..
flwwwww
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GUILHERME---
Tatuzim 1.8 tUrBo
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Re: undefined
cara a manopla da shutt ela e pressa por parafussos en sua volta !!
não tve problemas pra preender por esse motivo
não tve problemas pra preender por esse motivo
rdg2001 escreveu:Mais Silas... e a rosca? vc não fez a rosca? que prende a manopla?Silas de Souza Tiburcio escreveu:Eae !!!
bem eu cortei a minha e colequei manopla shutt !!
ficou curta.
custo:
R$ 65,00 - manopla
R$ 4,50 - serra
blz?!
FUI....
- limahugo
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Alavanca de Cambio
Ae galera... eu fiz exatamente a msm coisa que o Bruno Maça fez no gol dele. e o meu tbm ficou perfeito... Só que eu coloquei a manopla do palio 2008 ficou show de bola. Dah um pouco de trampo mais fica exelente msm... até mais Abraços...
a minha eu cortei tb!
serrei, coloquei um jogo de pedaleiras e manopla de câmbio e freio de mão! e PRONTO!
Pra quem não entendeu, essas manoplas tem tipo um parafuso tipo alien atraz dele q prende a manopla sem necessidade de rosca!
é muiot mais tranquilo q tudo isso ai q foi postado! tu nem precisa tirar console nem nada! bem simples!
serrei, coloquei um jogo de pedaleiras e manopla de câmbio e freio de mão! e PRONTO!
Pra quem não entendeu, essas manoplas tem tipo um parafuso tipo alien atraz dele q prende a manopla sem necessidade de rosca!
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- msjunior46
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shimi escreveu:sao coisas distintas né...
vc cortando a alavanca vc não está com engate rapido
Exatamente, são coisas totalmente distintas o corte na minha opinião é questão de gosto e o engate rápido há uma melhoria, porém dizem que o ferro fica mais curto pra dentro do carro, no meu carro irei colocar o engate rápido mas se for ficar da mesma altura irie serrar o cano em duas partes pra não perder a parte da rosca.
Abraço
Gol GIII - 1.8 - 2000
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Filial ABC
Fiz a mesma coisa no meu!! Serrei e coloquei uma manopla Shutt!Silas de Souza Tiburcio escreveu:Eae !!!
bem eu cortei a minha e colequei manopla shutt !!
ficou curta.
custo:
R$ 65,00 - manopla
R$ 4,50 - serra
blz?!
FUI....
Acho bem melhor assim não sei se ficou tão mais rápida porque na verdade quando fiz foi mais por estetica e conforto, não gosto da alavanca alta! E depois disso não dirigi outro gol! em relação ao Palio da minha mãe (não pode servir muito como parametro mas...) eu acho mais rápida!
Este kit parece ser algo legal mais alguem sabe se tem pro CHT?msjunior46 escreveu:Galera,
Eu acho o kit mais viável, porém é questão de gosto.
O kit tb como o nome diz tem o engate mais rápido e melhora o desempenho em relação ao cambio original ou sem o kit.
Ou tem como adaptar?
Abraço e Valeu!!
Casal Perfeito!
Eu
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Ela
Voyage 83
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Re: Diminuir Alavanca de cambio/Marcha?
Alguem sabe me dizer se esse corte dah pra fazer no BX ???
Pois pelo fato de ele ser 4 marchas e a ré ser atras da segunda.....o corte na alavanca iria influenciar alguma coisa ???
Grato
Pois pelo fato de ele ser 4 marchas e a ré ser atras da segunda.....o corte na alavanca iria influenciar alguma coisa ???
Grato
«« Marcão »»
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Re: Diminuir Alavanca de cambio/Marcha?
Eu fiz o seguinte: desmontei o console e serei com uma serra starret, e coloquei a bolinha do cambio só isso!
Blue GL 91
AP 1.8
[x] Banco gol bolinha
[x] Rodas de ferro 15"
[x] Suspensão fixa preparada
[x] Modúlo de som
[x] Film
Em breve mais modificações....
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Em breve mais modificações....
Re: Diminuir Alavanca de cambio/Marcha?
E se aumentar a alavanca?
Eu penso em aumentar, para as trocas ficarem mais "macias", pois a alavanca do meu ex-Chevette era uma maravilha de confortável.
Eu penso em aumentar, para as trocas ficarem mais "macias", pois a alavanca do meu ex-Chevette era uma maravilha de confortável.
Gol GL 1.8 1991
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Re: Diminuir Alavanca de cambio/Marcha?
eu uso uma alavanca de engate rápida daquelas que vendem no mercado livre coisa de 60,00 e muito mais alta que a original vem na altura dos difurores de ar , já usei cortada nem se compara com as de engate rápido , quem realmente quer um engate mais preciso e curto tem que se o kit de engateChristian escreveu:E se aumentar a alavanca?
Eu penso em aumentar, para as trocas ficarem mais "macias", pois a alavanca do meu ex-Chevette era uma maravilha de confortável.
rápido pois corta a alavanca e so ilusão e fica muito mais macio as trocas de marchas.