[Relato] Tentativa de furto

Infelizmente, precisamos dessa area...para divulgar a todo Brasil, o que nos Quadradeiros passamos diante da falta de empenho das autoridades.
Espaço dedicado para TODOS quadrados roubados, de membros do Clube ou Amigos.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
sam_diboa
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 1720
Registrado em: 24 Set 2008, 10:28
Carro: Voyage
Localização: São Paulo - Pirituba

[Relato] Tentativa de furto

Mensagem por sam_diboa »

Bom galera ta ai meu 1º post nesta seção.

Ontem estava trabalhando e como sempre meu carro estava na oficina do meu camarada para ups e acertos e esse meu camarada "mecânico" tem um Voyage que sempre fica em frente à oficina, ontem enquanto ele montava um motor de um Monza, entraram no carro dele e foram embora, por sorte ele viu o carro passando em frente a oficina, na hora ele pego o meu gol e foi atrás, onde ele conseguiu alcançá-los umas 3 quadras pra frente, do jeito q ele veio ele jogou o carro na frente do Voyage deixando meu gol atravessado na rua, qnd ele fez isso o cara pulou do carro saiu correndo entrou num Chevette bege que estava um pouco atrás saindo com tudo, subiu na calçada derrubando tudo q tinha na frente e fugiu.. Agora eu não acreditei com o q os cara ligaram e abriram o carro dele pq no desespero o fdp deixou dentro a carro a "micha"!!! Que era a metade de uma tesoura pequena.

Bom sem contar q a 2 semanas, dois caras numa moto tentaram levar esse mesmo Voyage só q meu camarada conseguiu fugir tacando o carro encima deles e dps dando fuga!!!

Bom moral da historia escondemos o carro numa garagem onde so vamos tira de la daqui +/- 1 mês, por que tenho certeza q este carro ta encomendado...

Fico puto da vida com essas coisas!!! A impunidade impera nesse país..
Agora pergunto! Ele teve a oportunidade de atropelar o fdp e se atropela?? Capaz de o meu camarada ser prezo com acusação de tentativa de homicídio doloso e o cara ser mandado pra um hospital e dps ser solto..

Isso e o Brasil!!!!!!

Galera da ZL fikem espertos pq os cara tao de olho aki em!!!!
Imagem
Avatar do usuário
chris_tommy
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 339
Registrado em: 20 Mai 2008, 22:11
Carro:
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por chris_tommy »

Carai... q fita hein cara.....

Mas os caras conseguiram dar contato no carro só com um tesoura??????
teu amigo precisa ver esse segredo da ignição hein..... mandar refazer e talz.........

mas ainda bem q ele conseguiu ir atrás e recuperar..... e sorte q o cara num foi loco de acelerar o carro e sair empurrando seu carro.... q alem de zuar os dois carros, podia machucar seu amigo.......

e é quente memo vei... se em menos de 1 mês já tentaram levar o carro dele é fato que tá encomendado..... ou vende ele ou fica um bom tempo com ele escondido.......
Avatar do usuário
guilhermescheide
Membro
Membro
Mensagens: 191
Registrado em: 25 Mai 2008, 23:21
Carro:
Localização: São Paulo, SP, Z/S, Interlagos

. . . .

Mensagem por guilhermescheide »

Eu comprei meu GQ agora e me da um medo de leva o meu cara por isso eu to mandando coloca rastreador e bloquiador, alarme positron, travas e vidros eletricos e mult-lock tudo para dificultar. O f¨%¨$ é que se eles quizerem leva eles levam de qualquer jeitoo.....

mais se tive encomendado não adianta guardar, vende ouça que eu to dizendo, se os cara ve vai roubar de qualquer jeeeito infelimente é assim.

BOA SORTE AI e fala pra ele toma cuidado com essas loucuras dele haha
Imagem
Avatar do usuário
AndersonFio
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1529
Registrado em: 09 Jun 2009, 09:25
Carro:
Localização: São Paulo -Z/S

Mensagem por AndersonFio »

É sam o negocio no brasil ta f.. como vc disse se o seu amigo tivesse feito algo ele poderia estar preso agora pois pasou na tv esses dias ai que o cara ia ser asaltado e o dono do carro conseguiu render o assaltante e tomar o revolver dele e matou o ladrão,resumindo o dono do carro ta preso isso eu achu muito ridiculo pois se fosse ao contrario nao dava em nada mas fazer o que é BRASILLLLLLLLLLLLLLL, mas ai sam manda o seu truta fica ligeiro com o carro hem flw e boa sorte.


AndersonFio Z/S
Avatar do usuário
dpatroc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 720
Registrado em: 28 Jul 2009, 20:10
Carro:
Localização: Osasco SP - CdGQ! Filial Z/O

Mensagem por dpatroc »

Ai Sam se caso ele precise de algo sou aqui da ZO e podemos ajudar a esconder o carro!

Abraços
Gol CL 1.6

Em reforma!
Avatar do usuário
Ricardo RCR
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1020
Registrado em: 11 Out 2011, 11:06
Carro: GQ-88-Alcool-AP 1.8
Localização: Osasco - SP

Re: [Relato] Tentativa de furto

Mensagem por Ricardo RCR »

Mas q meléeeeeca heim brother...

Kara, esses carrinhos são mt visados e se tá assim com cara de encomenda, guarda láaaaa na ponte q partil, pq essa ráça é f***!!!
Mas q dá vontade de passar por cima e dá ré depois dá viu...

Se cuida rapá!!!

E guarda a caranga aweeeeeee!!!

Abráços!
Fica c/ Deus!
No meu verde sigo em frente!!!
Responder

Voltar para “Carros ROUBADOS”