gol gts sem ligar

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
d2rj
Membro
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Jun 2012, 17:06
Carro:

gol gts sem ligar

Mensagem por d2rj »

Bom dia a todos do clube eu comprei meu sonho de consumo que era um gol gts 88/89, so que infelizmente estou pensando em desistir dele, eu so ando nos fins de semana e na semana passada fui andar com ele quando do nada parou e morreu, quando abri o capo a bomba de combustivel tinha soltado colocando no lugar o carro nao pegou nem por reza braba ele liga gira o motor mais me parece que ao acelerar nada acontece a baterka ta carregada pq o som e vidros funcionam, sera a vela de ignicao? a bobina MI ou apenas meu acelerador que foi pro saco alguem poderi me ajudar?
Avatar do usuário
bikerboy18
Membro
Membro
Mensagens: 187
Registrado em: 06 Ago 2012, 11:36
Carro:
Localização: mongaguá sp

Re: gol gts sem ligar

Mensagem por bikerboy18 »

vc verificou se esta chegando combustivel, pois as vezes a bomba paro de funcionar e nao envia combs , tira a mang que vai pro carbura e dá na chave rsrsrs se nao sair combustivel um pouco forte é bomba
Avatar do usuário
Gabriel de Souza
Membro
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Jun 2013, 21:48
Carro:

Re: gol gts sem ligar

Mensagem por Gabriel de Souza »

d2rj como nosso amigo bikerboy18 disse verifica a bomba se estiver chegando combustivel normal ai vc da uma olhada se a bobina ta faiscando tira o cabo da tampa do distribuidor e pede pra alguem dar partida se nao faiscar o carro naum pega de jeito algum verifica os cabos de vela tbm uma a um ,e ve tbm se os fios do distribuidor nao estao mal encaixados ou algo do tipo o meu girava o motor mandava combustiovel mas nao ligava por esses motivos flws boa sorte aew e nao desiste nao o meu quando peguei deu mta dor de cabeça tbm mas é normal pra tudo se tem um jeito hehe
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”