Dúvidas sobre GOL GTi 1992

Area para os Focados em Originalidades e agora a partir de 2010 a famosa PLACA PRETA.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Julio StilãoBH
Membro
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Fev 2013, 14:43
Carro:

Dúvidas sobre GOL GTi 1992

Mensagem por Julio StilãoBH »

Meu carro: Gol GTi 1992.

1º) Gostaria de saber qual é o nome da cor do Vermelho, pois tenho um e estou à procura de um local excelente pra refazer a pintura, mais o nome da cor é Vermelho alguma coisa não.. ?

2º) Sobre as cores dos frisos laterais e para choque....são 2 cores, aparentemente um cinza escuro na parte de cima e um cinza claro na parte debaixo....mais quais são os nome corretos ?

3º) Na parte traseira, abaixo da lanterna traseira (esquerda) lado do passageiro, havia o emblema Catalisador ou é de outro modelo / ano .. ?

4º) Parte das lanternas e farol, quais eram as marcas corretas do Farol Neblina (parte inferior do para choque), Farol e Farol de neblina / noturno "redondo" ?

5º) O forro do teto, era qual a cor ? Preto.. ?

Galera, muito obrigado e espero postar mais fotos dele em breve...
Link dele aqui no Forum: http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 12&t=31333
Avatar do usuário
MacLeod
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 584
Registrado em: 13 Dez 2012, 01:05
Carro: Gol GTI

Re: Dúvidas sobre GOL GTi 1992

Mensagem por MacLeod »

Opa! A primeira é fácil, seu carro é Vermelho Daytona. A segunda, se não me engano, o aerofólio é preto e os frisos são cinza bem escuro. As outras eu não sei e vou acompanhar o tópico.
Avatar do usuário
Danidec
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 334
Registrado em: 05 Mai 2011, 03:32
Carro: Gol 1.9
Localização: Sampa

Re: Dúvidas sobre GOL GTi 1992

Mensagem por Danidec »

1 - Vermelho Daytona

2 - A parte de cima não é cinza....é preto pois seu carro é 92 correto? Cinza somente de 93 a 94. Já a cor prateada de baixo não me lembro o nome e o código exatamente agora.

3 - Se seu carro é 92, sim existe esse emblema de catalisador sim. Saiu em todos os modelos de Gols somente nos anos 91 e 92 e está correto.

4 - Farois e lanternas Cibié, neblina é Arteb e milhas são Lucas Rossi e lanternas traseiras Arteb Fumês.

5- Forro de teto não é preto, é cinza normal.

Obs: o amigo ai de cima citou aerofólios pretos, ...Não é.......se for GTi é sempre a mesma cor do carro, somente Gol Gts q sai na cor preta.

Abs
VW Life Style - Aprecie Sem Moderação !!! |[_]===O===[_]|
This Manga Sucks.... Vw Gol Brasil!
Avatar do usuário
MacLeod
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 584
Registrado em: 13 Dez 2012, 01:05
Carro: Gol GTI

Re: Dúvidas sobre GOL GTi 1992

Mensagem por MacLeod »

De fato, os aerofólios do GTI são na mesma cor do carro, confundi com GTS. Vou anotar esses dados aqui, valeu!
Avatar do usuário
marcos_cardillo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 377
Registrado em: 12 Out 2011, 20:26
Carro:
Localização: São Carlos - SP / Bauru - SP

Re: Dúvidas sobre GOL GTi 1992

Mensagem por marcos_cardillo »

1- Tem vários tons de cor de GTi 92, Vermelho Daytona, Vermelho Colorado, Vermelho Montana, Vermelho Styllus, só com fotos do teu carro pra saber mesmo.

2- Se ele é ano 92 modelo 92, os frisos são pretos, com a parte debaixo pintada de Prata Lunar.

3- O emblema catalisador surgiu nos ano 91 modelo 92, desses pra frente todos têm.

4- Farol de neblina ou era Arteb ou Cibié, os milhas eram Lucas Rossi.

5- Forro de tet de GTi sempre é preto, assim como em toda linha GTS
Avatar do usuário
Danidec
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 334
Registrado em: 05 Mai 2011, 03:32
Carro: Gol 1.9
Localização: Sampa

Re: Dúvidas sobre GOL GTi 1992

Mensagem por Danidec »

marcos_cardillo escreveu:1- Tem vários tons de cor de GTi 92, Vermelho Daytona, Vermelho Colorado, Vermelho Montana, Vermelho Styllus, só com fotos do teu carro pra saber mesmo.

2- Se ele é ano 92 modelo 92, os frisos são pretos, com a parte debaixo pintada de Prata Lunar.

3- O emblema catalisador surgiu nos ano 91 modelo 92, desses pra frente todos têm.

4- Farol de neblina ou era Arteb ou Cibié, os milhas eram Lucas Rossi.

5- Forro de tet de GTi sempre é preto, assim como em toda linha GTS

1- Verdade não tem como saber sem ver a cor do carro.

2 - Bem lembrado....Prata Lunar( afff esqueçer foi soda....rsss..... e olha q tenho um Gol 94 Prata Lunar ....rsss)

3 - Agora sobre emblemas catalisador só saiu na linha 91 e 92, mesmo os demais anos possuirem o catalisador obrigatório nos carros...os emblemas só veio nos anos 91 e 92.

4 - Neblinas são Arteb.......os Cibié só alguns Gti`s no ano de 94 e poucos saiu com eles....Esses Cibiés são fabricados na Argentina e na sua maioria só saiu nos Voyages Sport.

5 - Sim amigo vc está correto...o forro de teto é preto...eu me esqueçi e errei.

Abs
VW Life Style - Aprecie Sem Moderação !!! |[_]===O===[_]|
This Manga Sucks.... Vw Gol Brasil!
Avatar do usuário
MacLeod
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 584
Registrado em: 13 Dez 2012, 01:05
Carro: Gol GTI

Re: Dúvidas sobre GOL GTi 1992

Mensagem por MacLeod »

Danidec escreveu:
marcos_cardillo escreveu:1- Tem vários tons de cor de GTi 92, Vermelho Daytona, Vermelho Colorado, Vermelho Montana, Vermelho Styllus, só com fotos do teu carro pra saber mesmo.

2- Se ele é ano 92 modelo 92, os frisos são pretos, com a parte debaixo pintada de Prata Lunar.

3- O emblema catalisador surgiu nos ano 91 modelo 92, desses pra frente todos têm.

4- Farol de neblina ou era Arteb ou Cibié, os milhas eram Lucas Rossi.

5- Forro de tet de GTi sempre é preto, assim como em toda linha GTS

1- Verdade não tem como saber sem ver a cor do carro.

2 - Bem lembrado....Prata Lunar( afff esqueçer foi soda....rsss..... e olha q tenho um Gol 94 Prata Lunar ....rsss)

3 - Agora sobre emblemas catalisador só saiu na linha 91 e 92, mesmo os demais anos possuirem o catalisador obrigatório nos carros...os emblemas só veio nos anos 91 e 92.

4 - Neblinas são Arteb.......os Cibié só alguns Gti`s no ano de 94 e poucos saiu com eles....Esses Cibiés são fabricados na Argentina e na sua maioria só saiu nos Voyages Sport.

5 - Sim amigo vc está correto...o forro de teto é preto...eu me esqueçi e errei.

Abs
É claro que se pode saber a cor do carro dele, o Júlio até deixou o link do tópico de apresentação com as fotos aqui no fórum.
Julio StilãoBH escreveu:Meu carro: Gol GTi 1992.

Link dele aqui no Forum: http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 12&t=31333
A galera tá precisando de dar mais boas vindas. :)

Valeu!
Avatar do usuário
Demétrio_RS
Membro
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 18 Abr 2015, 23:45
Carro: Gol GTi 93
Localização: São Gabriel - RS

Re: Dúvidas sobre GOL GTi 1992

Mensagem por Demétrio_RS »

Bem, quanto ao emblema "Catalisador", o GTi 93 é pra não ter então??? Chegaram num consenso sobre isso já??? :roll:
GTi 93 branco pérola.
[x] Ar condicionado
[x] Direção hidráulica
[x] Espelhos elétricos
[x] Trio elétrico
[x] FuelTech FT400
[x] Suspensão a ar Castor hardline
Galeiro e apzeiro!
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 12&t=36171
Responder

Voltar para “Originalidade / Colecionadores”