Roda ferro aro 15 no Gol Quadrado

Modelos, perfil, desempenho.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Marvin Silva
Membro
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Jun 2012, 04:49
Carro:

Roda ferro aro 15 no Gol Quadrado

Mensagem por Marvin Silva »

Galera me ajudem... quero colocar no meu quadrado rodas ferro aro 15 coquinho / boca de fogao, eu tenho elas aro 14, mas qro comprar aro quinze ja vi iguais a ela GM e Toyota, mas nao sei se serve no quadrado, alguem usa ou ja viu em outro quadrado e sabe ma falar se essas ou de outra montadora serve? outra coisa é que ta dificil de achar... eu encontrei no mercado livre, mas meu receio é de nao servir... vou ver se encontro foto p/ postar desta roda aqui... mas é bem comum ela nas viaturas de policia (corsinha) aqui em sjcampos pelo menos... só que aqlas sao 14 eu quero aro 15'' e sei que a unica diferença aparente desta roda coquinho GM para minha roda coquinho VW é a quantidade de janelas que GM tem 18 e a minha tem 16 janelinhas redondas... mas acho que isso nao influencia em nada... Obrigado a quem conseguir me ajudar... só preciso sabe se a roda aro 15gm coquinho / boca de fogao serve no quadrado...
Marvin Silva
GOLZERA 1.6 CHT 1995 ALCOOL
Avatar do usuário
Danidec
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 334
Registrado em: 05 Mai 2011, 03:32
Carro: Gol 1.9
Localização: Sampa

Re: Roda ferro aro 15 no Gol Quadrado

Mensagem por Danidec »

A da GM acredito que sirva sem problemas....já da Toyota não cabe por conta do cubo central ser menor que da linha VW.

Abs
VW Life Style - Aprecie Sem Moderação !!! |[_]===O===[_]|
This Manga Sucks.... Vw Gol Brasil!
Avatar do usuário
Marvin Silva
Membro
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Jun 2012, 04:49
Carro:

Re: Roda ferro aro 15 no Gol Quadrado

Mensagem por Marvin Silva »

Danidec escreveu:A da GM acredito que sirva sem problemas....já da Toyota não cabe por conta do cubo central ser menor que da linha VW.

Abs
Danidec blz? entao eu tbm acho que serve, mas tbm ja me falaram que o furo central onde encaixa no cubo de roda é diferente, dai tem que passar no torno p/ entrar... e isso que nao quero fazer... pq alem de gasta com isso, vai que a roda fica zuada... entao como só estou encontrando no mercado livre, tenho que ter certeza se serve ou nao... se alguem tiver elas no quadrado ou conhecer alguem que tem e poder confirmar se serve mesmo eu agradeço...
mesmo assim obrigado Danidec pela disposição em me ajudar! :good:
Marvin Silva
GOLZERA 1.6 CHT 1995 ALCOOL
Avatar do usuário
Danidec
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 334
Registrado em: 05 Mai 2011, 03:32
Carro: Gol 1.9
Localização: Sampa

Re: Roda ferro aro 15 no Gol Quadrado

Mensagem por Danidec »

Ok amigo,

Ah sim se vc fazer o trabalho no torno certamente a do Toyota caberá ....mas originalmente eu tenho certeza que não serve.

Eu tenho um Toyota Fielder de uso e já testei o estepe dela no meu gol...nem sequer encaixa a roda no cubo...no olho até parecia...mas na real tem bastante diferença no centro da roda.

Já da GM como disse antes..... tenho quase certeza que serve, um amigo tem um estepe de ferro aro 14 da GM no Gol dele....e não é tão difícil ver alguns Gm`s Chevettes e Corsas com Orbitais....kkkkkkk

De qualquer forma vai que aparece alguém aqui com essas rodas q vc quer ...ai pode te esclarecer melhor.

Boa sorte amigo e qq coisa só falar.

Abraços
VW Life Style - Aprecie Sem Moderação !!! |[_]===O===[_]|
This Manga Sucks.... Vw Gol Brasil!
Responder

Voltar para “Rodas/Pneus”