Forro de porta do santana 85/90 serve em voyage 90

Tudo sobre, Funilaria, Pintura, Estruturas e reparos.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Alef129
Membro
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 07 Mar 2017, 12:00
Carro: Voyage CL 1.6 - 1990

Forro de porta do santana 85/90 serve em voyage 90

Mensagem por Alef129 »

Fala galera, tem um tempo ja que estou querendo mudar o forro da porta do meu voyage pois é horrivel esse papelão, eu gosto muito do forro do voyage sport porem por motivos financeiros não tem como eu colocar agora é ai que vem as gambiarras e adaptações andei procurando e vi que o do santana 85 ate o 90 é um modelo bem parecido so que não consegui as medidas e tudo mais pra ver se é possivel adaptar

Imagem

essa é a do santana que estava vendo para comprar

estou quase desistindo de comprar um pronto e fazer eu mesmo de madeira algo mais autoral o que acham ?
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Forro de porta do santana 85/90 serve em voyage 90

Mensagem por João Victor AP »

Então colega, forro de Santana não irá ficar bom no Voyage não, ainda mais esses paralelos aí que são muito ruins.

Ele é um Voyage CL, é fácil encontrar forros de porta paralelos semelhante ao original para ele.
Ou coloque forros de porta originais da linha GL de 88 á 90, essa linha GL usa o painel do CL, e ainda tem as ombreiras menores que casam com a lateral do painel, não é difícil de encontrar.

Você encontra os forros de porta, paralelos, originais, no Mercado Livre, muitas vezes por um preço bacana.
Procure também em desmanches/ferro-velho, a linha CL é fácil de encontrar peças de reposição originais usadas mas em bom estado.
Responder

Voltar para “Lataria / Pintura / Estruturas”