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Juninho Lutkenhaus escreveu:Fala Galera boa tarde
Estou com um probleminha e uma dúvida.
As vezes nem é problema kkkk
Andei reparando que meu carburador esta demorando dms para abrir o Segundo estágio , ele é a Vácuo coloquei uma capsula nova limpei o Carburador
No primeiro dia tudo bem estava acionando mais precisava esguelar muito . mais estava..
Bacana foi passando os dias ele foi ficando cada vez mais difícil de acionar, sendo que ja era...
To quase explodindo o motor para ele abrir tipo uma terceira de 90 por hora.
Reparei que a Capsula esta puxando primeiro aquela parte plastica e dps o ferrinho. Parece que ela esta faltando forca. Na boca ela vem normal.
Fora do Carburador
Mais no Carburador ela puxa primeiro o plastico revelando mais o metal que liga a borboleta ate a capsula . oq pode ser ? Isso é normal ?
Ele só abre quase explodindo o motor ? Tem algum jeito de continuar a vácuo e ela abrir tipo dps de meio acelerador ?
Irei mandar fotos da ligacoes das mangueiras tbm.
Ela esta ligada assim..
1 na Capsula biforccao e depois liga na primeir saida do lado dela sem ser a debaixo que puxa muito ar. Ai eu ligo ela dps em uma la atras perto do diafragma que injeta para o 1 estagio uma que esta na lateral
Irei mandar fotos...
Quando limpei estava entupido essas saidas.
Um carabque mecher com carburadores disse que a ligacao estava correta . mais sera mesmo?
lucascht escreveu:A ligação de vácuo está correta, mas vc deve verificar se esses canais estão com alguma obstrução, mesmo que pequena, e se o eixo não está travando, mesmo que pouco, o que é normal de acontecer. Vc deve saber que para o segundo estagio ser liberado, é necessário em torno de 3/4 de aceleração no primeiro, verifique como estão as alavancas na parte da frente do carburador, se nao estão travando. Pode-se ajustar o tempo de abertura do segundo estagio para mais cedo, mas nao creio que será vantajoso, pois pode fazer o carro trabalhar com mistura um pouco rica ou com buracos na aceleração, melhorando pouco o desempenho mas aumentando o consumo. Mudar tempo de abertura envolve outras regulagens, inclusive na calibração. O segundo estagio é um extra em altas rotações. O primeiro estagio é suficiente para fazer o carro ir até 110~120km/h. Isso tudo para carburador com segundo estagio a vácuo, quando mecânico, é outra coisa.