Afinal, Buchas de PU, MOPU ou De borrachas?

Dúvidas, curiosidades e conhecimento.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

mexell
Membro
Membro
Mensagens: 186
Registrado em: 02 Set 2007, 18:04
Carro:

Re: Afinal, Buchas de PU, MOPU ou De borrachas?

Mensagem por mexell »

Aews!!!

Meu carro é preparado ( 2100cc, pandoo, cabeçote, 4x1 e talz ) uso originais ( aqui em Petrópolis-RJ , tem paralelepípedos, pra todo lado e com buracos!!! ) Uso um mix , Mopu na caixa ( muito bom e não passa vibração) Mopu no calço frontal do motor ( essa ai foi a melhor de todas, e a vibração tb mínima ) e nas bandejas do Santana ( aquelas com corpo de aço ) , cara tenho essa config a muiiito tempo , agora se vai por mais de 200cv ai filho tem que ir ou de MOPU ou de PU... sem dúvidas! Quanto a rachar o carro JCX, devo ser o mais sortudo do mundo ; meu GTS tem 27 anos, e 0 trincas!!! Carro de dia a dia .... não sei se isso acontece por causa de uma dica de um amigo que lida com suspensões a anos, e faz alinhamento ( o cara é muiito bom ) ; a cada 1 ano, independente do estado dos mesmos eu troco os amortecedores dianteiros, e todos os batentes etc.... Ja tirei segundo este mesmo amigo, em bom estado, e cara de fato acho que isso salva meu carro do soldador, hj eu mesmo faço a troca e ja utilizei 2x a marca Kayaba ( que tem 2 anos de garantia e são pressurizados) .... fica ai a dica!!! Mauricio se vai passar de 200cv.... use MOPU ou PU cara é muito mais garantido!
Responder

Voltar para “Suspensão / Freio”