GOL Ap 1.8 CL DESVALORIZADO, infelizmente

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

gabrielg267
Membro
Membro
Mensagens: 212
Registrado em: 24 Jan 2017, 14:21
Carro: Gol quadr. 86 ap 1.6
Localização: Barretos - SP

Re: GOL Ap 1.8 CL DESVALORIZADO, infelizmente

Mensagem por gabrielg267 »

Mack Matsu escreveu:põe kit de hidrogênio com o kit de vapor de gasolina ! !

vai rodar a vida toda com um tanque de combustível ! !
Nunca ouvi falar, oque seria isso? Qual vantagem? Vou pesquisar um pouco mas prefiro opinião de quem ja usa kkk :bb:
AdrianoSocial
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 613
Registrado em: 16 Fev 2015, 08:45
Carro: GOL CL 1.8 álcool

Re: GOL Ap 1.8 CL DESVALORIZADO, infelizmente

Mensagem por AdrianoSocial »

Rodox, com 9 mil aqui se compra um Gol Special 2004 e ainda leva um troco pra casa.
Avatar do usuário
Mack Matsu
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 499
Registrado em: 20 Jun 2009, 02:53
Carro: GOL 1.8/ SAVEIRO 1.8
Localização: INTERIOR - SP

Re: GOL Ap 1.8 CL DESVALORIZADO, infelizmente

Mensagem por Mack Matsu »

gabrielg267 escreveu:
Mack Matsu escreveu:põe kit de hidrogênio com o kit de vapor de gasolina ! !

vai rodar a vida toda com um tanque de combustível ! !
Nunca ouvi falar, oque seria isso? Qual vantagem? Vou pesquisar um pouco mas prefiro opinião de quem ja usa kkk :bb:
Pesquisa no youtube por gerador HHO e vapor de gasolina.

Tem um monte desses geradores de HHO a venda no Mercado Livre.

Eu tenho muita curiosidade nessas gambiarras e já pesquisei bastante e até agora não vi nenhum que me convencesse.

Eu estava quase comprando um motor pra fazer esses testes mas agora sem emprego ficou difícil.
gabrielg267
Membro
Membro
Mensagens: 212
Registrado em: 24 Jan 2017, 14:21
Carro: Gol quadr. 86 ap 1.6
Localização: Barretos - SP

Re: GOL Ap 1.8 CL DESVALORIZADO, infelizmente

Mensagem por gabrielg267 »

Mack Matsu escreveu:
gabrielg267 escreveu:
Mack Matsu escreveu:põe kit de hidrogênio com o kit de vapor de gasolina ! !

vai rodar a vida toda com um tanque de combustível ! !
Nunca ouvi falar, oque seria isso? Qual vantagem? Vou pesquisar um pouco mas prefiro opinião de quem ja usa kkk :bb:
Pesquisa no youtube por gerador HHO e vapor de gasolina.

Tem um monte desses geradores de HHO a venda no Mercado Livre.

Eu tenho muita curiosidade nessas gambiarras e já pesquisei bastante e até agora não vi nenhum que me convencesse.

Eu estava quase comprando um motor pra fazer esses testes mas agora sem emprego ficou difícil.
Li varias coisas a respeito de Vapor de Gasolina e a maioria diz que é enganação, ja que o próprio carro segundo eles "ja faz isso".

Na questão do HHO tem gente que fala bem e outros mal, mas achei interessante.
Porem tenho algumas duvida, oque vai no reservatório pra ele funcionar? Ele gera Hidrogênio enquanto o carro funciona? Tem que trocar o material usado no reservatório?
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: GOL Ap 1.8 CL DESVALORIZADO, infelizmente

Mensagem por João Victor AP »

Mack Matsu escreveu:Hoje em dia as pessoas compram carro pra aparecer, depois que compram vão se preocupar se o carro atende ou não suas necessidades e se consegue pagar as contas do carro.

Eu tenho os meus velhinhos (GOL 94 e SAVEIRO 90) e não tenho intenção de vender tão cedo.

Apesar de antigos me levam pra onde eu quero, andam forte na rua e estão quitados.

Eu comprei uma moto pra ir trabalhar... depois de fazer muita conta acabei deixando ela encostada na garagem.

Ela pode ser mais econômica, poder rodar mais rápida em congestionamentos, não pagar pedágio e só.

Tem que trocar o óleo em intervalos menores, pneus em intervalos menores, transmissão em intervalos pequenos, seguro obrigatório é mais caro, provavelmente vai ter IPVA, toma chuva, toma vento, o risco de se machucar em qualquer acidente é muito maior.

O carro te protege de chuva, de vento, dá pra dar carona, carregar material de escola (meu caso), dá pra comer e beber enquanto dirige, ouvir música...

Mas quanto ao preço do carro, varia muito da sua pressa em vender... nos meus já ofereceram mais de 10 mil em cada.
POW MANO !
Concordo com tudo !

Hoje em dia, a maioria das pessoas compram carros novos, ratoeiras de plástico para se aparecer, carro novo hoje em dia são todos feios, para fazer manutenção tem que desmontar o carro inteiro.

Moto é igual você falou... eu prefiro andar de a pé do que de moto mano.
Carro é bem mais confortável e bem melhor.
AdrianoSocial
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 613
Registrado em: 16 Fev 2015, 08:45
Carro: GOL CL 1.8 álcool

Re: GOL Ap 1.8 CL DESVALORIZADO, infelizmente

Mensagem por AdrianoSocial »

Certa vez um vendedor de carros me disse uma frase que eu nunca esqueci porque seu efeito é muito grande, ele me disse: APARÊNCIA É TUDO!

Pois bem, meu carro tem a mecânica zero bala, assoalho perfeito, interna muito boa, nunca foi batido, elétrica perfeita, mas como a pintura está fraca as pessoas não querem.
Avatar do usuário
Mack Matsu
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 499
Registrado em: 20 Jun 2009, 02:53
Carro: GOL 1.8/ SAVEIRO 1.8
Localização: INTERIOR - SP

Re: GOL Ap 1.8 CL DESVALORIZADO, infelizmente

Mensagem por Mack Matsu »

AdrianoSocial escreveu:Certa vez um vendedor de carros me disse uma frase que eu nunca esqueci porque seu efeito é muito grande, ele me disse: APARÊNCIA É TUDO!

Pois bem, meu carro tem a mecânica zero bala, assoalho perfeito, interna muito boa, nunca foi batido, elétrica perfeita, mas como a pintura está fraca as pessoas não querem.
Eu já fui meio neurótico com pintura. Hoje em dia eu não me preocupo com aparência.

Desisti de funilaria pra evitar dor de cabeça... pensou se alguém riscasse a pintura nova de algum carro meu??

Não digo propositalmente, acidentes podem acontecer; mas imagina o transtorno.

O UNO que comprei em dezembro dei prioridade pra parte estrutural, elétrica e mecânica.

Ficou um carro muito bom de andar que não chama tanto a atenção de ladrões na rua.

Imagem
Imagem

Fiz toda a reforma dele em casa: refiz chicote elétrico, iluminação, toda a tapeçaria e isolamento térmico e acústico, arrumei pontos de ferrugem e outras gambiarras.
Avatar do usuário
Mack Matsu
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 499
Registrado em: 20 Jun 2009, 02:53
Carro: GOL 1.8/ SAVEIRO 1.8
Localização: INTERIOR - SP

Re: GOL Ap 1.8 CL DESVALORIZADO, infelizmente

Mensagem por Mack Matsu »

João Victor AP escreveu:
Mack Matsu escreveu:Hoje em dia as pessoas compram carro pra aparecer, depois que compram vão se preocupar se o carro atende ou não suas necessidades e se consegue pagar as contas do carro.

Eu tenho os meus velhinhos (GOL 94 e SAVEIRO 90) e não tenho intenção de vender tão cedo.

Apesar de antigos me levam pra onde eu quero, andam forte na rua e estão quitados.

Eu comprei uma moto pra ir trabalhar... depois de fazer muita conta acabei deixando ela encostada na garagem.

Ela pode ser mais econômica, poder rodar mais rápida em congestionamentos, não pagar pedágio e só.

Tem que trocar o óleo em intervalos menores, pneus em intervalos menores, transmissão em intervalos pequenos, seguro obrigatório é mais caro, provavelmente vai ter IPVA, toma chuva, toma vento, o risco de se machucar em qualquer acidente é muito maior.

O carro te protege de chuva, de vento, dá pra dar carona, carregar material de escola (meu caso), dá pra comer e beber enquanto dirige, ouvir música...

Mas quanto ao preço do carro, varia muito da sua pressa em vender... nos meus já ofereceram mais de 10 mil em cada.
POW MANO !
Concordo com tudo !

Hoje em dia, a maioria das pessoas compram carros novos, ratoeiras de plástico para se aparecer, carro novo hoje em dia são todos feios, para fazer manutenção tem que desmontar o carro inteiro.

Moto é igual você falou... eu prefiro andar de a pé do que de moto mano.
Carro é bem mais confortável e bem melhor.
Não crucifico quem compra carro novo. Depende muito do desejo de cada pessoa. Eu já tive carro novo e essa vontade já me passou.

O problema é quem compra as coisas e não sabe quanto custa manter... gente que se mata pra comprar um aparelho de ar-condicionado e depois deixa ele desligado porque descobre que ele consome muita energia...

Eu gostei muito de moto. Hoje tenho mas prefiro muito mais andar de carro.
Ricardo Soldera
Membro
Membro
Mensagens: 190
Registrado em: 23 Nov 2008, 22:40
Carro: Gol 94 AP 1.6 álcool
Localização: Vinhedo-SP

Re: GOL Ap 1.8 CL DESVALORIZADO, infelizmente

Mensagem por Ricardo Soldera »

Adriano, não vale a pena se desfazer do seu carro por valores tão baixos. Desemprego é muito ruim... Mas uma hora vai melhorar...

Mack Matsu, tudo na economia é cíclico. Acabamos de sair de um boom dos imóveis. Pode ser que os preços baixem na próxima década.
AdrianoSocial
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 613
Registrado em: 16 Fev 2015, 08:45
Carro: GOL CL 1.8 álcool

Re: GOL Ap 1.8 CL DESVALORIZADO, infelizmente

Mensagem por AdrianoSocial »

Ricardo Soldera escreveu:Adriano, não vale a pena se desfazer do seu carro por valores tão baixos. Desemprego é muito ruim... Mas uma hora vai melhorar...

Mack Matsu, tudo na economia é cíclico. Acabamos de sair de um boom dos imóveis. Pode ser que os preços baixem na próxima década.
Isso mesmo Ricardo, eu pensei bem e parcialmente desisti de vender o carro. Digo parcialmente porque ele ainda continua anunciado mas subi o preço, agora eu quero 6 mil e compra quem quer, não faço mais desconto pra ninguém. Ta loco viu, um carro tão bem cuidado quanto o meu e o pessoal fazendo bico doce, querendo pagar valor de carro bagaço, isso eu não aceito.

E também por enquanto eu desisti de comprar uma moto, digo isso porque estava preste a fechar negócio com 5 vendedores de moto e TODOS deram errado viu. Achei muito estranho, moto é muito perigoso, então agora não sei o que vai acontecer.
gabrielg267
Membro
Membro
Mensagens: 212
Registrado em: 24 Jan 2017, 14:21
Carro: Gol quadr. 86 ap 1.6
Localização: Barretos - SP

Re: GOL Ap 1.8 CL DESVALORIZADO, infelizmente

Mensagem por gabrielg267 »

AdrianoSocial escreveu:
Ricardo Soldera escreveu:Adriano, não vale a pena se desfazer do seu carro por valores tão baixos. Desemprego é muito ruim... Mas uma hora vai melhorar...

Mack Matsu, tudo na economia é cíclico. Acabamos de sair de um boom dos imóveis. Pode ser que os preços baixem na próxima década.
Isso mesmo Ricardo, eu pensei bem e parcialmente desisti de vender o carro. Digo parcialmente porque ele ainda continua anunciado mas subi o preço, agora eu quero 6 mil e compra quem quer, não faço mais desconto pra ninguém. Ta loco viu, um carro tão bem cuidado quanto o meu e o pessoal fazendo bico doce, querendo pagar valor de carro bagaço, isso eu não aceito.

E também por enquanto eu desisti de comprar uma moto, digo isso porque estava preste a fechar negócio com 5 vendedores de moto e TODOS deram errado viu. Achei muito estranho, moto é muito perigoso, então agora não sei o que vai acontecer.
Adoro moto mas tem pontos mt fortes que impedem de ter, chuva, assalto, qualquer acidente é no mínimo uma ralada feia no corpo ou algum osso quebrado.

Nossos GQ estão desvalorizados, mercado e economia em baixa, você pode vender hoje por 5 mil e semana quem vem ja tão vendendo a 9/10 mil.

Se fosse você amigo esperava um pouco, tudo segue como deve ser, um passo de cada vez e cada um chega onde quer. :bb:
AdrianoSocial
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 613
Registrado em: 16 Fev 2015, 08:45
Carro: GOL CL 1.8 álcool

Re: GOL Ap 1.8 CL DESVALORIZADO, infelizmente

Mensagem por AdrianoSocial »

É galera, não teve jeito, o carro foi embora. Vendi por R$ 4.500,00 e quem comprou levou coisa boa pra casa. A necessidade falou mais alto, ou melhor, a perda do meu emprego ano passado fez um bom estrago nas finanças e não deu pra ficar com ele.

Não pretendo ter outro gol quadrado. Por enquanto quero só moto que tem baixa manutenção, peças baratas, apesar do grande risco e desconforto. Adquiri uma Fan 125 ano 2011 e acho que vai ser minha parceira por um longo tempo.
gabrielg267
Membro
Membro
Mensagens: 212
Registrado em: 24 Jan 2017, 14:21
Carro: Gol quadr. 86 ap 1.6
Localização: Barretos - SP

Re: GOL Ap 1.8 CL DESVALORIZADO, infelizmente

Mensagem por gabrielg267 »

Que pena irmão que teve que se desfazer dele, paguei 4.5k no meu que é 86. (Bom estado)
Mas como eu disse (e fui criticado por isso) os nossos GQ's não vão ser vendidos tão facilmente como todos querem, vale 10k/15k? Pra gente vale, mas como eu ja disse, quem quer ter um GQ vai buscar algo Bom e Barato, a defasagem dos preços ta muito alta. :choro:

Mas boa sorte pra ti brother :bb:
Rodox
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 3685
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:40
Carro: vendi

Re: GOL Ap 1.8 CL DESVALORIZADO, infelizmente

Mensagem por Rodox »

Que pena, Adriano!

Se eu fosse você se estudava pra passar em concurso público, pois apesar de ganhar menos que a iniciativa privada pelo menos tem a estabilidade.

Boa sorte!

Abraços,
Rodox

Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
AdrianoSocial
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 613
Registrado em: 16 Fev 2015, 08:45
Carro: GOL CL 1.8 álcool

Re: GOL Ap 1.8 CL DESVALORIZADO, infelizmente

Mensagem por AdrianoSocial »

Rodox escreveu:Que pena, Adriano!

Se eu fosse você se estudava pra passar em concurso público, pois apesar de ganhar menos que a iniciativa privada pelo menos tem a estabilidade.

Boa sorte!

Abraços,
Já passei em um mas pra chamar é uma novela.
Chama, mas demora um pouco.
AdrianoSocial
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 613
Registrado em: 16 Fev 2015, 08:45
Carro: GOL CL 1.8 álcool

Re: GOL Ap 1.8 CL DESVALORIZADO, infelizmente

Mensagem por AdrianoSocial »

gabrielg267 escreveu:Que pena irmão que teve que se desfazer dele, paguei 4.5k no meu que é 86. (Bom estado)
Mas como eu disse (e fui criticado por isso) os nossos GQ's não vão ser vendidos tão facilmente como todos querem, vale 10k/15k? Pra gente vale, mas como eu ja disse, quem quer ter um GQ vai buscar algo Bom e Barato, a defasagem dos preços ta muito alta. :choro:

Mas boa sorte pra ti brother :bb:
Então, quem compra gol quadrado são pessoas com pouco dinheiro, as mais afetadas pela crise.

É como você disse, vale mas não acha quem pague.
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: GOL Ap 1.8 CL DESVALORIZADO, infelizmente

Mensagem por bleidao »

Uma pena que teve a necessidade de se desfazer do seu Golzão...

Infelizmente o desemprego tem acabado financeiramente com uma grande parte dos brasileiros.

Boa sorte nessa nova fase da sua vida!

Ando de moto todo dia. Bem vindo ao clube.
AdrianoSocial
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 613
Registrado em: 16 Fev 2015, 08:45
Carro: GOL CL 1.8 álcool

Re: GOL Ap 1.8 CL DESVALORIZADO, infelizmente

Mensagem por AdrianoSocial »

bleidao escreveu:Uma pena que teve a necessidade de se desfazer do seu Golzão...

Infelizmente o desemprego tem acabado financeiramente com uma grande parte dos brasileiros.

Boa sorte nessa nova fase da sua vida!

Ando de moto todo dia. Bem vindo ao clube.
Pois é, essa é minha terceira moto. Quando acho que não vou precisar mais delas, eu logo estou comprando uma.

Hoje troquei óleo, filtro de ar e vela. Gastei só R$ 58,00, hahaha!
Rodox
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 3685
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:40
Carro: vendi

Re: GOL Ap 1.8 CL DESVALORIZADO, infelizmente

Mensagem por Rodox »

AdrianoSocial escreveu:
bleidao escreveu:Uma pena que teve a necessidade de se desfazer do seu Golzão...

Infelizmente o desemprego tem acabado financeiramente com uma grande parte dos brasileiros.

Boa sorte nessa nova fase da sua vida!

Ando de moto todo dia. Bem vindo ao clube.
Pois é, essa é minha terceira moto. Quando acho que não vou precisar mais delas, eu logo estou comprando uma.

Hoje troquei óleo, filtro de ar e vela. Gastei só R$ 58,00, hahaha!
Falam que o óleo Motul é o melhor óleo para moto, isso é verdade?
Rodox

Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
Ricardo Soldera
Membro
Membro
Mensagens: 190
Registrado em: 23 Nov 2008, 22:40
Carro: Gol 94 AP 1.6 álcool
Localização: Vinhedo-SP

Re: GOL Ap 1.8 CL DESVALORIZADO, infelizmente

Mensagem por Ricardo Soldera »

Puxa Adriano, que pena mesmo...

Mas cara, tudo na vida é ciclico. Logo vc é chamado no concurso que vc passou ou arruma outra coisa.

Abraço!
Responder

Voltar para “Principal”