Pilantragem da revista VCARS

Área destina para tutoriais e dicas de como você mesmo fazer alterações em seu carro gastando o minimo possivel.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Trancado
diegoemerice
Membro
Membro
Mensagens: 206
Registrado em: 01 Out 2007, 07:52
Carro:
Localização: Gaspar - SC

Mensagem por diegoemerice »

Isso gera processo por calunia e defamação... sem contar o plagio que fizeram... se fosse eu metia um processo pa sai com a moral la em cima e mais um trocado
marcus.dal
Membro
Membro
Mensagens: 299
Registrado em: 20 Mai 2007, 22:49
Carro:
Localização: Aracaju/SE

Mensagem por marcus.dal »

RPN,

acho que o mais sensato a se fazer é cobrar o compromisso deles de, no mínimo, na próxima edição sair uma nota com a correção das informações (errata).

Espera até a próxima edição e se não sair junta os documentos que você tem (e-mails trocados com eles, fotos originais, etc., cópias do DYI do fórum, etc.) e entra com um processo no juizado de pequenas causas que ainda ganha uma graninha dos caras.

Marcus
Avatar do usuário
yves
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1271
Registrado em: 09 Fev 2007, 15:33
Carro:
Localização: Botucatu - SP
Contato:

Mensagem por yves »

fala galera, to afastadao, masss... a pedido do meu inestimavel brother rpn, estou postando...

pura sacanagem isso ...
sem duvida brother, procura um adv, e manda bala...

por ser revista, gera um direitos autorais ai pra voce, bem "gordo"!rs.

se cuida,

e um abraco pra todo pessoal!
Imagem
Imagem
street_motors
Membro
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 15 Mai 2007, 17:27
Carro:
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por street_motors »

Ola pessoal

Gostaria de pedir desculpas , EU ..ERIC .....para ao REGINALDO em especial

NÃO FOI DE FORMA ALGUMA A INTENSSÃO DA REVISTA DAR OS CREDITOS PARA OUTRA PESSOA, inclusive nas mps para o RPN
...fui claro sim em que os creditos seriam em nome dele e enviaria mais de uma publicação para ele .....sendo que muitas revistas viram as costas depois das matérias feitas

vcs tão me xingando e falando quer vão espalhar esse erro pelo mundo a fora, não tiro a razão de vcs, porém ....não vou jogar o erro para o outro, fui responsável pelo contato e deixei o material para o repórter, infelizmente ocorreu esse erro GRAVISSIMO

vou EXIGIR a ERRATA DESTA MATÉRIA PARA A PROXIMA EDIÇÃO DA VCAR.....isso que está ao meu alcance HJ, perante o editor chefe.

Fica minha humilde desculpa, não foi de propósito e nada ia adiantar fazer isso para ter um marketing negativo, sendo que estamos correndo atrás de parcerias oferecendo promoções e revistas grátis para os presidentes dos clubes
Eric - Revista Street Motors
www.streetmotors.com.br
street_motors
Membro
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 15 Mai 2007, 17:27
Carro:
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por street_motors »

Caso o Reginaldo queira, entraremos em contato com ele para pedir desculpas por telefone tb, o clube está se revoltado por esse fato sem apurar o que REALMENTE aconteceu......errar é humano e estou aqui admitindo este erro....qq coisa fica o telefone da editora tb

3217 2600 pode falar com o editor chefe da VCARS


Mas aqui estou para tenta dialogar da melhor forma com o RPN.....
Editado pela última vez por street_motors em 27 Nov 2007, 13:32, em um total de 1 vez.
Eric - Revista Street Motors
www.streetmotors.com.br
Avatar do usuário
Mathias
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 353
Registrado em: 18 Jun 2007, 01:05
Carro:
Localização: São Bernardo do Campo / SP

Mensagem por Mathias »

street_motors escreveu:Ola pessoal

Gostaria de pedir desculpas , EU ..ERIC .....para ao REGINALDO em especial

NÃO FOI DE FORMA ALGUMA A INTENSSÃO DA REVISTA DAR OS CREDITOS PARA OUTRA PESSOA, inclusive nas mps para o RPN
...fui claro sim em que os creditos seriam em nome dele e enviaria mais de um publicação para ele .....sendo que muitas revistas viram as costas depois das matérias feitas

vcs tão me xingando e falando quer vão espalhar esse erro pelo mundo a fora, não tiro a rzão de vcs, porém ....não vou jogar o erro para o outro, fui responsável pelo contato e deixei o material para o reporter, infelismente ocorreu esse erro GRAVISSIMO

vou EXIGIR a ERRATA DESTA MATÉRIA PARA A PROXIMA EDIÇÃO DA VCAR.....isso que está ao meu alcance HJ, perante ao editor chefe.

Fica minha humilde desculpas, não foi de proposito e nada ia adaintar fazer isso para ter uma marketing negativo, sendo que estamos correndo atrás de parcerias oferendo promoções e revistas gratis para os presidentes dos clubes
Cara, só te falo uma coisa,

É BOM MESMO

O Erro de vocês foi enorme...

Vamos aguardar esta errata que espero que esteja em lugar visivel e com um tamanho de fonte legivel.
Espero que você nunca mais faça isto com ninguém deste fórum e nem de outros, isto se chama FALTA DE RESPONSABILIDADE
Pedir material para os outros é facil... e fazer o combinado TAMBÉM É!
E você por um acaso envio as revistas como cobinado para ele? porque isto também vc pelo que sei não cumprio...

Tanto faz se as outras revistas viram as costar ou não, SE VOCÊ COMBINOU é dever seu CUMPRIR.

Acredito que todos do fórum entendem que é possivel errar.... mas ja quer errou deve-se corrigir o erro...

Ah, ja que vocês estão correndo atrás de parcerias porque não fazem uma reportagem ou colocam um logo do nosso clube na VCAR ? era uma forma de corrigir o erro.... sem contar claro colocando a errata para o nosso colega que foi injustiçado por vocês...
Feliz EX-proprietario de um GOL 1000 @ 1300 CHT 95 e proprietário de um GOL Bola 1.8
cardinale
Membro
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Nov 2007, 13:30
Carro:
Localização: São Paulo/SP
Contato:

Sobre o erro na revista Vcars

Mensagem por cardinale »

Olá RPN, em nome da redação peço desculpas pelo ocorrido, realmente o Eric me passou o seu nome e eu não sei em qual momento da edição ele foi substituído erroneamente. Em nenhum momento tivemos a intenção de nos apropriar do seu passo a passo, muito pelo contrário, quando tive a oportunidade de ver o seu trabalho pedi ao Eric para entrar em contato e verificar a possibilidade de publicarmos em nossa revista pois achei ele bem interessante.
Me desculpe pelo erro, realmente você tem toda a razão de nos criticar, mas tenha certeza que iremos publicar uma errata já na próxima edição corrigindo esta falha.
Espero sinceramente que nos entenda pois em momento algum pensamos em nos apropriar das suas imagens.
Novamente peço desculpas por este infeliz fato e esteja certo que vou ficar bem mais atento a este tipo de erro.

Atenciosamente,

Roberto Cardinale
Editor Executivo
Revista Vcars
www.streetmotors.com.br
Avatar do usuário
-SCHULZ-
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 477
Registrado em: 11 Set 2007, 16:50
Carro:
Localização: Praia Grande/SP

Mensagem por -SCHULZ- »

vichi que foda mano. :cop:
mas ainda bem que o erro foi esclarecido, agora o minimo que eles podem fazer é publicar a Errata e um pedido de desculpas (o que ja foi feito).

ps. acho que este tópico está num lugar errado.
Avatar do usuário
SKID OI!
Membro
Membro
Mensagens: 208
Registrado em: 21 Mai 2007, 10:31
Carro:
Localização: CANOAS-R/S

Mensagem por SKID OI! »

Amigo d street devido ao erro todos ficariam assim e principalmente reginaldo que se puxou para criar o tuto muito bem explicado! assim nao dava para ficar creio qeu alem d uma ratificaçao deveria dar alem d creditos para ele uma pagina toda falando do forum e da errata!


Gol cl 1.8 93 cinza
Avatar do usuário
diegoxg
Membro
Membro
Mensagens: 169
Registrado em: 01 Jul 2007, 10:25
Carro:
Localização: Guarapari/ES

Mensagem por diegoxg »

issu é triste!!
Gol CHT 1000 95 Gasolina[Vendido]
Gol Ap Gl 1.8 94 Gasolina[Nervoso]
By PãO CoM OvO
------------------------------------
Imagem
Avatar do usuário
tiago_pimenta
Membro
Membro
Mensagens: 74
Registrado em: 12 Jul 2007, 15:38
Carro:
Localização: Barretos / SP

Mensagem por tiago_pimenta »

street_motors escreveu:Ola pessoal

Gostaria de pedir desculpas , EU ..ERIC .....para ao REGINALDO em especial

NÃO FOI DE FORMA ALGUMA A INTENSSÃO DA REVISTA DAR OS CREDITOS PARA OUTRA PESSOA, inclusive nas mps para o RPN
...fui claro sim em que os creditos seriam em nome dele e enviaria mais de uma publicação para ele .....sendo que muitas revistas viram as costas depois das matérias feitas

vcs tão me xingando e falando quer vão espalhar esse erro pelo mundo a fora, não tiro a razão de vcs, porém ....não vou jogar o erro para o outro, fui responsável pelo contato e deixei o material para o repórter, infelizmente ocorreu esse erro GRAVISSIMO

vou EXIGIR a ERRATA DESTA MATÉRIA PARA A PROXIMA EDIÇÃO DA VCAR.....isso que está ao meu alcance HJ, perante o editor chefe.

Fica minha humilde desculpa, não foi de propósito e nada ia adiantar fazer isso para ter um marketing negativo, sendo que estamos correndo atrás de parcerias oferecendo promoções e revistas grátis para os presidentes dos clubes
Aew... sabia que tu não era de fazer isso e por isso falei pro reginaldo que iria entrar em contato com vc e que assim que eu tivesse uma resposta sua eu avisaria ele.

Então ta ae a resposta Reginaldo, falei pra ti que tinha algo errado, que o Eric não é de fazer isso.

Bom espero que se resolva isso e que fique com para ambos os lados.

Abs galera.
Avatar do usuário
schumarcelo
Membro
Membro
Mensagens: 133
Registrado em: 19 Set 2007, 08:07
Carro:
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por schumarcelo »

Ai brother, boa noite!

Sem querer por lenho]a no fogo, mas esta de errata, sei lá o tal do reporter ou quem quer que seja lucrou com o que vc fez, quero que tenha certeza como foi escrito acima que isto dá sim direito a reparação por dano, direito autoral e outras coisas.
Se fosse comigo não deixaria somente na errata, pois, estes jornalistas ganham bastante dinheiro com estas matérias.
Porém quem decide isto é você, ninguem pode decidir isto para você, mas pense na possibilidade de uma ação judicial contra quem vc encaminhou a materia, o jornalista que ganhou os creditos e a revista.

Abraço
GOl 1.8 T
Avatar do usuário
RPN-Diadema
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 507
Registrado em: 16 Abr 2007, 00:23
Carro:
Localização: Diadema-SP

Mensagem por RPN-Diadema »

Pois Bem, devido aos últimos posts, e depois do contato feito pelos Sr. Eric e o Sr. Roberto Cardinale, que representam a "StreetMotors" e também a "VCARS", estarei esperando em minha casa um exemplar da próxima edição contendo a errata, pois não pretendo comprar a revista.(Desta primeira edição recebí da VCARS 5 exemplares, más eu só precisava de 1 exemplar).

Pessoal vamos deixar as águas rolarem, e ver se isso nunca mais se repetirá, quanto ao Eric em especial, esperaro que compareça ao nosso próximo encontro oficial, e vera que essa família do GolQuadrado sabe, respeitar quem é humilde e repara um erro de forma correta.

Mesmo sabendo que tenho direito de mover uma ação contra os responsáveis, não farei isso, pois não acho necessário no momento.

Quanto à STREET MOTORS, fica a experiência vivenciada, acho que precisa fazer uma auditoria pra apurar o responsável por um erro tão grave, ocorrido logo na primeira edição da VCARS!

Por enquanto esse assunto está resolvido.

OBRIGADO FAMÌLIA GOLQUADRADO PELO APOIO RECEBIDO!
RPN- Gol CL 88 - 1.6 álcool. Bege Flash,
Avatar do usuário
ednei.souza
Membro - Silver
Membro - Silver
Mensagens: 2478
Registrado em: 28 Dez 2006, 17:33
Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
Localização: São Paulo - Jaraguá - Z/O

Mensagem por ednei.souza »

Problema esclarecido e tópico trancado
Voyage GL 1.9Ti
Trancado

Voltar para “DIY - Faça vc mesmo.”