Comando 49G+1,0 Bar de Presão
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Comando 49G+1,0 Bar de Presão
Galera estou pensando em colocar um comando 49G no meu 1.8 gas.
Será que vale a pena?
Quais os benefícios?
Ou tem outro melhor?
Ajuda ai!
Abraço,
JH
Será que vale a pena?
Quais os benefícios?
Ou tem outro melhor?
Ajuda ai!
Abraço,
JH
- _verdinelli
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
comando mto bruto com levante alto faz com q o carro perca sua marcha lenta.. fica mto embaralhada a lenta.. pra sair tem q keimar embreagem por exemplo....
mas.. em giros altos.. está a diferença =D
só q como seu carro é orig a gasosa.. eh foda... precisa rodar taxado com comando mto bravo..
já o 49G beleza.... eh um comando mais bravo q os originais exeto da linha 1.8S q já é o 49G
mas.. em giros altos.. está a diferença =D
só q como seu carro é orig a gasosa.. eh foda... precisa rodar taxado com comando mto bravo..
já o 49G beleza.... eh um comando mais bravo q os originais exeto da linha 1.8S q já é o 49G
... no assinatura ...
-
GoatE
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
Sabe brinca não fio... rsrsrs
Intaum
Esse comando de 49g é o original de todos os gts... custa em torno de 180,00 e o ganho chega de 4 a 5cv... não é nescessário a troca de nenhum otro componente pra adaptação dele, é um ótimo comando
Eu tava pensando em bota um comando de válvulas de 290 graus (o normal é 264 graus) de duração de abertura (essa duração significa o tempo em que a válvula fica aberta, enchendo os cilindros) dai vai aumentar a rotação final de 5500 para 6700, 7000 r.p.m.. esse comando pra mim é bom pq dai não tem uma grande perda na lenta como nos mais forte.. de 300 graus por exemplo..assim q vai funcinando.. entendeu?
Intaum
Esse comando de 49g é o original de todos os gts... custa em torno de 180,00 e o ganho chega de 4 a 5cv... não é nescessário a troca de nenhum otro componente pra adaptação dele, é um ótimo comando
Eu tava pensando em bota um comando de válvulas de 290 graus (o normal é 264 graus) de duração de abertura (essa duração significa o tempo em que a válvula fica aberta, enchendo os cilindros) dai vai aumentar a rotação final de 5500 para 6700, 7000 r.p.m.. esse comando pra mim é bom pq dai não tem uma grande perda na lenta como nos mais forte.. de 300 graus por exemplo..assim q vai funcinando.. entendeu?
-
GoatE
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
Que eu saiba naum precisa de adaptação naum..
vale a pena c vc kizer ganha mais velho nos ultimo rpm de cada marcha
pq vai aumentar até onde vc pode "estica" por causa do tempo de abertura da válvula.. soh q dai como o amigo disse ali.. vc perde um poko em lenta.. não muito.. mas consideravelmente... dai tem q "keima" embreagem quando arranca, causando um desgaste prematuro da msm.. mas nada muito grave naum... agora o 49g é um comando muito bom tambem.. naum perde nada em lenta e ganha em alta... c fosse vc trocaria pelo 49g... pq até acostuma com um comando mais nervoso vc passa um poko de raiva uaeuahe
abraço
vale a pena c vc kizer ganha mais velho nos ultimo rpm de cada marcha
pq vai aumentar até onde vc pode "estica" por causa do tempo de abertura da válvula.. soh q dai como o amigo disse ali.. vc perde um poko em lenta.. não muito.. mas consideravelmente... dai tem q "keima" embreagem quando arranca, causando um desgaste prematuro da msm.. mas nada muito grave naum... agora o 49g é um comando muito bom tambem.. naum perde nada em lenta e ganha em alta... c fosse vc trocaria pelo 49g... pq até acostuma com um comando mais nervoso vc passa um poko de raiva uaeuahe
abraço
- Fábio Vinícius
- ADMINISTRADOR

- Carro: Saveiro93/Parati GLS
- Contato:
Dois tópico abertos com mesmo nome e conteúdo...usem o outro este será bloqueado...qq mandem Mp para mim.
Abraços
Abraços
INSTAGRAM: @cdgqoficial
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/