Trocar parachoque... como??

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Roberto
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Trocar parachoque... como??

Mensagem por Roberto »

E aê quadradeiros!!
Semana que vem pretendo trocar o parachoque dianteiro do meu manco:
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que tá meio envergado no meio, e tem um rachado, obra do antigo dono...
Acho que vou por um paralelo mesmo, 40 reais é tentador :D
Pergunta: Como se tira e fixa o parachoque, é complicado? Será que eu dou conta sozinho?
Abs!!
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_verdinelli
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Mensagem por _verdinelli »

tem 4 parafusos no diantera.. abre o capo... e olha nos cantos.. 2 de cada lado... solte os 2 parafusos.. epuxo o parachoke.. para frente em linha reta.. abraço
... no assinatura ...
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JH
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Mensagem por JH »

é assim mesmo!
É simples tive q tirar p/ trocar os milhas "é rapidão"
JH
Roberto
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Mensagem por Roberto »

Olha ein, vcs tão me encorajando... hauhauahuah
Vou aproveitar e fazer tudo... preciso trocar a seta do lado direito (quebrou na estrada ¬¬), uma lampada de farol baixo, uma de neblina, Abrir um farol de neblina pra limpar...
Tou vendo que vai um dia nisso hahahah
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Haruji_Sato
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Mensagem por Haruji_Sato »

Com uma chave de fenda desencaixe as abas que prendem a capa na parte inferior da alma.
Com um alicate pressione as garras que prendem a capa na "alma" .
Gol "1200 GLi"+A/C
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Roberto
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Mensagem por Roberto »

Olhei lá, são 2 parafusões do lado do passageiro, e 1 só do lado do motorista, certo? É só tirar os parafusos e puxar o parachoque?
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KONI
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Mensagem por KONI »

Cara, seu carro parece estar beeem inteiro. Não coloca parachoque paralelo não, seu carro não merece isso. Um parachoque original é mais caro, mas vale o investimento e o seu carro merece. Pense nisso.

Abraços!!!
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Roberto
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Mensagem por Roberto »

Mas o paralelo é tão ruim assim?? Nunca vi ao vivo...
Por que é tão ruim?
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KONI
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Mensagem por KONI »

Roberto escreveu:Mas o paralelo é tão ruim assim?? Nunca vi ao vivo...
Por que é tão ruim?
Deforma com facilidade e o encaixe não é perfeito qto o original. ;)

Abraços!!!
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Mensagem por Lobinho »

alem do material ser muito diferente. O meu traseiro é lelo, por** da ate vergonha. Mais ja ja eu mando um original denovo, o antigo na batida foi pro saco.
Gol 92 1.8 Turbo [ Vendido ] http://www.twitpic.com/1gwcm
Corsa 98 1.0 Wind [ Vendido ] www.twitpic.com/1b6oy
Clio 06 1.0 16v Flex Completo+Couro [ Trairão ] http://www.golquadrado.com.br/forum/ren ... 15512.html
Roberto
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Mensagem por Roberto »

Putz, bom saber, brigado...
Vou até a loja pra ver...
Quanto será que é um original na autorizada?
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DIEGOALISSON
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Mensagem por DIEGOALISSON »

vixi cara vc vai pagar uns 200 reais ou mais no original, eu to pensando em pegar tbm os paralelos, mas dpois d inspecionar todos os modelos de estoque na loja, e compara-los com o original e ver qual está menos porco!! O meu dianteiro tá d fazer vergonha, tdo amassado riscado, os farois de neblina ficam com a aparencia d meio torto por causa do parachoque
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lima
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Mensagem por lima »

Aew galera, os meus estavam horríveis.. quebrados, riscados... triste, triste...
mandei o cara fazer o orçamento de quanto seria pra ajeitar e pintar na cor original, aquele cinzazinho do gol 1000 93.
O cara falou em 50 reais cada!! chega doeu em mim... e eu ja tinha visto uma paralelo por 40 reais cara... ai a primeira coisa q veio na minha cabeça foi logo comprar outro ne... só q o cara, q vai ajeitar, disse q eles eram mt vagabundos, q quando batia ele, invéz de amassar, ele quebrava logo, o encaixe não era perfeito e tal... ai pensei q fosse papo dele pra eu mandar a jeitar...
fui numa autopeças aqui, e perguntei se o cara tinha os PC genéricos, ele disse q tinha, mas q não usaria nem no carro dele, e até me mostrou, teu uma saveiro cl, q mandou pintar e reformar os originais... um cara numa oficina tbm falou q esses genéricos são mt ruins....


bem, mandei ajeitar os meus... terça o carro ta saindo da oficina...

coloquei essa história aqui, pq achei q seria boa, pro pessoal q ta pensando em comprar esses genericos... na minha opnião é melhor mandar reformar os seus originais mesmo... mas bem... foi só uma forma de ajudar mesmo!!!

abração galera!
daniel lima
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DIEGOALISSON
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Mensagem por DIEGOALISSON »

opa valeww ai pela dica, vou ver se o cara consegue reformar o meu dianteiro, num sei se vai dar certo né pq são d plásticos!!!


Mas como disse se num der certo essa reforma, eu vou tentar encontrar um genérico menos ruim!!!
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Roberto
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Mensagem por Roberto »

Enfim, resolvi trocar...
e ao contrario do que eu pensava, nao levou um dia nao...
levou 2 e meio!
MUITO TRABALHO, principalmente porque é GTS e tem que por 20 coisas no parachoque...
Enfim, não aconselho pra quem não tiver muitas ferramentas e bastante ânimo!
abs!
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maycon_finatto
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Mensagem por maycon_finatto »

aproveitando o topico.
to pensando em tirar o meu pchq esse fds, o meu eh um gti.
soh tem esses parafusos para tirar q sai? nunca prestei atenção.
---> Gol GTI 2.0 94 <---
otaviano
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Mensagem por otaviano »

tbem to pensando em trocar os meus, mais os originais vai pesar no bolso, bem... vou tentar os paralelos. e os trazeiros como tira???
Roberto
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Mensagem por Roberto »

Maycon, são só os 4... mas seu carro também deve ter a/c... então, só comece se tiver aquelas chaves que fazem "creeec creeec", com ponta numero 17, e uma articulação e prolongador. Só tirei o meu assim.

Otaviano, os traseiros, não sei, mas baixa a literatura tecnica que eu postei ali, que com certeza tem o passo a passo.

Os paralelos que eu comprei nao sao excelentes, mas enganam bem viu...
pena que tem que quebrar varias travas dele pra ele entrar direito
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fecurvelo
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Mensagem por fecurvelo »

Caracas bro!!!!

Troquei o meu do CL aqui simples... só que precisei de 2 pessoas pra encaixar... foi simples até .. fiz em umas 3 horas
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Roberto
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Mensagem por Roberto »

Mas vc nao teve que recortar pra fazer a furação dos milhas e neblina sozinho, medir e fazer o furo dos batentes e passar o friso..
Quanto menos opcional, mais rapido é!
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