gol cht e ap

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
GoOl LoOcO oEsTe
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jul 2007, 20:49
Carro:
Localização: sp,capital

gol cht e ap

Mensagem por GoOl LoOcO oEsTe »

eae galera blz entaum so novo aki acabei d compra meu primeiro gol 1.0 cht e pq toda essa discriminação com o chtzinhu :bye:
logo + tirarei fotu dele pra vcs ver ok ah eu to dandu uma ajeitada nele
logo + os ap se surpreenderam comigu huahuhauhaua!!!!!!!!!
tUdU NoOsSo!!!
Avatar do usuário
rafael monteiro
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 717
Registrado em: 13 Jun 2007, 13:49
Carro:
Localização: Fortaleza/CE

Mensagem por rafael monteiro »

cara o seguinte.... eu tenho um gol cht 1.6 gasolina... essa história de cht vs ap é muito complicado... tipow.. muitos dizem q seus cht's dão pau fácil, fácil em ap.. e os que tem ap dizem q não tem como comparar... epor aí vai.. o motor cht...(que é da ford) ele é um motor pra baixas rotações,e talz.. o que se tem de privilégio e muuuito é o baixíssimo consumo.... o meu por exemlo faz 12km/l na cidade tranquiiluz.!! e por aí vai.. não é um motor caceteiro como o ap... existe motor ap de 500,600, 700 cv e por aí vai... é um motor que aguenta brincando... já o cht é diferente.... existem preparações para ele.... (inclusive um membro daqqui instalou um turbo no seu cht 1.6.. e parece ser muuito forte..) pois é... agora eu no seu caso.. compraria um kit do 1.6.... o rendimento é satisfatório e não gasta muita coisa....! o meu 1.6 pra se ter idéia.. dá pra sair com golf 1.6 hehe!! eu não tenho nada q reclamar dele...pq quem faz o carro é o dono.. já rodei 20 mil km's no meu e nuunca abri se quer o tampão do motor...! é zero por dentro.!! tenho certeza q se eu pegar um ap 1.6 mazelado eu dou pau fácil, fácil... isso é muito relativo.... espero ter ajudado em algo.!!! falowws.!!
Avatar do usuário
israelcht
Membro
Membro
Mensagens: 147
Registrado em: 12 Jul 2007, 21:34
Carro:
Localização: Joinville/SC

CHT

Mensagem por israelcht »

opa.
tudo bem rafael.
o meu gol é um 92 1.6 CHT alcool.
cara eu to meio triste com ele.
ele ta muito beberao ele faz 5.6 na cidade.
num sei o q fazer, isso por q eu ando na boa, nao estico as marchas para nao gastar alcool mais ele ta beberao.

ja troquei velas e cabos, revisei carburador e "gicles".

vc pode me ajudar
Israel Cunha
Joinville - SC
Gol CHT 92 1.6 Alcool Preto
israelcunha.ti@gmail.com
Imagem
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

falae cara.... eu tenho um CHT 1.6 movido a pinga e acho o motor bem fodinha... é claroq ue não é pra dar paw com ele, ele serve pra andar na maciota, pra economia de combustivel...

o foda é que nego quer comparar 2 motores que tem propósitos completamente diferentes, ai não dá certo, em questão de potencia, o AP é muuuuuuito melhor que o CHT, mas em questão de consumo, o CHT é muuuuuuuuito melhor que o AP, e por aí vai...

fica frio que teu motor é bom, vc não vai passar raiva com ele não(só se for rachador hehehe)

e rafael, uma correção, o CHT não é da Ford, é da Renault...
Avatar do usuário
rafael monteiro
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 717
Registrado em: 13 Jun 2007, 13:49
Carro:
Localização: Fortaleza/CE

Re: CHT

Mensagem por rafael monteiro »

israelcht escreveu:opa.
tudo bem rafael.
o meu gol é um 92 1.6 CHT alcool.
cara eu to meio triste com ele.
ele ta muito beberao ele faz 5.6 na cidade.
num sei o q fazer, isso por q eu ando na boa, nao estico as marchas para nao gastar alcool mais ele ta beberao.

ja troquei velas e cabos, revisei carburador e "gicles".

vc pode me ajudar
cara qual o carbura que você usa.???... 5.6 na cidade tá muito beberrão msm....
Avatar do usuário
rafael monteiro
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 717
Registrado em: 13 Jun 2007, 13:49
Carro:
Localização: Fortaleza/CE

Mensagem por rafael monteiro »

2Shae escreveu:falae cara.... eu tenho um CHT 1.6 movido a pinga e acho o motor bem fodinha... é claroq ue não é pra dar paw com ele, ele serve pra andar na maciota, pra economia de combustivel...

o foda é que nego quer comparar 2 motores que tem propósitos completamente diferentes, ai não dá certo, em questão de potencia, o AP é muuuuuuito melhor que o CHT, mas em questão de consumo, o CHT é muuuuuuuuito melhor que o AP, e por aí vai...

fica frio que teu motor é bom, vc não vai passar raiva com ele não(só se for rachador hehehe)

e rafael, uma correção, o CHT não é da Ford, é da Renault...
êita cara foi malz.!!! realmente voçê tem razão.!! é pq nos corcel os motores eram renalt.. valews!
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”