TUNEL TRINCADO O Q FAZER?

Tudo sobre, Funilaria, Pintura, Estruturas e reparos.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Rogério
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 489
Registrado em: 13 Mai 2007, 17:39
Carro:
Localização: São Paulo, J.Guançã, ZN
Contato:

Mensagem por Rogério »

Tem fotos desse gt ai ???? 5000 de funeco num 84 !!! acho q vender as partes vale mais !!! só os bancos já dá uma grana rsrsrs !!!
Imagem

Foi vendido
Tahoe
Membro
Membro
Mensagens: 139
Registrado em: 27 Mai 2008, 20:39
Carro:

Mensagem por Tahoe »

Po esse GT tá onde.... sou doido em um... se tiver que todos os acessorios originais tá valendo... Agora se tiver depenado... fudeu!!

[]'s
Palio 2002 - Fire/gasolina
Gol 1990/91 - CHT/alcool
C-10 1971 - Perkins/diesel
-------------------------------------------------------
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
Avatar do usuário
cavanhasm
Membro
Membro
Mensagens: 294
Registrado em: 15 Dez 2008, 23:04
Carro:
Localização: Porto Alegre/RS

Mensagem por cavanhasm »

olá pessoal!
pois é comprei meu GTS ah pouco tempo e ele esta trincado!
tem uma trinca pequena proximo a numeração do chassis e duas pequenas ( aprox 5 cm cada ) no assoalho prox a ponta do tapete do carona.
tenho a barra superior e o carro é rebaixado com orbital 15.

o ruim é q to sem grana agora, vou ter q rodar um tempo assim!
:sad:

abraços!
Avatar do usuário
piracwb
Membro
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Ago 2007, 15:39
Carro:
Localização: Piraquara/PR e Gravataí/RS

Mensagem por piracwb »

cuidado... a tendência é só de aumentar a trinca... graças ao bondoso o meu está intacto de tudo!
__________________
GOL 1000 1.9T VERDE

http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... t9609.html
Avatar do usuário
Gustavo Cavalcanti
Membro
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 22 Fev 2008, 11:09
Carro:
Localização: Recife - PE

Mensagem por Gustavo Cavalcanti »

Vixe Maria!!!

Isso é bronca....nunca fica igual depois.

Ainda bem que o meu não está é e nunca foi trincado.
Voyage Sport 1.9 Turbo

Imagem
Adriano Azevedo
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Out 2008, 11:00
Carro: Gol GTi 1993 Turbo
Localização: Caxias Do Sul, RS
Contato:

Mensagem por Adriano Azevedo »

ae quanto as barras eh o seguinte se o carro (tunel e etc...) tah ineiro adianta!
mas se ele tah rachado trincado ou quebrado
eskece!
turbo
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Fev 2009, 18:42
Carro:
Localização: paulinia

o meu ta estralando em baixo do meu pé

Mensagem por turbo »

Eu tenho um gol 1.8 turbo ele começou a estrala de baixo do meu pé foi o tunel?
Gol cl 1.8 turbo
Fabio Kato
Membro
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 22 Out 2008, 20:49
Carro:
Localização: São Paulo

Re: o meu ta estralando em baixo do meu pé

Mensagem por Fabio Kato »

turbo escreveu:Eu tenho um gol 1.8 turbo ele começou a estrala de baixo do meu pé foi o tunel?

Nooosssa o meu tb ta assim...achei que fossem as molas,troquei porém esse estralo continua.

E não é sempre que faz,é qd vc ta freando bem devagar.
marcelo.verdaoquadrado88
Membro
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Jun 2008, 20:22
Carro: gol Cl 1988
Localização: Maringa - Parana
Contato:

Mensagem por marcelo.verdaoquadrado88 »

È pessoal acho que isso é coisa de VW mesmo, tenho o meu GOL 88 vai fazer 12 anos e nunca teve nenhum trinco + adivinha a uns dois meses mandei dar uma geral na suspensão dele e tambem descobri um infeliz trinco perto do pé do carona e ele também esta estralando quando freio ou vira tudo o volante + mesmo assim nao vou desistir dele vou mandar soldar, reforçar e colocar as barras já que minha intenção é ficar com ele pelo menos + uns 12 anos.


Valeu
Avatar do usuário
barriga
Membro
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Mar 2009, 18:01
Carro:
Localização: santa cruz das palmeiras

tunel

Mensagem por barriga »

O meu tbm trincou tirei o motor e cambiopara fazer o trampo soldei com oxiacetilenica e ficou zerado tbm fiz um reforço com uma especie de cinta, e coloquei a barra anti torção.
é nois que tah
Chiquinho Camanho
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jun 2008, 18:19
Carro:

Mensagem por Chiquinho Camanho »

Tenho um Gol Star 1.8 ano 89 vermelho, e semana passada reparei q a frente do carro mexia pra baixo e pra cima quando eu acelerava ou freiava o carro.
Chamei um amigo que saca um pouco de mecanica (sou leigo)e foi confirmado oque eu temia, Tunel trincado.
por isso resolvi colocar o carro a venda.
vou tirar algumas fotos dele e anunciar.
uma pena pois um carro que nunca me deixou na mão!
junior zanotto
Membro
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Ago 2008, 15:37
Carro:
Localização: Sorocaba/sao paulo
Contato:

Funileiro bom..Serviço bem feito!!

Mensagem por junior zanotto »

Esse tópico é muito bom....
esse serviço de solda no tunel e´bem complicado,
O certo e correto de se fazer é a retirada do motor cambio e parte interior do carro ( painel, carpete ).
Utilizar solda mig, e mesmo assim o bom é conhecer o funileiro, pq nada vai adiantar utilizar ferramentas boas se o cara é ruim na solda.
reforçar bem o local e impermeabilizar todo o local p que não ocorra de enferrujar.
Solda oxigenio é boa tbem, ai volto a tocar num bom soldador, e solda de eletrodo hummm vai ficar ruim o serviço.."""NÃO RECOMENDO""".
Vai ficar caro o serviço...Vai sim!!! mais se vc fizer tudo isso e estruturar o carro com barras inferior e superior dificilmente volte as trincas...
Avatar do usuário
leandro.h
Membro
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 11 Jan 2009, 22:50
Carro:
Localização: chapeco - sc

Mensagem por leandro.h »

daew galera
alguem tem fotos ai
de um tunel trincado??
eu nunca vi isso, eu ando com o
meu gol socado e nao tenho essas
barras anti torçao ai, gostaria de ver
algumas fotos para ver se o meu tbm
esta trincado...
Avatar do usuário
william mills
Membro
Membro
Mensagens: 102
Registrado em: 30 Mar 2009, 12:57
Carro:
Localização: Sao Roque/SP

Mensagem por william mills »

Nao precisa vender o carro por causa da trinca, isso é igual catapora em criança, todo mundo vai ter um dia, e em alguns casos a trinca é pequena e da pra soldar no lugar, é so tirar o carpete e pronto ta feita, agora se a trinca for grande , nao tem jeito tira o cambio fora e faz a trinca toda e se for possivel na mig, pois o arco dela é mais uniforme do que o oxigenio, abraço Nitro
Novamente quadradeiro, mas com estilo, Ls 1983! Customizado.
Formol
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Nov 2008, 21:51
Carro:
Localização: São Paulo, Brasil

Recomendações de oficinas?

Mensagem por Formol »

:bleh: Meu gol também está trincado, deu uma pesquisada na rede e achei uma oficina na ZN de São Paulo, uma tal de Skina, "especializada" em solda MIG. Liguei e confirmei que funcionava de sábado. Fui até lá e dei com a cara na porta. Liguei de novo e marquei hora para fazer o orçamento. Como era em horário comercial pedi para minha mulher levar o carro lá. Uma hora depois ela me liga dizendo que a oficina estava fechada. Liguei de novo e a dona me disse que estava com o pneu do carro murcho e pediu para minha mulher ficar lá esperando mais meia hora. Em suma ela voltou para casa, afinal se a oficina nem abre direito imaginem se trabalha direito... Agora estou procurando alguma referência de alguém profissional que faça esse serviço. Se alguém de São Paulo tiver alguma referência de alguma oficina decente favor postar aqui ou mandar uma msg. Valeu!
Avatar do usuário
DENTINHO1
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1463
Registrado em: 02 Jan 2009, 16:48
Carro: gol cht 1.6
Localização: caxias do sul/RS

Re: TUNEL TRINCADO O Q FAZER?

Mensagem por DENTINHO1 »

se rachou seu tunel manda soltar e coloca as barras(de preferencia as duas)mas se não puder comprar as duas a mais importante é a de baixo.agora o ideal mesmo é antes de vc baixar seu carro(que é o que vou fazer)é instalar as barras anti torção (as duas ) e depois sim baixar a criança.uma coisa é certa,vc intalando as barras direitinho antes de baixar as chançes de rachar seu tunel são praticamente nulas,visto que não havera a torção da carroceria nem do monobloco,o ruim é vender um carro gol,saveiro,parati ou voyage com o tunel rachado é muito mais dificil,visto que é a primeira coisa que as pessoas olhão quando vão comprar um carro desses.qualquer coisa estãos aí!!!
Avatar do usuário
AllQuadrado
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 404
Registrado em: 01 Out 2008, 09:50
Carro: Gol Star 1.8
Localização: Votorantim

Mensagem por AllQuadrado »

Ae Galera deu uma olhada nesse topico e to com problema se alguem poder me ajudar eu agradeço. a parada é o seguinte a Direçao do carro ( gol 89 Star ) tava dura então resolvo trocar a caixa de direçao que realmente tava zuada até ai blz caixa nova TRW quando fui buscar o carro a direçao tava ainda 1 pouco dura e tipo asim travando quando viro pros lados segundo o mecanico isso acontece por cauza do tunel trincado e agora oque fazer será que se eu soldar o tunel resolve meu problema.
OBS: A Mecanica onde levo meu carro é de confiança pois ja levo la a bastante tempo os caras trabalha bem..
Preço: Pra soldar o Tunel com solda MIG pra desmontar o cambio e carpete ETC pra fazer um serviço de gente R$ 300,00 mangos..
O Céu é o Limite...
Avatar do usuário
Vinicius Oliveira
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Ago 2007, 18:59
Carro:
Localização: Teresópolis/RJ

Mensagem por Vinicius Oliveira »

Qdo tirei os bancos e o tapete, veio a surpresa...

o tunel tava trincado !!! :amd:

to procurando uma oficina boa pra fazer o serviço, mas é dificil...
Editado pela última vez por Vinicius Oliveira em 08 Jul 2009, 20:49, em um total de 1 vez.
Gol S / 85 / Original
augusto.camargo
Membro
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Jul 2008, 15:23
Carro:
Localização: Itapema/SC

Mensagem por augusto.camargo »

putz... o meu tava dando uns estalos qndo eu virava o volante d mais ou qndo eu freava... fui na oficina dar uma olhada e como eu temia o tunel ta rachado p kct... isso q meu krro nunca foi rebaixado, to na m.... agora...cpq troquei bateria escapamento bomba d'água e agora mais essa.... bom mas depois dessa ele vai fka zero soh quero v o tamanho da paulada.... vo na terça leva ele lah e acompanha o sv...
Gl Ap Gasolina 1.8 - Vinho
kaue
Membro
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Jul 2009, 14:28
Carro:
Localização: São caetano do sul/Sp

Mensagem por kaue »

Galera, como vejo se o tunel ta trincado ?! [2]
Responder

Voltar para “Lataria / Pintura / Estruturas”