2 estagio tldz

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silvester2000
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2 estagio tldz

Mensagem por silvester2000 »

O meu carburador é o eletronico o tldz euouvir dizer que o 2 estágio costuma travar muito que é muito problematico se travar como eu consigo identificar. E existe alguma maneira de resolver este problema
Thiago Turci
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Mensagem por Thiago Turci »

Cara, eu tenho um desce no meu carro, bom digamos que meu carro anda muito menos do que outros 1.8 por ai, por isso pretendo trocalo e colocar um 2E, você vai perceber pois ele vai andar menos....

acho que é isso..

falow
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oxy
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Mensagem por oxy »

para deixar o 2º estagio mecanico fica caro????
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giovanifaria
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mecanico é melhor...

Mensagem por giovanifaria »

levei na oficina de um amigo meu, ele só pediu pra comprar 2 molas do acelerador do fusca....

Resumindo...ele cobrou só 2 reais das molas, pois foi a primeira vez q ele passou um TLDZ para mecanico....

Eu achei q ficou bom demais, fica violento....hehehe
Rafiusky
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Mensagem por Rafiusky »

passa pra mecanico e fink o pé
tive um assim, foi só passa pra mecanico
q meus problemas se acabaram-se kkk :loco2:
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Thiago Turci
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Mensagem por Thiago Turci »

todos os TLDZ são eletronicos???
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Rolemaum
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Mensagem por Rolemaum »

bom naum sei si eu to totalmente errado mais ki eu conheço o TDLZ é um 2E mais forte tanto ki tem dois amigos meus um com tdlz e outro com 2e(eu tb di 2e) o tdlz dele ta com mola no segundo estágio e sinceramente é forte pra caral**

um amigo meu mecânico falow ki o tdlz é um 2e de tipo arrancada i o carbura eletronico ki vc falo é o Miniprogressivo do CHT que é tipo uma injeção a grosso modo

mais é isso ai coloka uma mola ou deixa ele aberto
o carro vai engasga si vc finca o pé mais ele engasga e dispara duma veiz é meiu foda di pega as manha mais é muito bom
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ita_lv
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Mensagem por ita_lv »

Cara!!...tenho segundo estágio mecânico no meu 1.8.....eu mesmo fiz!!!....faz de méia 10 na city.....pra vc faze isso numa oficina o cara vai te cobra uns 50 dinhero.....mas vale a pena!!!...fica igual aos 2E...posso garantir por experiência própria!!!!..
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Mensagem por Anderson Milhouse »

ita_lv escreveu:Cara!!...tenho segundo estágio mecânico no meu 1.8.....eu mesmo fiz!!!....faz de méia 10 na city.....pra vc faze isso numa oficina o cara vai te cobra uns 50 dinhero.....mas vale a pena!!!...fica igual aos 2E...posso garantir por experiência própria!!!!..
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Mensagem por Rolemaum »

cara 10Km/l

é gasolina né?

porke alcool 1.8 segundo estágio aberto só na bamnguela pra faze isso
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Thiago Turci
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Mensagem por Thiago Turci »

Rolemaum escreveu:cara 10Km/l

é gasolina né?

porke alcool 1.8 segundo estágio aberto só na bamnguela pra faze isso
ahuahua, e olhe lá....


então eu ia fazer isso, de passar pra mecanico, mas decidi trocar o bura por um 2E pelo motivo:

Mandei regular o carburador, assim o cara limpou tudo e o 2º Estagio abri só quando é necessário, e mesmo assim o carro não ta andando como um verdadeiro 1.8, anda muito menos, por isso vou colocar um 2E e boa..


Falow
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Mensagem por Rolemaum »

pode coloka

eu colokei no meu i cinceramente é muito bom e fácil de regular
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Mensagem por Rafiusky »

qdo tinha no outro carro, ele anda igual o 2E
mas é fácil da problema e dsrregula, acerta
lenta é embaçado, é por essas coisas q a galera
prefere o 2E, mas tirando isso é um puta carbura
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Mensagem por ita_lv »

Isso....é a gasolina!!!....o a álcool não faz mais de 8....um parça meu tem um a álcool ele anda só de boa....e faz 7,5 no máximo 8....
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Mensagem por Silas de Souza Tiburcio »

TLDZica:

ele originalzinho bem acertado e limpo e um puta carbura !!
so tenho elogios do meu faço limpeza nele a cada 3 meses economico pra KCT!!!
mas com o segundo estagio mecanico fica meio ruim de andar com ele no transito, mas fica forte na arancada.

PROBLEMAS:

cara o 2o estagio travas por causa da sujeira acumulada na criança ou da valvula pneumatica que ZICA !!!

de resto e um bom carbura e so tomar cuidado e uma boa manutenção!!

flw!!!!!!
Editado pela última vez por Silas de Souza Tiburcio em 17 Ago 2007, 19:27, em um total de 1 vez.
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silvester2000
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Mensagem por silvester2000 »

mas o segundo estágio ele não é acionado a partir de uma certa velocidade se for a que velocidade abre o segundo estágio
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oxy
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Mensagem por oxy »

silvester2000 escreveu:mas o segundo estágio ele não é acionado a partir de uma certa velocidade se for a que velocidade abre o segundo estágio
tbm sempre pensei q so acionava a partir de uma certa velocidade, diz ae pq é ruim anda co ele no transito???
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Silas de Souza Tiburcio
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Mensagem por Silas de Souza Tiburcio »

2o estagio com valvula pneumatica (original)

com esse esquema o carro se comporta de um modo suave
pois a valvula so vai liberar o 2o estagio apos abertura completa da 1a ( pe no fundo. )

valvula e acionada pelo vacuo da admisão que puxa ela pra cima e acionando o estagio.

2o estagio a mola (mecanico)

com a mola no lugar da valvula o carro muda o seu comportamento pois a mola abre longo em baixa causando um pequeno e exesso de combustivel que e exige um pouco do motorista na arancada.

já fiquei muito tempo com o carro andando com o 2o estagio mecanico fica legal pra correr mas pra transito causa um certo desconforto.

flw!!!

qualquer coisa e qualquer coisa...
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PabloCosta
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TLDZIca mesmo

Mensagem por PabloCosta »

Eu tenho uma porcaria dessas no meu, e pretendo colocar um 2E, já tentei de tudo nele, abri o 2º estágio mudei o giclê por um maior, nada resolveu. Se quer um carburador pra andar tem que ser o 2E Brosol é o melhor. Eu coloquei emprestado um no meu fica outra coisa.. assim que sobrar um din din vou meter de kra um 2E.. Abraços
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Thiago Turci
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Mensagem por Thiago Turci »

a bosta do TLDZ que ta no meu, faz meu não andar nada, se eu colocar um 2E por exemplo as marchas dele vão esticar mais?
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