[AJUDA] Estralos na roda dianteira

Dúvidas, curiosidades e conhecimento.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
DiegoAzulCeleste
Membro
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Mar 2013, 10:53
Carro:

[AJUDA] Estralos na roda dianteira

Mensagem por DiegoAzulCeleste »

Fla galera, bom dia! Alguem ai pode me ajudar...
Eu ia passar no mecanico agora de manha mas nao dei. É o seguinte, não sei se é por causa dos malditos buracos aki de BH, mas a minha roda do lado esquerdo esta dando uns estralos, parecido com o que da na homocinetica... O que será? E outra Eu troquei a minha homocinetica a exatamente 6 meses, e a uns 2 meses ela continua dando uns estralos fortes, quando eu viro o volante todo ou quando viro uma rua com um morro inclinado.... alguem sabe uki pode ser?

Abraços Diego
Luan de lima
Membro
Membro
Mensagens: 139
Registrado em: 11 Ago 2013, 13:50
Carro: Gol Bx 1984

Re: [AJUDA] Estralos na roda dianteira

Mensagem por Luan de lima »

Ola diego Pode ser os rolamentos Ou (Se o carro For rebaixado ) pode ser a roda pegando na lata valeu abraços
Proprietário de um GOL LS 1986.
Avatar do usuário
Rodrigo Naressi
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1898
Registrado em: 10 Out 2013, 09:29
Carro: Gol GT 85
Localização: Cachoeirinha-RS

Re: [AJUDA] Estralos na roda dianteira

Mensagem por Rodrigo Naressi »

o ruido ocorre quando acelerando? ou com o carro solto também? é um estalo com intervalos identicos ou conforme trabalha a suspensão?
Imagem
Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
felipe.bhsilva
Membro
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Out 2013, 23:51
Carro: Gol CL 1.6 88

Re: [AJUDA] Estralos na roda dianteira

Mensagem por felipe.bhsilva »

O meu acontece com o lado direito, se a rua não for retinha, lisinha, dá isso, e só dá se a frente do carro estiver pra parte mais baixa da rua(descendo), aí quando vira tudo dá os tec tec tec tec, só em baixa velocidade, manobras, etc.
Mas não é homocinética, é apenas o pneu que pega em algum lugar na caixa de roda. Só não sei porque ki pega, meu carro não é baixo.

Mas faça esse teste, coloque o carro pra baixo, de preferencia em algum desnível, rampa, etc., vire tudo e dê ré. Vai que é isso.
Avatar do usuário
Carlos93
Membro
Membro
Mensagens: 112
Registrado em: 19 Jun 2012, 10:16
Carro: Gol GTS 94
Localização: Foz do Iguaçu -PR
Contato:

Re: [AJUDA] Estralos na roda dianteira

Mensagem por Carlos93 »

No meu acontecia quando eu pisava no freio e acelerava. TAVA SOLTANDO A PINÇA DE FREIO. Confere isso cara!
Vendas, Carlos
(45) 3025-3016 ou (45) 30283014 ou Whatts (45) 98802-7351
EVOLUTION PERFORMANCE
Imagem
Wagner_Barbosa
Membro
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Nov 2013, 23:19
Carro: Gol cht

Re: [AJUDA] Estralos na roda dianteira

Mensagem por Wagner_Barbosa »

DiegoAzulCeleste escreveu:Fla galera, bom dia! Alguem ai pode me ajudar...
Eu ia passar no mecanico agora de manha mas nao dei. É o seguinte, não sei se é por causa dos malditos buracos aki de BH, mas a minha roda do lado esquerdo esta dando uns estralos, parecido com o que da na homocinetica... O que será? E outra Eu troquei a minha homocinetica a exatamente 6 meses, e a uns 2 meses ela continua dando uns estralos fortes, quando eu viro o volante todo ou quando viro uma rua com um morro inclinado.... alguem sabe uki pode ser?

Abraços Diego

Cara o meu também ta assim ele ta rebaixado e justamente no lado esquerdo ... Esse barulho é chato pra caramba !
Avatar do usuário
Danilo_MG
Membro
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 19 Fev 2014, 22:56
Carro: Gol CL 91 CHT 1.6

Re: [AJUDA] Estralos na roda dianteira

Mensagem por Danilo_MG »

Revivendo o topico xD
O meu dá tipo um estalo do lado do passageiro, parece ser na frente. Um barulho tipo quando aporta ta meia aberta. Nao sei oq é, ja troquei amortecedores, coifa, batente, pivô, buxa da balança e nada. Fica esse estalo. Ele ocorre quando passo em buracos. Quem souber oq faço, obrigado ;)
Gol CHT 1.6 - Branco 91
Responder

Voltar para “Suspensão / Freio”