Kit 1.6 no mil... e agora oq mais mudar?
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- Paulynho
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Kit 1.6 no mil... e agora oq mais mudar?
E ai galera blz...
Bom ja q meu milzinho ja ta com o motor meio cansado e vou ter que dar um amexidinha nele axo q ainda este ano, vou colocar o kit 1.6 mais ai eu pensei sera que poderia fazer / modificar mais alguma coisa pra dar mais um folego na maquina, não quero turbinar só quero q fique um pouco mais esperto sem gastar mto é claro...hsahshah a e o meu mecanico me pediu R$ 1.200,00 pratas pra fazer o serviço peças e mão de obra, sera q ta na faixa... deem suas opiniões ai galera...
Bom ja q meu milzinho ja ta com o motor meio cansado e vou ter que dar um amexidinha nele axo q ainda este ano, vou colocar o kit 1.6 mais ai eu pensei sera que poderia fazer / modificar mais alguma coisa pra dar mais um folego na maquina, não quero turbinar só quero q fique um pouco mais esperto sem gastar mto é claro...hsahshah a e o meu mecanico me pediu R$ 1.200,00 pratas pra fazer o serviço peças e mão de obra, sera q ta na faixa... deem suas opiniões ai galera...
Gol 1.6 95
- Fets
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ah cara, eu axo que por esse valor ja é motivo pra colocar um AP...
vc vai gastar uns 2 conto pra apezar tudo nele! mas é um investimento a se fazer, fica outra coisa!
sobre o valor de 1.6 no mil eu num entendo mtu
vc vai gastar uns 2 conto pra apezar tudo nele! mas é um investimento a se fazer, fica outra coisa!
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Se for fazer o motor completo, alem de colocar os pistões do 1.6 (o que aumenta a cilindrada pra 1250cm³ aprox.) coloque o virabrequim e as bielas do 1.6 tbm, o que deixa ele com os 1555cm³ do CHT 1.6. Troque as valvulas do cabeçote pelas do XR3 e o comando do XR3. Isso ja te garante cerca de 85cvs (alcool). Se alem disso melhorar a alimentação e o escape, chegaria facil nos 100cvs.
Abraços
Gustavo
Abraços
Gustavo
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Como já dizia minha amante, a verdade é um acordo entre mentirosos.
Malvadão RLZ!
- Biel Kawashima
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Re: Kit 1.6 no mil... e agora oq mais mudar?
aew rafael Sc rebaixar o cabeçote do CHT 1.0 quantos mm 1,5 ou 2
no caso do meu (tbm 1000,só q injetado TBI)
Kit 1.6 pistão camisa cilindro juntas etc
bobina do MI
cabos de vela Accel 8mm
velas frias NGK(não sei o grau)
rebaixamento do cabeçote em 1 ou 1,5(não vou arriscar passar de 2mm mas vou consultar o mecanico ou alguem aki do forum)
varetas de valvula do MB 608 ou fazer por encomenda(MB 608 consultar se cabe sem usinar)
Comando de valvulas do escort XR3 CHT 1.6
no caso só estou em duvida sobre o TBI(injeção) se arranjo uma melhor ou troco por bura 460 ou BLFA (me corrija se escrevi errado)
no meu projeto é isso,mas falta confirmar se isso e certo ou tem algo a melhorar ou tirar da lista e tbm o din din
mas fiquem a vontade para dar sugestões
lembrem-se compartilhando ideias a gente aprende bastante!
no caso do meu (tbm 1000,só q injetado TBI)
Kit 1.6 pistão camisa cilindro juntas etc
bobina do MI
cabos de vela Accel 8mm
velas frias NGK(não sei o grau)
rebaixamento do cabeçote em 1 ou 1,5(não vou arriscar passar de 2mm mas vou consultar o mecanico ou alguem aki do forum)
varetas de valvula do MB 608 ou fazer por encomenda(MB 608 consultar se cabe sem usinar)
Comando de valvulas do escort XR3 CHT 1.6
no caso só estou em duvida sobre o TBI(injeção) se arranjo uma melhor ou troco por bura 460 ou BLFA (me corrija se escrevi errado)
no meu projeto é isso,mas falta confirmar se isso e certo ou tem algo a melhorar ou tirar da lista e tbm o din din
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- ernaneelias
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Re: Kit 1.6 no mil... e agora oq mais mudar?
rebaixar o cabeçote 2mmBiel Kawashima escreveu:aew rafael Sc rebaixar o cabeçote do CHT 1.0 quantos mm 1,5 ou 2
no caso do meu (tbm 1000,só q injetado TBI)
Kit 1.6 pistão camisa cilindro juntas etc
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cabos de vela Accel 8mm
velas frias NGK(não sei o grau)
rebaixamento do cabeçote em 1 ou 1,5(não vou arriscar passar de 2mm mas vou consultar o mecanico ou alguem aki do forum)
varetas de valvula do MB 608 ou fazer por encomenda(MB 608 consultar se cabe sem usinar)
Comando de valvulas do escort XR3 CHT 1.6
no caso só estou em duvida sobre o TBI(injeção) se arranjo uma melhor ou troco por bura 460 ou BLFA (me corrija se escrevi errado)
no meu projeto é isso,mas falta confirmar se isso e certo ou tem algo a melhorar ou tirar da lista e tbm o din din
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Kit 1.6 pistão camisa cilindro juntas etc
Bura weber 460.
Só isso ja deve chegar de 90 a 100 cv,
Agora se coseguir o comando de valvulas do escort XR3 CHT 1.6, vai melhorarmuito o torque da maquina, os outros itens não vão dar mais cv de potencia, mas melhora queima de combustivel etc.
Depois de tudo tem q colocar o cambio do 1.6, onde a 4ª e 5ª são alongadas e chegam nos 180 km/h tranquilo. E com essa velocidade final é bom tambem comparar os freios com o do 1.6 se possivel trocar alguns elementos.
Se fizer isso tudo deve ficar melhor q um 1.6 original
GOL Cht CL 1.6 Prata CABEÇOTE TRABALHADO. VE. TE. A. XENON 5000K.
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=24963
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