Kit 1.6 no mil... e agora oq mais mudar?

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Paulynho
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Kit 1.6 no mil... e agora oq mais mudar?

Mensagem por Paulynho »

E ai galera blz...
Bom ja q meu milzinho ja ta com o motor meio cansado e vou ter que dar um amexidinha nele axo q ainda este ano, vou colocar o kit 1.6 mais ai eu pensei sera que poderia fazer / modificar mais alguma coisa pra dar mais um folego na maquina, não quero turbinar só quero q fique um pouco mais esperto sem gastar mto é claro...hsahshah a e o meu mecanico me pediu R$ 1.200,00 pratas pra fazer o serviço peças e mão de obra, sera q ta na faixa... deem suas opiniões ai galera...
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Fets
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Mensagem por Fets »

ah cara, eu axo que por esse valor ja é motivo pra colocar um AP...

vc vai gastar uns 2 conto pra apezar tudo nele! mas é um investimento a se fazer, fica outra coisa!

sobre o valor de 1.6 no mil eu num entendo mtu
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Rafael_SC
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Mensagem por Rafael_SC »

Tá na faixa sim! E além de colocar o kit também rebaixa o cabeçote que já vai na faixa dos 100 CV!
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Paulynho
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Mensagem por Paulynho »

oba... 100 cv to começando a me anima...
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Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

trocar o cambio tb é bom, pq senão nao adianta ter 100 hp e não passar de 130 por hora
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Mensagem por Rafael_SC »

Só que essa caixa deve ser mais ou menos o preço do kit!
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Paulynho
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Mensagem por Paulynho »

é q eu quero mais agilidade na cidade e mais força na estrada não quero faze racha a 200 por hora, e 130 eu acho que da mais com esse motorzinho meia boca ja passa tranquilo disso...
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Mensagem por Rafael_SC »

Eu já cheguei nos 150 com ele sem o kit nem nada!
Gustavo Marv
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Mensagem por Gustavo Marv »

Se for fazer o motor completo, alem de colocar os pistões do 1.6 (o que aumenta a cilindrada pra 1250cm³ aprox.) coloque o virabrequim e as bielas do 1.6 tbm, o que deixa ele com os 1555cm³ do CHT 1.6. Troque as valvulas do cabeçote pelas do XR3 e o comando do XR3. Isso ja te garante cerca de 85cvs (alcool). Se alem disso melhorar a alimentação e o escape, chegaria facil nos 100cvs.
Abraços
Gustavo
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Mensagem por Rafael_SC »

Será que o comando 288 dá pra colocar no cht? E ele é melhor doque o do XR3?
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Paulynho
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Mensagem por Paulynho »

um virabrequin e bielas... isso é bom sera que é mto caro?
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Mensagem por Rafael_SC »

acho que não é não!
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Re: Kit 1.6 no mil... e agora oq mais mudar?

Mensagem por Biel Kawashima »

aew rafael Sc rebaixar o cabeçote do CHT 1.0 quantos mm 1,5 ou 2
no caso do meu (tbm 1000,só q injetado TBI)

Kit 1.6 pistão camisa cilindro juntas etc
bobina do MI
cabos de vela Accel 8mm
velas frias NGK(não sei o grau)
rebaixamento do cabeçote em 1 ou 1,5(não vou arriscar passar de 2mm mas vou consultar o mecanico ou alguem aki do forum)
varetas de valvula do MB 608 ou fazer por encomenda(MB 608 consultar se cabe sem usinar)
Comando de valvulas do escort XR3 CHT 1.6
no caso só estou em duvida sobre o TBI(injeção) se arranjo uma melhor ou troco por bura 460 ou BLFA (me corrija se escrevi errado)

no meu projeto é isso,mas falta confirmar se isso e certo ou tem algo a melhorar ou tirar da lista e tbm o din din
mas fiquem a vontade para dar sugestões

lembrem-se compartilhando ideias a gente aprende bastante!
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Re: Kit 1.6 no mil... e agora oq mais mudar?

Mensagem por ernaneelias »

Biel Kawashima escreveu:aew rafael Sc rebaixar o cabeçote do CHT 1.0 quantos mm 1,5 ou 2
no caso do meu (tbm 1000,só q injetado TBI)

Kit 1.6 pistão camisa cilindro juntas etc
bobina do MI
cabos de vela Accel 8mm
velas frias NGK(não sei o grau)
rebaixamento do cabeçote em 1 ou 1,5(não vou arriscar passar de 2mm mas vou consultar o mecanico ou alguem aki do forum)
varetas de valvula do MB 608 ou fazer por encomenda(MB 608 consultar se cabe sem usinar)
Comando de valvulas do escort XR3 CHT 1.6
no caso só estou em duvida sobre o TBI(injeção) se arranjo uma melhor ou troco por bura 460 ou BLFA (me corrija se escrevi errado)

no meu projeto é isso,mas falta confirmar se isso e certo ou tem algo a melhorar ou tirar da lista e tbm o din din
mas fiquem a vontade para dar sugestões

lembrem-se compartilhando ideias a gente aprende bastante!
rebaixar o cabeçote 2mm
Kit 1.6 pistão camisa cilindro juntas etc
Bura weber 460.
Só isso ja deve chegar de 90 a 100 cv,
Agora se coseguir o comando de valvulas do escort XR3 CHT 1.6, vai melhorarmuito o torque da maquina, os outros itens não vão dar mais cv de potencia, mas melhora queima de combustivel etc.
Depois de tudo tem q colocar o cambio do 1.6, onde a 4ª e 5ª são alongadas e chegam nos 180 km/h tranquilo. E com essa velocidade final é bom tambem comparar os freios com o do 1.6 se possivel trocar alguns elementos.
Se fizer isso tudo deve ficar melhor q um 1.6 original
GOL Cht CL 1.6 Prata CABEÇOTE TRABALHADO. VE. TE. A. XENON 5000K.
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=24963
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