olá pessoal, to chegando agora e ja pedindo opnões, hehe
é so seguinte, meu Gti ta com as bbs originais e os pneus estão no osso já, e p/ trocar de pneu ja tava pensando em trocar as rodas tbem,colocar umas 15 :loco:
tava fuçando uns modelos e me interessei em particular por esse modelo da scorro:
desse jeito mesmo, fundo preto e diamantada, 15x6, será q fica bom no gti??
abraços e valew
putz, agora vi otro modelo de roda, eessas aqui ó:
da Ferraro, o q acham dela??
fica bom???
Editado pela última vez por hugo GTi em 21 Nov 2008, 19:18, em um total de 1 vez.
hugo GTi escreveu:olá pessoal, to chegando agora e ja pedindo opnões, hehe
é so seguinte, meu Gti ta com as bbs originais e os pneus estão no osso já, e p/ trocar de pneu ja tava pensando em trocar as rodas tbem,colocar umas 15 :loco:
tava fuçando uns modelos e me interessei em particular por esse modelo da scorro:
desse jeito mesmo, fundo preto e diamantada, 15x6, será q fica bom no gti??
abraços e valew
Brother, devem ficar sim, porém eu manteria as originais e caso tivesse muito afim de colocar 15 eu colocaria as orbital gomão!
Abraço
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve) http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
cara, vou te falar como amigo! eu troquei minhas rodas e fiquei 3 semanas pensando bem antes de comprar, pois TODOS os fabricantes quando colocam foto das rodas colocam elas aro 17 e com 5 furos...
um exemplo é a roda NV10 [procura no google se num conhece] aro 17 5 furos é linda, agora aro 15 4 furos é ridícula!
e essa daí que vc mostrou aro 15 não fica muito legal não, pois não é proporcional, pois o miolo continua do mesmo tamanho e diminuem os raios, e o bonito das rodas é o raio grande!
eu não quero te dizer o que comprar ou ir contra a sua opinião, apenas não quero que vc gaste dinheiro pra depois olhar pro carro e ver que não é aquilo que vc achava...
quanto aos pneus, eu uso 195/50, ficaram legais! aqui a cidade é só buraco, rebaixar nem pensar, tenho amor ao carro, pneu 45 menos ainda... mas se aí vc acha que dá pra virar, fica a gosto!
Só umas dicas: quando vc comprar as rodas se forem zero balas, coloque, depois de uma semana tire os parafusos e dê um reaperto, pois o alumínio dela dá uma amassada!
e também lembre-se de calibrar os pneus toda semana e sempre no mesmo posto![/code]
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
aparentemente, naum está tão desproporcional a ponto de ficar feia....
sabe qdo vc bate o olho numa coisa, e nem pensa mto?? ja vem na cabeça q é essa e pronto?? hehe, então, vo procurar nas lojas daqui, e ver se alguma tem esse modelo p/ mim ver, vendo pessoalmente fica melhor p/ escolher...
ae cara eu tanhu as scorro 15 com pneu 195/55 ficaram show na goleta ela é essa da foto fundo preto diamantada na goleta preta nosssss !!! aq ficou tesão cara só tive q rebater o paralamas trazeiro !!! gastei 1800 moedas com pneu BS !!! a 2 opçõa eu só vi num peugout ficaram bonitas tbm !!! se vc esperar até o meio de dezembro (quando a goleta tiver "alta"rsrsrsrs) tá tomando um banhu de tinta, coloco uma foto aq pra vc ver como fica não é um GTI mas não é muito diferente rsrsrsrsrsrsrs
furação 4x99 nenhum nacional tem, mas eu acho que alguns carros asiáticos tem...
mas a furação da VW é 4x100, essas devem servir sem grandes problemas, pois já vi carros dá FIAT com rodas da VW e vice versa (tem até um cara aki no fórum vendendo rodas de stilo) e a furação da FIAT é 4x98
Fujiwara escreveu:furação 4x99 nenhum nacional tem, mas eu acho que alguns carros asiáticos tem...
mas a furação da VW é 4x100, essas devem servir sem grandes problemas, pois já vi carros dá FIAT com rodas da VW e vice versa (tem até um cara aki no fórum vendendo rodas de stilo) e a furação da FIAT é 4x98
talvez esses 2mm de diferença dão uma certa tolerancia na hora de colocar os parafusos né???
desculpa a demora ai cara mas o "caixa preta" só fico pronto agora e tive q fazer uma viagem nofim do ano tá ai as fotos dele com as rodas tá sujinho pq num para de chover aq na capital pra eu lavar !!!
as fotos não tô de boa qualidade pq são de cel !!! não consegui a camera !!! assim q tiver fotos boas posto na galeria de membros !!!
vo lavar ele e colocar na galeria de menbros com fotos melhores agora tô feliz ele tá pronto !!! bem falta detalhes do painel q um 87 é dificil de encontrar rsrsrs !!! espero q tenha solucionado a duvida !!!