Ajudem AP 1.8T(0,6 a 0,8bar)
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- paulodrift
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Ajudem AP 1.8T(0,6 a 0,8bar)
Pessoal tenho uma saveiro GIII ano 2001, com AR e DH, gostaria de instalar um kit turbo que mantivesse a originalidade das outras pessas(pistões, bielas e vira brequim) ja me disseram que ate 0,8 de pressão da para se rodar tranquilo. Gostaria que vcs me orientasem qual o kit devo utilizar(tamanhos, marcas etc..)? Geralmente qual e o consumo :drink: por litro de combustivel? Quantos cv isso deve gerar? e o que é o termo Taxado e Destaxado?
:mestre: Att. Paulo
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- rodrigo mallet palhares
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resposta
Boa noite amigo quanto a pressão indicada e verdade ate 0.8 kg não vai ter problemas com durabilidade e ate o consumo, agora quanto ao kit vc deve usar um de acordo de como vc quer andar se tiver como $$$ de preferencia aos bipulsativos, e se puder $$$ e bom tb um intercooler pra esfriar o ar de entrada da turbina axo que isso e tudo que sei,rsrs tb não sei muito se errei em algo os outros amigos vão me corrigir abraco amigo e faca tudo com calma pra sair perfeito fui!!! :loco: :loco: :loco:
Rodrigo Mancha!
- paulodrift
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- msjunior46
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paulodrift escreveu:Com 0,8bar preciso usar intercooler no AP?
Amigo acho opcional, eu irei colocar no meu.
Abraço
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
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Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
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- Rafael Bellato
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Cara na minha opinião;
intercooler é pra uma preparação mais pesada...se vc mandar instalar somente o kit turbo ja irá render uma cavalaria absurda em relação ao motor original...
Conforme vc for se adaptando ao turbo, com o tempo vc pode instalar uns pistões e bielas preparadas e tal... mas garanto q vc vai gostar do "projeto inicial" (Só Kit)
Ando com 0,6 de pressão ( 1.8 ) ..o consumo fica entre 5 KM/l a 4 KM/l.
Sobre as turbinas...mas ou menos isso: Turbina grd= Pista / Turbina Pequena=Rua
Nas turbinas pequenas a pegada vem antes, consequentemente nas grds depois...
ABrcs
intercooler é pra uma preparação mais pesada...se vc mandar instalar somente o kit turbo ja irá render uma cavalaria absurda em relação ao motor original...
Conforme vc for se adaptando ao turbo, com o tempo vc pode instalar uns pistões e bielas preparadas e tal... mas garanto q vc vai gostar do "projeto inicial" (Só Kit)
Ando com 0,6 de pressão ( 1.8 ) ..o consumo fica entre 5 KM/l a 4 KM/l.
Sobre as turbinas...mas ou menos isso: Turbina grd= Pista / Turbina Pequena=Rua
Nas turbinas pequenas a pegada vem antes, consequentemente nas grds depois...
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"Velocidade mata!!! Compre um FIAT e viva para sempre!"
- paulodrift
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eu particulamente uso uma .48 .50 Master Powe no Ap 1.6....
Não tenho oq reclamar.... otima turbina... e fica canhão com 0,9 Kgf
e como já foi dito roda tranquilo com as peças originais até 1 kg...
passou disso derrete tudo... se não quebrar antes.... rs...
mas vai na boa... procure um bom preparador e seja feliz como muitos por aki
Não tenho oq reclamar.... otima turbina... e fica canhão com 0,9 Kgf
e como já foi dito roda tranquilo com as peças originais até 1 kg...
passou disso derrete tudo... se não quebrar antes.... rs...
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OPA .. GERALMENTE O CONSUMO VARIA DO SEU PÉ
COMO O SEU EH INJETADO HA POSSIBILIDADES DE BEBER BEM MENOS ..
ENTAOO.. EH AKILO PISOOO FUNDOO BEBEUUU.;.
TODO CAVALO QUE CORRE COME TBM KKKKKKKK SAKOASKO.
MASS EH ISSO AII.. DE REPENTE PISANDO DA PRA FAZER UNS 6 KM COM LITRO .. NO SEU INJETADO ...
E A PRESSÃO EH RECOMENDAVEL ATEH 1 KG...
E COM ESSA PRESSAO VOCE VAI PASSAR POR CIMA DE AUDI TURBO ...
QUE ELES NEM VEEM A COR DO SEU CARRO..
EH ISSO..
ME CORRIJAM SE EU ESTIVER ERRADO..
ABRAÇO !! E BOA SORTE !
COMO O SEU EH INJETADO HA POSSIBILIDADES DE BEBER BEM MENOS ..
ENTAOO.. EH AKILO PISOOO FUNDOO BEBEUUU.;.
TODO CAVALO QUE CORRE COME TBM KKKKKKKK SAKOASKO.
MASS EH ISSO AII.. DE REPENTE PISANDO DA PRA FAZER UNS 6 KM COM LITRO .. NO SEU INJETADO ...
E A PRESSÃO EH RECOMENDAVEL ATEH 1 KG...
E COM ESSA PRESSAO VOCE VAI PASSAR POR CIMA DE AUDI TURBO ...
QUE ELES NEM VEEM A COR DO SEU CARRO..
EH ISSO..
ME CORRIJAM SE EU ESTIVER ERRADO..
ABRAÇO !! E BOA SORTE !
vectra 97 Branco GL c/ couro kkkk !
- paulodrift
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bom paulo.. vou te falar a verdade...
a suspensao a ar alguns falam muito bem .. e alguns falam mal..
mas todo mundo paga pau nehh... (na minha opiniao)
pq voce ve seu carro jogado no xao nao tem preçoo eh mto loco ai derepente ele ergue .. vixi da hora,.,...
mas vamos la..
pra turbo nao vira...
pelo menos nunca vi um carro turbo com susp. a ar..
mas sei la..
na minha opiniao.. uma suspensao preparada boa.. pq a presso do turbo eh forte ... a dianteira levanta.. destraciona.. entao eh bom joga legal a frente dele no xão.. e assim vai..
mas vamos ver o que o pessoal diz...
Abraçoo @!!! boa sorte nos projetos.. vai ficar perfeito
a suspensao a ar alguns falam muito bem .. e alguns falam mal..
mas todo mundo paga pau nehh... (na minha opiniao)
pq voce ve seu carro jogado no xao nao tem preçoo eh mto loco ai derepente ele ergue .. vixi da hora,.,...
mas vamos la..
pra turbo nao vira...
pelo menos nunca vi um carro turbo com susp. a ar..
mas sei la..
na minha opiniao.. uma suspensao preparada boa.. pq a presso do turbo eh forte ... a dianteira levanta.. destraciona.. entao eh bom joga legal a frente dele no xão.. e assim vai..
mas vamos ver o que o pessoal diz...
Abraçoo @!!! boa sorte nos projetos.. vai ficar perfeito
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- paulodrift
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O mecanico que estou vendo para preparar meu carro, me garantiu, e me mostrou carros que ele preparou, ap com 1.2Kg de pressao, que nao ha problemas, se bem regulado, caso contrario, o motor nao dura nada, mas fica muito estupido msm, a pixada eh sem comentarios, a turbina se nao me falha a memoria, eh .42 .48.
Tenhu um amigo com um passat, ele usa uma .45 .70, so que o motor do carro dele tem 20 mil investidos, pra ele eh um hobby, ele tem dinheiro, no motor tem fulltech, eh 1.8 aberto para 2.0, bobinas rodafonicas(acho que eh assim que se escreve) e mais um monte de coisas ae, muiiito estupido.
Agora quanto a susp. a ar, eh so estetica msm, porque pra pegada, nao vale a ´pena, pois ela nao vai te dar a firmeza que uma preparada vai dar pra vc.
Tenhu um amigo com um passat, ele usa uma .45 .70, so que o motor do carro dele tem 20 mil investidos, pra ele eh um hobby, ele tem dinheiro, no motor tem fulltech, eh 1.8 aberto para 2.0, bobinas rodafonicas(acho que eh assim que se escreve) e mais um monte de coisas ae, muiiito estupido.
Agora quanto a susp. a ar, eh so estetica msm, porque pra pegada, nao vale a ´pena, pois ela nao vai te dar a firmeza que uma preparada vai dar pra vc.
Feliz dono de um Gol Gl 1991
Fala Paulo...
Então cara, quanto ao KIT, que é o primordial no caso, seu carro não tem jeito, tem que ser com o coletor descolado, pois seu carro tem AR e DIR, não tem como colocar Pulsativo, sem fazer gambiarras.
Normalmente KIT deslocado vem com as APL´zinhas, 42.48, como é o seu primeiro turbo tá bom, pode acertar o carro até 1kg que não haverá problemas. Mas tem que fazer o trampo direitinho, CHIP, bicos, colocar a junta de aço no cabeçote etc, a soma dos detalhes fazem toda diferença. O primeiro turbo é o mais loco, vc pensa que tem uma PORSCHE na mão...kkkk
Abração e boa sorte
:bleh:
Então cara, quanto ao KIT, que é o primordial no caso, seu carro não tem jeito, tem que ser com o coletor descolado, pois seu carro tem AR e DIR, não tem como colocar Pulsativo, sem fazer gambiarras.
Normalmente KIT deslocado vem com as APL´zinhas, 42.48, como é o seu primeiro turbo tá bom, pode acertar o carro até 1kg que não haverá problemas. Mas tem que fazer o trampo direitinho, CHIP, bicos, colocar a junta de aço no cabeçote etc, a soma dos detalhes fazem toda diferença. O primeiro turbo é o mais loco, vc pensa que tem uma PORSCHE na mão...kkkk
Abração e boa sorte
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