como regular porta do gol ?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
como regular porta do gol ?
ou o meu gol levou a pancada ou as portas dele não sao de gol!! ele ta com frstas que passam os dedos !!
- cesarrega
- Membro
- Carro:
- Contato:
eu tbm tenho um problema desses.. mas quando eu regulo o batente ate as frestas sumirem a fechadura fica quase impossivel de abrir....
eta merda.. nao sei oq fazer para arrumar..
Obs> eu trokei as borrachas por novas.. mas paralelas.
será q é isso???
abraços galera :bailajesus:
eta merda.. nao sei oq fazer para arrumar..
Obs> eu trokei as borrachas por novas.. mas paralelas.

abraços galera :bailajesus:
Familia Perfeita VW
Paizão - Golzinho 1.0 16v
Irmão mais velho - GTS 89 Branco
Eu - GTS 92 Cinza
Mãe - Gol G5 2010
Eu - GTS 92 Cinza
Mãe - Gol G5 2010
Cara, meu gts fazia isso.... as portas nunca fechavam direito... eu regulava, ficava bom dois dias e estragava de volta....
Quando levei no mecânico, ele disse que o carro tinha capotado, por isso nào pegava alinhamento de portas, capô e tampa traseira...
Leva em algum bom funileiro e pede pra regular.... se tiver alguma zica ele vai te falar.
Quando levei no mecânico, ele disse que o carro tinha capotado, por isso nào pegava alinhamento de portas, capô e tampa traseira...
Leva em algum bom funileiro e pede pra regular.... se tiver alguma zica ele vai te falar.
Parati 97 1.8MI
"Ter ciúme de mulher feia é igual colocar alarme em Fiat 147" - Jhonnie Walker -
"Ter ciúme de mulher feia é igual colocar alarme em Fiat 147" - Jhonnie Walker -
- cesarrega
- Membro
- Carro:
- Contato:
fui no chapeador um dos mais fodas da cidade... ele me disse que o meu carro na porta nao foi batido pq pegava alinhamento em cima bem certinho e nao tem frestas na frente!!
"ele disse que veio assim de fábrica" nao engoli essa!!! quevcs acham?
"ele disse que veio assim de fábrica" nao engoli essa!!! quevcs acham?
Familia Perfeita VW
Eu - GTS 92 Cinza
Mãe - Gol G5 2010
Eu - GTS 92 Cinza
Mãe - Gol G5 2010
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Porta Passageiro
Fala galera,
Que eu saiba meu golzinho nunca foi batido assim rs, acabou de sair da funeca, portas igual uma brastemp, mas o viadinho do pintor, tirou a fechadura da porta do passageiro, blz...troquei por outra,está com borrachas da porta nova, mas qd o carro está em movimento a porta salta pra fora, ela não abre totalmente, mas fica entreaberta no 1º estágio da fechadura, estou ficando furioso, toda vez que estou andando com o carro que passo em algum buraquinho a porta abre, já tentei regular tudo mas não tem jeito, alguem sabe de alguma solução....
Abraços :glare:
Que eu saiba meu golzinho nunca foi batido assim rs, acabou de sair da funeca, portas igual uma brastemp, mas o viadinho do pintor, tirou a fechadura da porta do passageiro, blz...troquei por outra,está com borrachas da porta nova, mas qd o carro está em movimento a porta salta pra fora, ela não abre totalmente, mas fica entreaberta no 1º estágio da fechadura, estou ficando furioso, toda vez que estou andando com o carro que passo em algum buraquinho a porta abre, já tentei regular tudo mas não tem jeito, alguem sabe de alguma solução....
Cara, esse tipo de problema geralmente resolve trocando a borracha da porta, e não regulando ela....rafanolimits escreveu:iiixi minha porta do passageiro parece uma turbina... entra moh ar da por** ...hauhaha
ja tentei ver la pra regular + nem consegui....
pior q funilero cobra $$$$$$
embaçado o geito eh ir ouvindo o barulho da "turbina " ahuaha
Parati 97 1.8MI
Re: Porta Passageiro
Cara, se a porta foi fechada certo e abre por algum motivo, aposto que a falha está na própria fechadura.simao escreveu:Fala galera,
Ela foi trocada não é? Aposto que é ela....
Mesmo que a porta estivesse toda torta, se a fechadura travou não pode abrir mais.....
Parati 97 1.8MI
Re: Porta Passageiro
simao...o meu voltou assim tb da funilaria...foi so regular akele pino q trava a porta e dar uma forçada na porta pra cima e beleza...simao escreveu:Fala galera,
qualquer coisa volta nop funileiro e fala oq esta acontecendo q ele resolve.
Gol 1.8 Gl - 91 - TLDZ
azul/verde
azul/verde
-
- Membro
- Carro:
Galera eu também tenho problema na minha porta.
A do passageiro fecha que da gosto. Bate bem de levinho e já fecha, parece carro novo.
Já a do motorista tem que bater meio forte, ela foi batida já, será que posso tentar alguma regulagem ou será sempre assim? Se posso regular aonde é exatamente?
Meu gol é ano 1993 (cht 1.0).
A do passageiro fecha que da gosto. Bate bem de levinho e já fecha, parece carro novo.
Já a do motorista tem que bater meio forte, ela foi batida já, será que posso tentar alguma regulagem ou será sempre assim? Se posso regular aonde é exatamente?
Meu gol é ano 1993 (cht 1.0).
Fechadura
Isso mesmo, foi trocada é nova, tenho quase certeza tb que é a fechadura vou trocar para ver se melhora esse problema.
abraços
valew
abraços
valew