GTI 8X e GTI 9X
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
GTI 8X e GTI 9X
Existe muita diferença entre as versões!? Interior, exterior, o que muda que chega a chamar a atenção?! Ou nada muda!?
Valeu
Valeu
- Fábio Vinícius
- ADMINISTRADOR

- Mensagens: 5256
- Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
- Carro: Saveiro93/Parati GLS
- Localização: Caçapava/SP
- Contato:
GTI 8X e GTI 9X ????????????
Não entendi.
Não entendi.
INSTAGRAM: @cdgqoficial
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
- Luiz GTS
- Filial CdGQ!
.gif)
- Mensagens: 867
- Registrado em: 13 Jul 2007, 13:59
- Carro:
- Localização: Santo André - SP CdGQ! Filial ABC
demorei pra entender tbm hehehee, mas vamos lá... deixa eu ver se entndi...
o GTI 89 e 90 tem a frente antiga, os milhas redondos ficam bem em cima do batente de parachoque, a tampa do porta-malas tem um ressalto na parte inferior, as rodas eram iguais as do GTS, as famosas pingo... (Quem tiver um jogo desse e quiser trocar por um jogo de orbital 14 eu faço rolo heheh)
já os GTI de 91 pra cima tem a frente chinês, os milhas saem de cima do batente e ficam para o lado de dentro dos batentes, a tampa do porta-malas fica alisada, entram as orbitais que ficaram senão me engano até 93, depois vieram as BBS para os modelos 93/94 e 94/94, e foram incluídas novas cores também.
Motorização e suspensão ficaram iguais do início ao fim da produção do quadrado.
abraços
o GTI 89 e 90 tem a frente antiga, os milhas redondos ficam bem em cima do batente de parachoque, a tampa do porta-malas tem um ressalto na parte inferior, as rodas eram iguais as do GTS, as famosas pingo... (Quem tiver um jogo desse e quiser trocar por um jogo de orbital 14 eu faço rolo heheh)
já os GTI de 91 pra cima tem a frente chinês, os milhas saem de cima do batente e ficam para o lado de dentro dos batentes, a tampa do porta-malas fica alisada, entram as orbitais que ficaram senão me engano até 93, depois vieram as BBS para os modelos 93/94 e 94/94, e foram incluídas novas cores também.
Motorização e suspensão ficaram iguais do início ao fim da produção do quadrado.
abraços
O homem tem 3 fases na vida:
1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
- Fábio Vinícius
- ADMINISTRADOR

- Mensagens: 5256
- Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
- Carro: Saveiro93/Parati GLS
- Localização: Caçapava/SP
- Contato:
Valeu Luiz....entendi agora...
Quanto a injeção...não muda?
Quanto a injeção...não muda?
INSTAGRAM: @cdgqoficial
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
-
Fujiwara
- Luiz GTS
- Filial CdGQ!
.gif)
- Mensagens: 867
- Registrado em: 13 Jul 2007, 13:59
- Carro:
- Localização: Santo André - SP CdGQ! Filial ABC
Fujiwara senão me engano todos os GTi vinham completassos de fábrica, já os GTS sim, tinham alguns opcionais como ar e direção... e que em 94 viam completos.
O homem tem 3 fases na vida:
1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
- Luiz GTS
- Filial CdGQ!
.gif)
- Mensagens: 867
- Registrado em: 13 Jul 2007, 13:59
- Carro:
- Localização: Santo André - SP CdGQ! Filial ABC
motor é o mesmo de 89 a 94, injeção, suspensão... só foram realizadas alterações de estética mesmo...
no modelo 91 ele sofre uma peqna alteração na injeção que o deixa mais lento na aceleração de 0 a 100km/h, coisa de décimos de segundos, porém em contra partida ele ganha mais final e o consumo reduz um pouco...
mas a diferença é tão pqna que qse não dá pra sentir... essas diferenças foram notadas no teste da quatro rodas da época.
http://www.volkspage.net/mags/golgti_370/index.htm
dá uma olhada neste site, vc vai encontrar matérias boas sobre o GTi.
no modelo 91 ele sofre uma peqna alteração na injeção que o deixa mais lento na aceleração de 0 a 100km/h, coisa de décimos de segundos, porém em contra partida ele ganha mais final e o consumo reduz um pouco...
mas a diferença é tão pqna que qse não dá pra sentir... essas diferenças foram notadas no teste da quatro rodas da época.
http://www.volkspage.net/mags/golgti_370/index.htm
dá uma olhada neste site, vc vai encontrar matérias boas sobre o GTi.
O homem tem 3 fases na vida:
1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
Além dessas mudanças estéticas, os primeiros até 90 só saíram azul e o interior também é cinza com detalhes azuis.
A partir de 91 ganharam variedades de cores externas e o revestimento interno passa a ser o padrão Laguna, com variações de vermelho, amarelo ou azul.
De motorização, a injeção nasce e morre a mesma, porém o GTI foi sofrendo regulagens ao longo do tempo pra atender as normas de emissões, sendo que a partir de 92 ganha catalizador e perde potência, é claro, e só os modelos 94 vinham com DH como equipamento de série, sendo que sempre foram completos e os únicos opcionais eram pintura metálica e as rodas BBS.
Ah tem uma mudança que não sei quando ocorreu, porém tem uns GTI que possuem o led da temperatura no marcador de temperatura e outros esse led fica agrupado no centro junto com os demais, pisca, luz alta, óleo, freio, injeção e alternador.
A partir de 91 ganharam variedades de cores externas e o revestimento interno passa a ser o padrão Laguna, com variações de vermelho, amarelo ou azul.
De motorização, a injeção nasce e morre a mesma, porém o GTI foi sofrendo regulagens ao longo do tempo pra atender as normas de emissões, sendo que a partir de 92 ganha catalizador e perde potência, é claro, e só os modelos 94 vinham com DH como equipamento de série, sendo que sempre foram completos e os únicos opcionais eram pintura metálica e as rodas BBS.
Ah tem uma mudança que não sei quando ocorreu, porém tem uns GTI que possuem o led da temperatura no marcador de temperatura e outros esse led fica agrupado no centro junto com os demais, pisca, luz alta, óleo, freio, injeção e alternador.
- Luiz GTS
- Filial CdGQ!
.gif)
- Mensagens: 867
- Registrado em: 13 Jul 2007, 13:59
- Carro:
- Localização: Santo André - SP CdGQ! Filial ABC
Jurava por Deus que todos vinham com DH de série hehehehehehe até tinha respondido pro Fujiwara que todos eram completos... foi mals galera....
O homem tem 3 fases na vida:
1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
- Fábio Vinícius
- ADMINISTRADOR

- Mensagens: 5256
- Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
- Carro: Saveiro93/Parati GLS
- Localização: Caçapava/SP
- Contato:
Tive um GTI 91/92 e a DH não tem....rssr
INSTAGRAM: @cdgqoficial
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
-
binhodrummer
- Membro - 2.0

- Mensagens: 1985
- Registrado em: 04 Jul 2008, 14:06
- Carro:
- Localização: Rio de Janeiro / RJ

