Quero Conforto!

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Clands
Membro
Membro
Carro:

Quero Conforto!

Mensagem por Clands »

Salve amigos do clube

Pois bem, estou utilizando meu quadradinho para o trabalho e namoro, e num me sinto confortavel no carro, queria saber dicas de vcs para melhorar conforto.

Ja troquei o amortecedor e as molas, ta jipão :D, mas ficou um pouco melhor, porem ainda a direção está dura e banco é original, porém acho muito baixo e um pouco duro, os pneus são aro 14 com perfil 185/60 e calibrado constantemente com 28lb, mas mesmo assim num resolveu.

Agradeço pela ajuda :D
Paulynho
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Paulynho »

opa blz ai Clands, acho q seu problema é um problema de todos nós no quisito conforto o gol deixa a desejar... hahsahshashah
mas o que um amigo meu fez e achei q ficou mto melhor mais macio e baixo foi colocar kit de rosca macaulay...
Gol 1.6 95
Clands
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Clands »

Paulynho escreveu:opa blz ai Clands, acho q seu problema é um problema de todos nós no quisito conforto o gol deixa a desejar... hahsahshashah
mas o que um amigo meu fez e achei q ficou mto melhor mais macio e baixo foi colocar kit de rosca macaulay...

blz Paulynho, to pensando mesmo colocar o kit rosca, ia resolver dois problemas que eu acho que falta :D, (sair do jipe e ser confortável)

Quanto vale em média um kit desses ?

To pensando trocar de banco, (não recaro, pois são raros e qndo acha tem que reformar) quero um outro banco, mas esse tem que ser um pouco mais alto e macio.

Agradeço as informações.
msjunior46
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro:

Mensagem por msjunior46 »

Brother!

Com relação a suspensão coloque uma suspensão fixa preparada não tem nada igual.

Com relação aos bancos, vale a pena trocar sim, os recaros na minha opinião são desconfortáveis.

Tenho um tópico anunciando os bancos do golkf Gti 91 são estilo recaro e já estão adaptados nos trilhos do gol.

Abraço
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
overdrive
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por overdrive »

Pra mim sinonimo de conforto é um banco recaro...acho q faz toda a diferença.

Abraço!
95 / 96 - PRETO - 1000 CHT
Clands
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Clands »

msjunior46 escreveu:Brother!

Com relação a suspensão coloque uma suspensão fixa preparada não tem nada igual.

Com relação aos bancos, vale a pena trocar sim, os recaros na minha opinião são desconfortáveis.

Tenho um tópico anunciando os bancos do golkf Gti 91 são estilo recaro e já estão adaptados nos trilhos do gol.

Abraço

Vou dar uma olhada com carinho em seus bancos, valeu

Sou meio leigo no assunto, o que seria suspensão fixa preparada??

Quanto vale pra fazer essa preparação da suspensão??

E a direção, mesmo meu carro estando Jipão, ela ainda esta dura, teria como colocar uma direção hidraulica ou alguma dica para amolece-la??

Agradeço a todos
msjunior46
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro:

Mensagem por msjunior46 »

Clands escreveu:
msjunior46 escreveu:Brother!

Abraço

Vou dar uma olhada com carinho em seus bancos, valeu

Sou meio leigo no assunto, o que seria suspensão fixa preparada??

Quanto vale pra fazer essa preparação da suspensão??

E a direção, mesmo meu carro estando Jipão, ela ainda esta dura, teria como colocar uma direção hidraulica ou alguma dica para amolece-la??

Agradeço a todos

Suspensão Fixa preparada é retrabalhado os amortecedores e mole se não me engano, o valor é praticamente o mesmo de uma suspensão de rosca, só que vc coloca o carro em uma altura definitiva, mas hoje temos a facilidade da legalização então vale a pena.

Direção hidraulica é possível sim, o problema é o valor que vc irá pagar pra isso...hehe

Abraço
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

sinceramente?, se quer conforto, venda seu gol e compre outro carro, nunca vi um gol na minha vida que fosse confortável, nem esse novo
Luiz GTS
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:

Mensagem por Luiz GTS »

cara eu gosto dos recaros, apoiam bem as costas... e nas curvas o corpo não dança, não são macios, mas deixam o corpo confortável... viajei no fim de ano, 3 horas de estrada sem nenhuma dor no corpo...

depois 2 horas só em primeira, segunda e para... primera, segunda e para... nada em dor no corpo...

e aidna tem a vantagem de regulagem de altura do banco... na minha opinião são muitos bons..

agora existem outros bancos mais baratos que são muito bons tbm... meu camarada tem uma parati 97 CL 1.6 que o banco tem regulagem de altura e o corpo fica bem apoiado...
O homem tem 3 fases na vida:

1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
Ricardo Máximo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Ricardo Máximo »

Fujiwara escreveu:sinceramente?, se quer conforto, venda seu gol e compre outro carro, nunca vi um gol na minha vida que fosse confortável, nem esse novo
Disse tudo, gol realmente é um carro muito básico, principalmente o quadrado, até mesmo as versões mais luxuosas como os GTI e GTS são desconfortáveis. Carro confortável é da FORD ou GM, e claro, alguns importados.
Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

Tb acho o Quadrado desconfortavel...Mas é oq me agrada...Meu cunhado tem um Kadet, muito confortavel, mas quando ando não me identifico com o carro...somente acho confortavel e macio...

Trocar os bancos do gol pode ser uma opção, colocar os do Bora como o Tobias fez, agora susp. de rosca não é nada confortavel.
Felipe Giulian
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

Mensagem por Felipe Giulian »

Bancos de audi A3 ja te ajudariam :fiu:
Calibre os pensu com 26, ja vai ajudar um pouco, sobre a suspensão, faz uma fixa (mola comprimida e amortecedores preparados) :mestre:
Imagem
Gol Cl 1.8 1993
Fórum Revista Fullpower!
Paulo Torres
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por Paulo Torres »

da pra por bancos do g3 por exemplo...
ja é melhor q os bancos com enchimento de palha d coco original dos quadrado....

cara, eu prefiro o carro mais secao, mais duro msmo, parece q o carro fica mais "na mao" , carro muito macio me passa insegurança, parece desgovernado....

e suspensao de rosca nao é muito macia nao...

vai d suspensao fixa msmo!
Thiago Fortal
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Thiago Fortal »

se quer conforto troca de carro, pq o gol é fraco nesse assunto de conforto.
não coloque suspensão de rosca achando que vai ficar confortável, pois não fica. comprei da macaulay mas sabendo que não tinha conforto.
Agora de Passat 1.8T - 1kg
Lobinho
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro:
Contato:

Mensagem por Lobinho »

susp de rosca é a pior coisa em quesito conforto, nada melhor que uma original, ja os bancos recaro, eles sao duros, sao confortaveis o encaixe, mais nao sao macios.
Gol 92 1.8 Turbo [ Vendido ] http://www.twitpic.com/1gwcm
Corsa 98 1.0 Wind [ Vendido ] www.twitpic.com/1b6oy
Clio 06 1.0 16v Flex Completo+Couro [ Trairão ] http://www.golquadrado.com.br/forum/ren ... 15512.html
binhodrummer
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

Mensagem por binhodrummer »

recaros ja tive todos inclusive de g2...os recaros mais confortaveis são os do voyage sport sem sombra de duvida...agora amigo se quer conforto venda seu gol pq ate com susp. original é desconfortavel...abração
Clands
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Clands »

Obrigado pelas dicas

Provavelmente venderei o golzinho :sad: :sad: :sad: com dor no coração

Vou pegar um mais novo.
Responder

Voltar para “Principal”