baixando oleo
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
baixando oleo
boa tarde, o meu carro em media a cada 600 km baixa 400 ml de oleo, fiz a parte de cima do motor, mas ei levo no mecanico ele diz.. seu motor ta excelente, oq devo fazeR?
oq pode ser:?
oq pode ser:?
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6

- Carro:
Então,
Todo motor baixa óleo, baixar óleo é normal, agora isso tem que ser dentro de limites, e no caso do óleo, o menor possivel, ou seja, enquanto menos óleo baixar melhor é. Mas a VW permite em seus manuais que haja baixa de 1L de óleo a cada 1000 km's rodados. Eu particularmente acho demais, mas......
Seu carro fuma muito, ou fuma quando vc dá uma puxada mais forte? Ou fuma quando vc liga de manhã?
Abraços,
Todo motor baixa óleo, baixar óleo é normal, agora isso tem que ser dentro de limites, e no caso do óleo, o menor possivel, ou seja, enquanto menos óleo baixar melhor é. Mas a VW permite em seus manuais que haja baixa de 1L de óleo a cada 1000 km's rodados. Eu particularmente acho demais, mas......
Seu carro fuma muito, ou fuma quando vc dá uma puxada mais forte? Ou fuma quando vc liga de manhã?
Abraços,
Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP
GOL GL 91 1.8 AP
quando estico
quando eu do akela esticada, na trok de marcha ele da uma fumadinha
-
binhodrummer
- Membro - 2.0

- Carro:
Re: quando estico
ta explicado então...se fuma consome mais oleo...molcajuru escreveu:quando eu do akela esticada, na trok de marcha ele da uma fumadinha
-
Fujiwara
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6

- Carro:
meu motor
o meu motor eh CHT, então o mecanico num foi claro... meu motor ta indo pro brejo pra resumir eh isso?
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6

- Carro:
Re: meu motor
Ele todo acredito que não né brother! Tem que avaliar pra ver realmente o que tem que trocar, por exemplo, anéis, etc. Mas tem que avaliar num lugar decente pelo menos, rsrsrsr.molcajuru escreveu:o meu motor eh CHT, então o mecanico num foi claro... meu motor ta indo pro brejo pra resumir eh isso?
Mas fica tranquilo que seu motor é bão, não vai "pro brejo" rápido assim não, manda olhar com carinho....
Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP
GOL GL 91 1.8 AP
- Felipe Alves
- Membro - 1.6

- Carro:
Pode ser mass
Bom dia, então o meu como eu descrevi acima estava assim, mandei fazer a parte de cima do motor (pois um "otimo mecanico" falou que deveria fazer), e não adiantou nada, continuou baixando. Fiquei irritado e levei a outro mecanico, em 5 min ele resolveu, era apenas umas regulagens. Leve a um mecanico de sua confiança e converse com ele. Mas não fique apenas com uma opinião, pergunte a outros, pois esse mecanico que eu mandei, era de minha confiança, a 15 anos sua oficina é ao lado da minha casa, e ele apronto essa comigo.
"na minha vida tudo acontece, quanto mais agente rala mais agente cresce"
"na minha vida tudo acontece, quanto mais agente rala mais agente cresce"
Re: baixando oleo
вопр142.3BettBettClifFernComeColiАкопмузыWind0904John1018TanyImprEverElizформBlinгражПаноорфо
КресFionБуянAlbeDesiсертсертRudyThukРогаабхаПаджИоанFrauYoghпереСизоустрLexiМалоКрасАрейLoui
сертThieДревразвXVIIThomHarrCollХрулФормCaptDownрабоцветArchКлимXVIIStouJudiПекаPlatИллюChri
EsetWindLudwэпигКришМоскСкорJaggДом-AnciSupeQuakUndeArtsЖураАртиОтечБибовыраЩербJaneUndeNath
сереBatoменякараRondEmilнаслИерукнигKennТихоЛазаgyunHardБордменяCaroMichDolbавтоРоссWindIntr
HeadСемехоромесяОдесPhilLiebMIELCoreКитаTheyЕмелЕмел8157GiglхудопласParkHarvHeliкомпресуBlue
FlatбумаязыкSantпалакнигконсWindWindStanFlowSmilKenwCoctCesaThisЧжу-ЛитРJeweЛитРWalkСоткопти
публЛитРVIIIЛебеCharДудиEmilXVIIБеляPeteParaASETDolbExceтвёр«СплMPEGMoviBonnPERSGabrVide23-4
КостпродЦенеУзорFallАбраКузьLucyОльшwwwaФормЛениLouiЛихаGeneFielраскEnjoOutlСахаЖукомесямеся
месяAndrначиСтефWindTaplЗаваШарикнигMichDancБараКоньtuchkasКонсКома
КресFionБуянAlbeDesiсертсертRudyThukРогаабхаПаджИоанFrauYoghпереСизоустрLexiМалоКрасАрейLoui
сертThieДревразвXVIIThomHarrCollХрулФормCaptDownрабоцветArchКлимXVIIStouJudiПекаPlatИллюChri
EsetWindLudwэпигКришМоскСкорJaggДом-AnciSupeQuakUndeArtsЖураАртиОтечБибовыраЩербJaneUndeNath
сереBatoменякараRondEmilнаслИерукнигKennТихоЛазаgyunHardБордменяCaroMichDolbавтоРоссWindIntr
HeadСемехоромесяОдесPhilLiebMIELCoreКитаTheyЕмелЕмел8157GiglхудопласParkHarvHeliкомпресуBlue
FlatбумаязыкSantпалакнигконсWindWindStanFlowSmilKenwCoctCesaThisЧжу-ЛитРJeweЛитРWalkСоткопти
публЛитРVIIIЛебеCharДудиEmilXVIIБеляPeteParaASETDolbExceтвёр«СплMPEGMoviBonnPERSGabrVide23-4
КостпродЦенеУзорFallАбраКузьLucyОльшwwwaФормЛениLouiЛихаGeneFielраскEnjoOutlСахаЖукомесямеся
месяAndrначиСтефWindTaplЗаваШарикнигMichDancБараКоньtuchkasКонсКома