Carro não anda, ja troquei o carburador!!! AJUDA

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
watsoncol
Membro
Membro
Carro:

Carro não anda, ja troquei o carburador!!! AJUDA

Mensagem por watsoncol »

Galera boa noite.

Tenho um Passat com motor AP 2.0 original a alcool. Comprei um carburador 2E pra ele, porém o carro não está andando, quando piso forte pro carro andar ele tipo engasga e não vai. Tem que ir acelerando devagar para ele ganhar velocidade.

Outra coisa é o consumo, acredito que esta na casa dos 4km/l. O carburador está ótimo, cabos e velas novas. Ignição é eletrônica, ta tudo funcionando. Alguem sabe se trocando o giclê resolve?

Toda ajuda é muito bem vinda.

Obrigado galera.
wjulio
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por wjulio »

acredito que seja regulagem....
pq quando vc pisa forte ele engasga, acredito que seja mistura pobre, deve estar entrando combustível d+ outro sintoma de ser isto mesmo é o fato de estar bebendo d+....
procure um bom mecanico para regular o ser carburador.
Anderson Milhouse
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro:

Mensagem por Anderson Milhouse »

O carburador tah com o acionamento do segundo estagio mecanico ou a vacuo(original).....

Se tiver mecanico.... num tem como mano... se tipo vc acelera forte com o motor ainda frio...ele naum vai andar mesmo... agora se acelerar forte com o motor quente e ele engasgar..eh porque o gicle do segundo estagio eh muito grande...

Alias pelo consumo os dois gicles devem estar errados...

Agora se o seu carbura ter o segundo estagio original ou seja a Vacuo e quando acelera ele engasgar...tb eh coisa de gicle...principalmente do primeiro estagio...porque a vacuo o segundo estagio abre progressivamente...

No geral...dah uma olhada nos dois gicles...

Um abraço...
Voyage 1.9Ti - BlackBird
Imagem
Imagem
leonardo emilio
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por leonardo emilio »

cara tanbem acho que é a giclagem do bura da uma olhada
watsoncol
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por watsoncol »

Galera então, entrei em contato com a empresa que me vendeu o carburador. Pediram para trocar o bico injetor do 80 para o 70, não sei o que é isso mais é a medida.

Quanto ao gicle meu mecânico disse a mesma coisa, ja levei para a oficina e ele vai abrir o carburador e dar uma verificada.

Quando eu tiver notícias e souber o que aconteceu eu aviso aqui. E vamos ver quem acertou rs

Abraço galera e vlw.
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”