cambio foi pro espaco !!

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
felipelipe
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

cambio foi pro espaco !!

Mensagem por felipelipe »

galera.

na madrugada minha embreagem nao funcionava mais..

tipo com o carro andano eu apertava e nao dava pra troka a marcah (( tinha que forca como se nao existice embreagem ))...

mais se eu apertace e acelerace o carro nao puxava (( como acontece com a embreagem normal ))...

ai fui no mec. e ele me flo que vo te que troka garfo, disco .... o kit todo de embreagem ....

ja aconteceu isso com alguem ??
e se aconteceu qual foi o problema ??

---- meu carro ate agora so me deu gastos... caceta !!!! vo benze pra ve se melhora !! ----

abracos
!!L!p3 !!

*- Viva sua vida a cada segundo ... -*
Rafaeltex
Membro
Membro
Carro:

Re: cambio foi pro espaco !!

Mensagem por Rafaeltex »

felipelipe escreveu:galera.

na madrugada minha embreagem nao funcionava mais..

tipo com o carro andano eu apertava e nao dava pra troka a marcah (( tinha que forca como se nao existice embreagem ))...

mais se eu apertace e acelerace o carro nao puxava (( como acontece com a embreagem normal ))...

ai fui no mec. e ele me flo que vo te que troka garfo, disco .... o kit todo de embreagem ....

ja aconteceu isso com alguem ??
e se aconteceu qual foi o problema ??

---- meu carro ate agora so me deu gastos... caceta !!!! vo benze pra ve se melhora !! ----

abracos
Amigo, normalmente no gol isso é o trambulador. Vc compra um conjunto com umas borrachinhas que sai por 15 reais mais ou menos. O mais chato é trocálas, pois tem que ficar regulando o cambio. Mas qq mecanico faz isso baratinho. Eu acho difícil no meio do nada a sua caixa ir pro caral**. Vai em outro mecanico e diz sobre o trambulador.

Comigo, na primeira vez, eu perdi todas as marchas, não entrava nada. Na segunda vez que deu isso, fiquei só com a 2, 3 e 4 marcha.

Normalmente começa com uma dificuldade normal de colocar a marcha aí depois fode tudo.

Pode contar que isso. Depois vc dá um pulinho nesse mecanico safado e manda ele tomar no olho do cu e parar de enganar os outros. Foi o que fiz da última vez.

Valeu
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:

Mensagem por Fets »

o problema foi que a sua embreagem acabou! chegou no talo!

mas fique tranquilo, tudo que vc precisa vem no kit novo de embreagem!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Rafaeltex
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Rafaeltex »

Outra coisa, O carro antes disso tava patinando a embreagem. Pq se tiver vc pode aproveitar e usar a mão de obra e trocar o disco e o cabo que vai ficar macia igual carro Zero. Cuidando pra não afundar o pé no para lama.

VAleu
felipelipe
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

ENTAO...

ENTAO...
OQ ACONTECEU FOI QUE... O CARA E O MESMO LUGAR ONDE FACO A FIZ ALGUNS RETOQUES NA FUNILARIA...

COM ESSE PROBLEMA EU DEIXEI O CARRO LA PRA TERMINA A FUNILARIA E QUANDO LIGUEI .. ELE FLO QUE JA TINHA TIRADO O MOTOR E TAVA TRCANO O TAL '' KIT '' DO CAMBIO ...

E VAI ME FUDE COM R$240,00 ... :facada:
AGORA FUDEU, PQ NUM TIVE TEMPO NEM DE COLA EM OUTRO MECACANICO... AGORA EU CHEGA E MANDA ELE SI FU** E LEVA MEU CARRO VAI FIKA OSSO...VO TE QUE DEXA TERMINA O TRAMPO E VE SE VAI FIKA VOM O CARRO...E PEGA UM DESCONTO :mestre: PRA NUM PARA TODA ESSA GRANA !!

ABRACOS
!!L!p3 !!

felipelipe
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

GALERA.

EM UM OUTRO TOPICO MEU.. NO `` PREPARACOES DE MOTORES `` O BROTHER FLO QUE SE FOSSE TRAMBULADOR EU NAO CONSEGUIRIA ENGATAR MARCHAS,,,
MAS EU ESTAVA ENGATANO AS MARCHAS NORMAL, MAS SO TAVA SEM EMBREAGEM...

ENTAO ELE FLO QUE REALMENTE PODE TER CIDO O GARFO OU O PLATO !!

ABRACOS
!!L!p3 !!

Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:

Re: ENTAO...

Mensagem por Fets »

felipelipe escreveu:ENTAO...
OQ ACONTECEU FOI QUE... O CARA E O MESMO LUGAR ONDE FACO A FIZ ALGUNS RETOQUES NA FUNILARIA...

COM ESSE PROBLEMA EU DEIXEI O CARRO LA PRA TERMINA A FUNILARIA E QUANDO LIGUEI .. ELE FLO QUE JA TINHA TIRADO O MOTOR E TAVA TRCANO O TAL '' KIT '' DO CAMBIO ...

E VAI ME FUDE COM R$240,00 ... :facada:
AGORA FUDEU, PQ NUM TIVE TEMPO NEM DE COLA EM OUTRO MECACANICO... AGORA EU CHEGA E MANDA ELE SI FU** E LEVA MEU CARRO VAI FIKA OSSO...VO TE QUE DEXA TERMINA O TRAMPO E VE SE VAI FIKA VOM O CARRO...E PEGA UM DESCONTO :mestre: PRA NUM PARA TODA ESSA GRANA !!

ABRACOS
primeiro de tudo, tira esse caps lock, que assim dá a impressão de vc estar gritando!

segundo, se fosse eu mandava ele voltar o motor no lugar e falava: amigão, eu pedi funlaria, e não câmbio, faz o favor de voltar tudo isso pro lugar!

não fica na mão dele não! ele desmontou pra ja pegar o serviço sem nem te consultar! fala pra ele que não tem dinheiro e nem quer fazer esse serviço, pra ele voltar tudo! simples!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”