Filtro de Combustivel Esportivo X Original
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
Fernando(Budzs)
- Membro

- Carro:
Filtro de Combustivel Esportivo X Original
Ola gostaria de Saber qual sera a diferença de por um filtro de combustivel esportivo (aquele de aluminio que tem varias cores), ou por o original (aquele de plastico branco), no que o meu carro ira mudar (aumentar consumo / potencia)? ... ou soh vai muda na estetica, por que o filtro esportivo tem varias cores... (a e tambem se tem alguma marca de filtro de combustivel esportivo que vocês me recomendam).
Obrigado, e desculpe se ja tem algum topico, mais procurei e não achei :loco2:
Obrigado, e desculpe se ja tem algum topico, mais procurei e não achei :loco2:
- felipelipe
- Membro - 1.6

- Carro:
- Felipe Alves
- Membro - 1.6

- Carro:
Pera ae! ta havendo confusão aqui, filtro esportivo de ar e filtro esportivo de combustivel
O Filtro esportivo de ar (q muda o ronco do veículo)

Há lendas por ae q dizem q rende até 15cv a mais, eu duvido muito disso...
e o filtro esportivo de combustível

O elemento filtrante é removível, construido de aço inox é lavavel e não precisa nunca ser substituido. Esse filtro é bom para motores com alto consumo pois ele permite a vazão maior de combustível, ele não gera mais potencia, ele faz com q o motor tenha uma alimentação de combustivel melhor...

O elemento filtrante é removível, construido de aço inox é lavavel e não precisa nunca ser substituido. Esse filtro é bom para motores com alto consumo pois ele permite a vazão maior de combustível, ele não gera mais potencia, ele faz com q o motor tenha uma alimentação de combustivel melhor...
- felipelipe
- Membro - 1.6

- Carro:
- henriquefly
- Membro

- Carro:
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6

- Carro:
- bipulsativo
- Membro

- Carro:
- Contato:
olha só esses de aluminio são muito lokos mais já que não altera nada os parametros de performance dos GOLZÃO, prefiro não mudar. Até porque eles custam em média R$ 70, enquanto o original R$ 6. Dá pra comprar 11 levando em conta que eu troco o meu a cada 6 mil/km eu só iria gastar esses R$ 70 depois de 55mil/km, já que roda 500 km por mês eu gastaria 11 anos. OU SEJA. :doido: :glare: :tacafogo:
CUSTO x BENEFÍCIO = 0 (zero) :facada:
CUSTO x BENEFÍCIO = 0 (zero) :facada:
GOL QUADRADO, mais que um carro...UM ESTILO DE VIDA.
-
langella
- Membro - 1.6

- Carro:
Felipe Alves escreveu:Pera ae! ta havendo confusão aqui, filtro esportivo de ar e filtro esportivo de combustivel
rende cara ... rende 15 cv em carros que tem 200cv... srsrsr.. no nosso humilde 90 ou 70 cv rende uns 3 ou 4 no maximo, mais aí aumenta a vazao de ar, consequentimente a mistura precisa aumentar, entao ocorre um maior consumo..
Coragem eu tenho... Só me falta dinheiro!!!
Gol 93 - 1000 CHT - Quase um feliz Proprietário... Maldito Weber!! rs
- Felipe Alves
- Membro - 1.6

- Carro:
É eu imaginei q algum beneficio deveria de ter além de melhorar a captação de ar do veículo... :drink:rende cara ... rende 15 cv em carros que tem 200cv... srsrsr.. no nosso humilde 90 ou 70 cv rende uns 3 ou 4 no maximo, mais aí aumenta a vazao de ar, consequentimente a mistura precisa aumentar, entao ocorre um maior consumo..
- Paulo Torres
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
-
tico
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
IRMAO O FILTRO DE COMB. ESPORTIVO SO EH RECOMENDADO PARA CARROS ALTAMENTE TURBO PQ MELHORA A PASSAGEM DO COMBUSTIVEL!!! ENTAO SE VC NAO TEM MUITA POTENCIA EH BESTEIRA COLOCAR ! COMPRA UM FILTRO DO... SE NAO ME ENGANO EH DO KADETT INJEÇAO! EU TINHA, NO MEU LOGUS TURBO EH DE ALUMINIO FICA BEM BONITO!!!
- Paulo Torres
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
heuaihaeiuhuaeielangella escreveu:Gosto de gente categórica!!! srsrsrPaulo Torres escreveu:nao gasta dinheiro com esse filtro d combustivel nao!
ah véio, isso é pra carro forte, preparado....
nao vale a pena mexe nao...
da pra comprá um filtro d ar esportivo msmo, nao da muita diferença nao... mais tm maior utilidade q o filtro d combustivel ,,,,,
ou entao colocá uma bobina do mi....
td na mesma faixa d preço, e axo q rende mais...
pq combustivel nao falta né? é só regula o carburador... nao faz muito sentido comprá um filtro com maior vazao....
-
langella
- Membro - 1.6

- Carro:
Paulo Torres escreveu:heuaihaeiuhuaeielangella escreveu:Gosto de gente categórica!!! srsrsrPaulo Torres escreveu:nao gasta dinheiro com esse filtro d combustivel nao!
ah véio, isso é pra carro forte, preparado....
nao vale a pena mexe nao...
da pra comprá um filtro d ar esportivo msmo, nao da muita diferença nao... mais tm maior utilidade q o filtro d combustivel ,,,,,
ou entao colocá uma bobina do mi....
td na mesma faixa d preço, e axo q rende mais...
pq combustivel nao falta né? é só regula o carburador... nao faz muito sentido comprá um filtro com maior vazao....
É entao pensei a msma coisa...
mil vezes a bobina do MI que aí sim da diferença....
Vc compra um filtro de maior vazao e a boia nao deixa entrar .... nao tem lógica isso.. srsrsrsr
Coragem eu tenho... Só me falta dinheiro!!!
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold

- Carro:
Já falaram ai atras mas vou repetir...
Esse filtro de combustivel esportivo ai é um elemento filtrante de alta vazão, normalmente em carros de alta potencia normalmente turbo, aonde se utilizar 2 ou 3 bombas de combustivel um filtro original iria causar um gargalo, meio que se passando por um funil na mangueira... tipo se 18bar antes do filtro original depois dele teria 6 ou 5bar....
Agora com esses maiores ai...filtram menos logico mais aguentam toda essa pressão extra de combustivel... tem gente que na realidade nem filtro usa... poem as bombas e lasca o jorge...heheh
Filtro esportivo é outros quinhentos... ai é a captação de ar e bla bla bla...que todo mundo jah explicou tb... Um abraço..
Esse filtro de combustivel esportivo ai é um elemento filtrante de alta vazão, normalmente em carros de alta potencia normalmente turbo, aonde se utilizar 2 ou 3 bombas de combustivel um filtro original iria causar um gargalo, meio que se passando por um funil na mangueira... tipo se 18bar antes do filtro original depois dele teria 6 ou 5bar....
Agora com esses maiores ai...filtram menos logico mais aguentam toda essa pressão extra de combustivel... tem gente que na realidade nem filtro usa... poem as bombas e lasca o jorge...heheh
Filtro esportivo é outros quinhentos... ai é a captação de ar e bla bla bla...que todo mundo jah explicou tb... Um abraço..
Voyage 1.9Ti - BlackBird

- msjunior46
- Membro - Silver

- Carro:
Tópico Movido para a sessão correta.
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/reg ... s-t44.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/reg ... s-t44.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
- Felipe Alves
- Membro - 1.6

- Carro:
Dá uma estética legal no motor e tals, fica aquele "ar" esportivo, muda o ronco do motor, o consumo deve aumentar mas pouca coisa, o consumo maior é mental, vc curte o barulho ae vc acelera mais, ae vc acha q é o filtro que tá gastando mais...MunizIg escreveu:Vale a pena mesmo o filtro de ar esportivo? Aumenta muito o consumo? :ahn:
ehehehehe