Caixa selada lateral...
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- robsonelias
- Membro
- Carro:
Caixa selada lateral...
E aí galera.. tava querenu saber se alguém tem o projeto (medidas e tal) pra fazer uma caixa lateral (tampa na verdade) pq num posso ficá sem porta-malas e talz...
A idéia é exatamente essa aki: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -pr-sc-_JM
Mas to pensanu q fazê ela vai ficá + barato.. rsrsr
Vlw!.. té +!
A idéia é exatamente essa aki: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -pr-sc-_JM
Mas to pensanu q fazê ela vai ficá + barato.. rsrsr
Vlw!.. té +!
Robson - - -
Gol CL 1.6 - AP - 93/94
Gol CL 1.6 - AP - 93/94
- oxy
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
uma coisa eu te falo da trampo pa kario ....e n é tao facil....
bom 99 mangos axo q ta barato...
de qualquer forma de uma olhada nesses DIY..
http://autoforum.com.br/index.php?showforum=47
la tem varios tipos de aventuras assim...80% para no meio...
c vc precisa do mala faça um caixa slim...

- _verdinelli
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
- robsonelias
- Membro
- Carro:
Onde eu encontro modelos de cxa slim??!oxy escreveu:uma coisa eu te falo da trampo pa kario ....e n é tao facil....
tô querenu uma pra colocá um sub de 10 só..
Mas vlw a dica!!! ;)
Robson - - -
Gol CL 1.6 - AP - 93/94
Gol CL 1.6 - AP - 93/94
- oxy
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
faça vc mesmo uma caixa slim tipo ao inves de vc fazer ela meio quadrada faça bem estivada encostada no banco d traz d fora a fora..assim vc tera um som legal, atendera a litragem q o sub pede e sobrara mala pa faze ate mudança..heherobsonelias escreveu:Onde eu encontro modelos de cxa slim??!oxy escreveu:uma coisa eu te falo da trampo pa kario ....e n é tao facil....
tô querenu uma pra colocá um sub de 10 só..
Mas vlw a dica!!! ;)

- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
Só pra ajudar brother..
A pioneer desenvolveu uma linha de subs slim cara...
Custam na faixa de 400 pra mais...e tem potencia de uns +-250wrms..
Me corrijam por favor se estiver errado...
A espessura do sub eh de uns 15 cm...heheheh...muito foda..e naum precisam de caixas com litragem alta...de uma pesquisada no site da pioneer ... www.pioneer.com.br
blz...espero ter ajudado...valeu!!
A pioneer desenvolveu uma linha de subs slim cara...
Custam na faixa de 400 pra mais...e tem potencia de uns +-250wrms..
Me corrijam por favor se estiver errado...
A espessura do sub eh de uns 15 cm...heheheh...muito foda..e naum precisam de caixas com litragem alta...de uma pesquisada no site da pioneer ... www.pioneer.com.br
blz...espero ter ajudado...valeu!!
Voyage 1.9Ti - BlackBird

Acho q/ vai depender do falante q/ vc utilizar... se a litragem bater, é uma boa....
Mas essa especificação só no manual do sub....
Há um puta tempo atrás, fiz uma selada p/ o meu carro, mas c/ a litragem um pouco maior, s/ duto..... há um ano e pouco atrás, um amigo ( q/ mexe c/ som ) fez uma outra, só q/ c/ duto.... a litragem diminuiu consideravelmente ( agora tenho um espacinho p/ colocar alguma coisa na mala... rs... ) e o sub está desenvolvendo melhor....
EU, particularmente, não compraria uma " já feita ".... mandaria fazer uma, c/ a litragem certa.... o resultado é mto. melhor e, qdo. vc precisar de espaço, é só desplugar... rs...
Mas essa especificação só no manual do sub....
Há um puta tempo atrás, fiz uma selada p/ o meu carro, mas c/ a litragem um pouco maior, s/ duto..... há um ano e pouco atrás, um amigo ( q/ mexe c/ som ) fez uma outra, só q/ c/ duto.... a litragem diminuiu consideravelmente ( agora tenho um espacinho p/ colocar alguma coisa na mala... rs... ) e o sub está desenvolvendo melhor....
EU, particularmente, não compraria uma " já feita ".... mandaria fazer uma, c/ a litragem certa.... o resultado é mto. melhor e, qdo. vc precisar de espaço, é só desplugar... rs...
-
- Membro - 1.6
- Carro:
http://i20.photobucket.com/albums/b208/ ... G_2351.jpgoxy escreveu: faça vc mesmo uma caixa slim tipo ao inves de vc fazer ela meio quadrada faça bem estivada encostada no banco d traz d fora a fora..assim vc tera um som legal, atendera a litragem q o sub pede e sobrara mala pa faze ate mudança..hehe
Na lateral fica o módulo. No meu caso é obrigatório usar pneu 145R13, senão a caixa não entra ali.
Gol "1200 GLi"+A/C

- oxy
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
é justamente disso q estava falando...abrass...Marc escreveu::uia:Haruji_Sato escreveu:Na lateral fica o módulo. No meu caso é obrigatório usar pneu 145R13, senão a caixa não entra ali.
Caráca... nunca tinha pensado nisso, Haruji-san!
Vou colocar um linguicinha de estepe p/ liberar espaçoÓtima idéia

-
- Membro - 1.6
- Carro:
Antes de sair comprando uma roda 13" é bom verificar se serve na dianteira. (por causa dos discos e pinças.)Marc escreveu::uia:Haruji_Sato escreveu:Na lateral fica o módulo. No meu caso é obrigatório usar pneu 145R13, senão a caixa não entra ali.
Gol "1200 GLi"+A/C

Cara, obrigado pelo elogio!oxy escreveu:parabens daniel otimo trampo...quais materiais utilizou?? parece ser mdf???
A caixa foi feita com fibra de vidro, mfd e compensado nos aneis do falante, massa plastica pra dar o acabamento... e fiz um reforço com areia e resina pra caixa ficar bem rígida! segue algumas fotos da fabricação...

Abraços galera!!!
daniel lima
Por isso q/ eu t. acho um dos caras mais fod** nos fóruns de VWHaruji_Sato escreveu:Antes de sair comprando uma roda 13" é bom verificar se serve na dianteira. (por causa dos discos e pinças.)Marc escreveu::uia:Haruji_Sato escreveu:Na lateral fica o módulo. No meu caso é obrigatório usar pneu 145R13, senão a caixa não entra ali.

Tb. não tinha pensado nisso... hahahahahahahahahahaha.....
Aí já fiquei chupando dedo..... não vai caber... rs.......
Valeu !!!
-
- Membro - 1.6
- Carro:
- DIEGOALISSON
- Moderador - Orkut
- Carro:
Os Civcs, Subaru, e demais carros importados, usam este estepe Linguiça!!, eu já procurei nos desmanches um p por no meu carro, liberar mais espaço para a mala!, mas num acho!! vcs sabem o estepe d qual carro que tem a furação igual das nossas golzeras?
"Carro bom é carro mal educado, Vc pisa e ele responde!!!"

Pé de Pano!!!

Pé de Pano!!!
É q/ no meu carro vieram rodas aro 14´´.... os discos e pinças são maiores q/ os 13´´....oxy escreveu:mas galera usamos roda aro 13 e serve normal existe a possibilidade d uma 13 n da certo???? logico estou falando de pinças e disco originais
P/ piorar, qdo. turbinar de novo vou querer aumentar mais os discos p/ caber nas 15´´.... aí ferrou de vez... rs....
Até desencanei da ótima idéia do Haruji...