decidi tirar as laterais antigas do portamalas que era de plastico e fazr uma de madeirit(mesma coisa q madeira so q de 6 mm), olhem o resultado ate q fico bonitim.
foto da madeirit-

testando para ver se serve!ufa seviu!-

as duas laterais com carpetes-

esqueci de tirar fotos das laterais no lugar!!se alguem quise ve e só pedir q eu ponho uma foto aqui!
no meu gol tambem tinha akelas laterais traseiras que vai dois alto-falantes de 4x6", e com estva sem alto-falante lá, decidi tamapa aquele buraco!!resultado:
antes-

depois-

comprei compensado de 9 mm para fazer um novo tamapo que ainda esta em construção:
foto do tampão ja cortado e no carro vendo se encaicha.

como vcs viram naum tenho muito espaço no porta-malas, queria colocar uns falante em cima do tampao,para isso terei que fazer a parte de cima em fibra,ou seja,vai demorar para ele fica pronto pois nao tenho muito tempo!
os alto-falantes que cou colocar é esse:(obs:não é da pioneer eu mesmo recondicionei e coloquei um tampão da pioneer, mais vou te que tira pq colei ele torto)

na porta de frente tinha uns buster antigo, como que eu quero um som melhor comprei esses blaupunkt!

estou com dúvida na ligação de um ampli antigo 2 canais.
nele tem os seguintes fios-
vermelho-positivo
preto-negativo
amarelo-remote
bege(positivo) e verde(negativo)-entrada de audio
bege(positivo) e azul(negativo)-entrada de audio
vermelho com listra preta(negativo) e vermehlo(positivo)-saida de audio
vermelho com listra preta(negativo) e vermehlo(positivo)-saida de audio.
eu queria saber se posso ligar do jeito que esta mostrado acima!??nele eu vo ligar os dois falantes de 8"!
espero que vcs me ajudem para eu continuar o serviço!!
:lala: :bleh: :y:

.gif)