pessoal venho aqui pedir a ajuda de vcs, sou novato fico mais lendo topicos mas até agora não achei nada igual...
meu problema é o seguinte, meu carro estar buzinando sozinho se faço uma forçazinha no volante ele buzina se coloco a seta pra esqueda ou direita sempre acontece a mesma coisa buzina.
As vezes ta passando alguem ai ele toma buzina as pessoas pessam que é eu é uma onda. será que alguem tem uma solição para o meu problema??? :glare:
agradeço desde já a atenção de todos.
buzinando sozinho
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
alexandrejr81
- Membro

- Carro:
buzinando sozinho
Carro Baixo não Anda
DESFILA...
DESFILA...
- Fets
- Socio-CdGQ!

- Carro:
provavelmente aquelas pecinhas internas que se vê quando se retira o volante, pena que eu não sei o nome de nenhuma!
o meu volante tem dessas também, se eu aperto o volante inteiro [o volante afunda mesmo] ele buzina! é muito comédia isso! :bleh:
o meu volante tem dessas também, se eu aperto o volante inteiro [o volante afunda mesmo] ele buzina! é muito comédia isso! :bleh:
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
-
andreogoshi
- Membro

- Carro:
[FOLGA NO VOLANTE]buzina toca qnd empurro volante
to com um problema aki, qnd empurro o volante pra tras (gol 1000 96 quadrado volante original) a buzina toca, isso ta ruim pq qnd dou uma freiada brusca e tenho que me segurar o volante a buzina acaba tocando.
o que devo fazer para concertar isso? grato.
Re: [FOLGA NO VOLANTE]buzina toca qnd empurro volante
Da uma olhada nas plaquetinhas que fazem o contato para buzinar, ve se nao ta muito justa da uma puxadinha de leve nela que na maioria das vezes resolve.andreogoshi escreveu:
to com um problema aki, qnd empurro o volante pra tras (gol 1000 96 quadrado volante original) a buzina toca, isso ta ruim pq qnd dou uma freiada brusca e tenho que me segurar o volante a buzina acaba tocando.
o que devo fazer para concertar isso? grato.
[]
Helio