[DÚVIDA] Qual motor mais adequado?

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

augustocolom
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por augustocolom »

ranjas escreveu:vou dizer outra coisa...o amigo acima reclamando do cht...eu quero um cht de volta....meu ap só dor de cabeç...qdo faz mto faz 5 km/L prefiro 1000x um cht 1.6 alcool inteiro...doq um ap 1.8 inclusive na cidade nao deve em nada....

eu ja tive cht e tenho agora um ap (só trokei pq a lata do cht tava mto ruim) mas eita motorzinho bao....
nunca me deu problemas.....e fazia uns 9 na cidade...rodando no alcool....andando normal....sem caskinha nem xutado...

minha opniao pro AUGUSTOCOLOM vai de cht (1.6) (se tiver com motor bom) e seja feliz...
PS (manutençao do cht tb eh mto de boa)
Opa...
Obrigado pela ajuda, 9 por litro a Alcool está ótimo. Fusca faz menos que isso a Gasolina, isso que estou buscando. Economia.

Fui ver um Golzinho em uma garagem,(Vermelho, 1976, AP 1.6, Alcool. 4.800,00 R$) e fiquei em dúvida. O preço está bom, porém não é CHT... acho que não vou pega-lo por causa disso.

Abração
jcgq
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por jcgq »

procure um bom mecanico e converse com ele a respeito pois motor cht é muito inferior que motor ap imagine voce sair com a namorada e ela ficar reclamando de cheiro de oleo e gasolina na roupa e no cabelo é desagradavel! esse consumo de 9 por litro no alcool é impossivel para um motor dessa consepção. falo tudo isso para que voce não se arrependa, procure dirigir um gol ap e depois um cht voce ira concordar comigo, adoro gol mas nem por isso vou omitir os pos e contras´!
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

jcgq escreveu:procure um bom mecanico e converse com ele a respeito pois motor cht é muito inferior que motor ap imagine voce sair com a namorada e ela ficar reclamando de cheiro de oleo e gasolina na roupa e no cabelo é desagradavel! esse consumo de 9 por litro no alcool é impossivel para um motor dessa consepção. falo tudo isso para que voce não se arrependa, procure dirigir um gol ap e depois um cht voce ira concordar comigo, adoro gol mas nem por isso vou omitir os pos e contras´!
eu tenho um carro com motor CHT e nunca me deu qualquer tipo de problema grave, e tem a manutenção muito fácil e é muito mais economico que meus 2 carros com motor AP...

não sou muito fã de motor CHT justamente por ser muito antiquado, mas as qualidades dele eu sei reconhecer...

se o objetivo é economia de combustivel, a melhor opção sem sobra de dúvidas é o CHT
augustocolom
Membro
Membro
Carro:

jcgq escreveu:procure um bom mecanico e converse com ele a respeito pois motor cht é muito inferior que motor ap imagine voce sair com a namorada e ela ficar reclamando de cheiro de oleo e gasolina na roupa e no cabelo é desagradavel! esse consumo de 9 por litro no alcool é impossivel para um motor dessa consepção. falo tudo isso para que voce não se arrependa, procure dirigir um gol ap e depois um cht voce ira concordar comigo, adoro gol mas nem por isso vou omitir os pos e contras´!
Bah, fiquei preocupado agora, todo CHT passa esse cheiro de Gasolina, ou tem que estar desregulado?
Rafael_SC
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Rafael_SC »

augustocolom escreveu:
Bah, fiquei preocupado agora, todo CHT passa esse cheiro de Gasolina, ou tem que estar desregulado?
Se tá saindo cheiro de gasola mal queimada é pq o carburador tá dando excesso de combustível só mandar regular o carburadoor e fazer uma limpeza!
augustocolom
Membro
Membro
Carro:

Rafael_SC escreveu:
augustocolom escreveu:
Se tá saindo cheiro de gasola mal queimada é pq o carburador tá dando excesso de combustível só mandar regular o carburadoor e fazer uma limpeza!
Hum...Viu Rafael,
tu tem um CHT 1.6 pelo que vi, tu poderia me mandar umas fotos dele para mim dar uma olhada?
Interna e do motor tbm...

Se não for te encomodar cara...

Abraços
Danilo e seu Verdão
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Danilo e seu Verdão »

Digam ai Galera, li todas as opniões que deixaram para o nosso parceiro Augustocolom, concordo que o motor AP 1.8 é mais potente do todos os outros (AP 1.6, CHT 1.6, CHT 1.0), mas digam uma coisa, eu tenho um CHT 1.0 / 95 mod.96, tem como passar de 1.0 pra 1.6 ?... e fica bom ?... oque eu preciso trocar e quanto + ou - vou gastar ?

Walew galera, Abração a todos !!!!

:loco2:
se Deus quizer meu Verdão vai ganhar umas rodas nova ... no final do ano !!!!
Bruno Carvalho
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por Bruno Carvalho »

E ai Augusto td bom?

Pelo que vc precisa acredito que o CHT 1.6 é o ideal!
já tive no meu carro um cht 1.6... era bom de andar e bebia poko...
Só tirei ele pra coloca um AP 2.0 Mi... Mas como seu intuito é gasta pouco combustivel é melhor o cht msm!

Abraço!
Danilo e seu Verdão
Membro
Membro
Carro:

Bruno Carvalho, primeiro, meus parabens pelo seu Gol.... muiiiitttooo show !!!!

por favor, responda-me 2 coisinhas:

1º. tem como passar um motor CHT 1.0 para 1.6 ? oque eu preciso trocar e quanto + ou - gastar ?

como que você faz para postar a foto do seu carro (pra ficar aparecendo na página), pois eu consigo só colocar o link.... kara me ajude ai !!!!

walew !!!!

Abração !!!
Bruno Carvalho
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por Bruno Carvalho »

[quote="Danilo e seu Verdão"][/quote]

E ai Danilo blz?!

Entao tem como colocar o kit do 1.6 soh q o motor nao vai ficar exatamente 1.6 vai ficar 1.3 mais ou menos! Agora preços eu nao sei te passar... mas se nao me engano tem uns topicos aki sobre isso!

pra colocar a foto na assinatura vc vai no seu perfil no campo assinatura.
La vc vai coloca :

[img]endereço%20da%20foto[/img]

Só que antes disso redimensiona a imagem pra nao ficar tao grande!

Qualquer duvida é só falar blz?

Abraços!
jcgq
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por jcgq »

esse gol é top ta muito loco, essa cor é show
Danilo e seu Verdão
Membro
Membro
Carro:

[img]C:\Documents%20and%20Settings\All%20Users\Documentos\Minhas%20imagens\Amostras%20de%20imagens\18-08-09_1353.JPG[img][/img]
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”