Pessoal, eu to querendo levantar uma grana e estou vendendo uma garagem virtual...
Não é muito uma venda de algo relacionado a GOL, mas não deixa de ter a ver com carros :bronha:
Mas o que é uma garagem virtual?
É um site parecido com o webmotors, meucarronovo, estes sites assim..
Na verdade, é uma FONTE DE INVESTIMENTO para quem quiser comprar.
Estou vendendo várias cópias do sistema, faço instalação, dou manutenção em o que precisar e tal, altero o layout...enfim, tudo totalmente negociável.
Ele funciona da seguinte forma, é um site normal de classificados de veículos.
Você (dono do site) irá na sua cidade ver quais garagens querem aderir a este sistema, se você conseguir umas 10 garagens e cobrar R$50 pila de cada garagem, é mais R$ 500 na sua conta no final do mes que voce vai receber das 10 garagens.
Os donos das garagens, cada um terá uma senha para enviar carros, adicionar fotos, alterar anuncios, excluir...
Então você nao vai ter que administrar NADA, só vai ter que fazer o cadastro das garagens e tal que você fechar negócio.
É claro que algum garajista vai te ligar pra perguntar alguma coisa (como cadastra os carros e tal...mas isso é normal)..
Junto com a venda do sistema, eu vou mandar um manual digitalizado de como usar o sistema para imprimir e dar para os garajistas que você fechar e dou suporte no caso de encontrar algum eventual bug no sistema e tal.
Normalmente quem trabalha com esse tipo de sistema de anuncio de carros e tal, consegue muito mais de 10 garagens (porque eles visitam cidades vizinhas também e fecham negócio com eles de outras cidades) e normalmente cobram mais de R$ 50 porque o lojista pode cadastrar infinitos carros com até 6 fotos no sistema..
Quem tiver interesse de tirar uma grana por fora sem ter muito o que fazer, entra em contato comigo por MSN:
kiko@luizbossoi.com.br
Eu estou vendendo este sistema porque preciso de grana mesmo e estou vendendo varias copias porque o sistema trabalha com REGIÕES e CIDADES.
Isso eu explico melhor pelo MSN, mostro o sistema rodando e tal sem problemas.
É bem completinho e é bem sem dor de cabeça.
Abraços pessoal valeu!
Vendo Garagem Virtual! INTERESSANTE
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Dario Lucchesi
- Membro - 1.6
- Carro:
Tópico Bloqueado conforme as Regras de Postagem do Fórum CdGQ!.
Motivo: FORA DOS PADRÕES DE POSTAGEM, LEIA AS REGRAS.
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
Motivo: FORA DOS PADRÕES DE POSTAGEM, LEIA AS REGRAS.
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!