[notícias] gol pegou fogo, faisca na bateria extra.
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- oxy
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
[notícias] gol pegou fogo, faisca na bateria extra.
fala galera vi ontem a noticia, o carro é de goias atenção pessoal do clube ai desses lados, verifiquem se nao pe nenhum membro hem segue:
http://mais.uol.com.br/view/99at89ajv6h ... 66?types=A&
http://mais.uol.com.br/view/99at89ajv6h ... 66?types=A&

- Digo.cunha
- Membro - 1.6
- Carro:
- felipelipe
- Membro - 1.6
- Carro:
eh...
uma crianca ja falesceu..agora a outra crianca e o pai estao internados, sendo que a garotinha esta em coma !
mais isso ocorreu pela irresponsabilidade ou falta de conhecimento do pai, pois deicar uma bateria no assoalho do banco traseiro ... eh muita cambiarra !
no minimo poderia ser colokado no porta malas com algo `` isolante `` para evitar problemas...
mais vamor torcer para que possam ficar bem e aprender de uma vez por todas o risco dessas `` gambiarras ``.
abracos
uma crianca ja falesceu..agora a outra crianca e o pai estao internados, sendo que a garotinha esta em coma !
mais isso ocorreu pela irresponsabilidade ou falta de conhecimento do pai, pois deicar uma bateria no assoalho do banco traseiro ... eh muita cambiarra !
no minimo poderia ser colokado no porta malas com algo `` isolante `` para evitar problemas...
mais vamor torcer para que possam ficar bem e aprender de uma vez por todas o risco dessas `` gambiarras ``.
abracos
!!L!p3 !!
*- Viva sua vida a cada segundo ... -*
- felipelipe
- Membro - 1.6
- Carro:
velho...
se vc fizer uma boa isolacao ... principalmente isolar um polo do outro...
acredito nao ter problemas !
e se deixa-la bem fixa... ai ja era..
e tbm... cuidado com o escosto do banco, pois a parte de tras eh de `` ferro ``, que eh um otimo condutor de ``energia ``.
cuidado hen...
abracos
se vc fizer uma boa isolacao ... principalmente isolar um polo do outro...
acredito nao ter problemas !
e se deixa-la bem fixa... ai ja era..
e tbm... cuidado com o escosto do banco, pois a parte de tras eh de `` ferro ``, que eh um otimo condutor de ``energia ``.
cuidado hen...
abracos
!!L!p3 !!
- Bysnaga
- Socio-CdGQ!
- Carro:
- Localização: São Jose dos Campos/Jacareí - SP - Filial CdGQ! Vale do Paraíba
- Contato:
:uia: :uia:
mais uma coisa eu digo, mexer com fiação elétrica dentro do carro é complicado...
eu quando passo fio perto ou encostado de lata, uso quase meio rolo de isolante ou uma mangueira pra nao deixar o fio na lata
agora bateria é complicado, ainda mais se estiver solta... precisa sempre fazer uma boa fixação pra ela nao mexer e isolar bem os terminais, e nunca deixar nada metalico por perto dela....
ainda mais tendo criança que anda no carro, eu particularmente quando utilizava bateria extra no carro era sempre colocado no porta malas em uma caixa feita so pra ela e bem presa e com tampa de platico por cima...
.
mais uma coisa eu digo, mexer com fiação elétrica dentro do carro é complicado...
eu quando passo fio perto ou encostado de lata, uso quase meio rolo de isolante ou uma mangueira pra nao deixar o fio na lata
agora bateria é complicado, ainda mais se estiver solta... precisa sempre fazer uma boa fixação pra ela nao mexer e isolar bem os terminais, e nunca deixar nada metalico por perto dela....
ainda mais tendo criança que anda no carro, eu particularmente quando utilizava bateria extra no carro era sempre colocado no porta malas em uma caixa feita so pra ela e bem presa e com tampa de platico por cima...
.
- Fernando Turbo
- Membro
- Carro:
- Artur 1000
- Membro - 2.0
- Carro:
- Contato:
-
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
- Bysnaga
- Socio-CdGQ!
- Carro:
- Localização: São Jose dos Campos/Jacareí - SP - Filial CdGQ! Vale do Paraíba
- Contato:
oxy escreveu:intao a minha uso aquela capa protetora no polo positivo e os polos nao ficam virados para o encosto do banco e sim pro lado do banco do passageiro, bom ai prenso ela entre os bancos e ja era nao se mexe nem a pau..hhehehe,
Então, mais precisa tomar cuidado, principalmente quando leva gente atras.. pq sempre alguem chuta a bateria.
Um camarada uma vez teve que lavar o carpete, pq uma carinha conseguiu derrubar a bateria dentro do carro nao sei como e vazou a agua.. ahahhahaha
maior preju
A sorte que a bateria nao tava ligada em nada...