Comando XR3
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- manchaweb
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wow brother.... essa oficina tem site... ou e-mail... p/ q eu possa falar com os caras?????????
flw ae
abrass
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ManchaWeb
www.paraticlube.com
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- Bruno Carvalho
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O site deles axo q ta fora do ar, mas tem telefone e nextel tb...manchaweb escreveu:wow brother.... essa oficina tem site... ou e-mail... p/ q eu possa falar com os caras?????????
flw ae
abrass
Tel.: (11)3858-3240 Nextel: 30*7951
Abraços!!!

Fotos:
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 08-60.html
Vídeo da goleta...
http://br.youtube.com/watch?v=PgTlhghrtOk
- Bruno_mk3
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Galera tem um Poremm.
comandos que parecem ser super agressivos para os Motores AP , são de graduações originais pra cht ..
Não tenho bem certeza , mas isso acontece porque cht é com sistema de acionamento por corrente e Varetas , e Por isso tem graduações tão altas em comparação ao Motor AP por exemplo que são acionados por correias dentadas..
nosso amigo que citou que o comando do xr3 é 292* acertou sim..
o 272* é dos cht's 1.6 Originais ,ja o do 1000 é 268* se não me engano
e são comandos mansos pros cht's , ja em um ap a lenta ja estaria Na Pipoca.
comandos que parecem ser super agressivos para os Motores AP , são de graduações originais pra cht ..
Não tenho bem certeza , mas isso acontece porque cht é com sistema de acionamento por corrente e Varetas , e Por isso tem graduações tão altas em comparação ao Motor AP por exemplo que são acionados por correias dentadas..
nosso amigo que citou que o comando do xr3 é 292* acertou sim..
o 272* é dos cht's 1.6 Originais ,ja o do 1000 é 268* se não me engano
e são comandos mansos pros cht's , ja em um ap a lenta ja estaria Na Pipoca.
Ford Escort Mk3 Standart 1.6.


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Assino em baixo... o comando do CHT Fórmula é 292°. A lenta fica redonda lá nos 1000rpm, abaixo disso começa a embolar. Gosto em 1100rpm. :loco2:Bruno_mk3 escreveu:Galera tem um Poremm.
comandos que parecem ser super agressivos para os Motores AP , são de graduações originais pra cht ..
Não tenho bem certeza , mas isso acontece porque cht é com sistema de acionamento por corrente e Varetas , e Por isso tem graduações tão altas em comparação ao Motor AP por exemplo que são acionados por correias dentadas..
nosso amigo que citou que o comando do xr3 é 292* acertou sim..
o 272* é dos cht's 1.6 Originais ,ja o do 1000 é 268* se não me engano
e são comandos mansos pros cht's , ja em um ap a lenta ja estaria Na Pipoca.
Daniel Paulo
ESCORT XR3 - CHTzão
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CHT XP ??? Desconheço o CHT com essa nomeclatura. Pelo menos original. :uia:Fujiwara escreveu:uma coisa interessante a se adicionar, lá no Escort Clube, tem um XR3 1.6 CHT que foi medido no dinamômetro e foi acusado cerca de 93 HP com o motor completamente original, mas ele usa motor CHT XP, e não o CHT-Fórmula, então esse detalhe pode fazer a diferença.
Escort XR3 de 1984 até 1988 somente 1.6 CHT Fórmula álcool.
Abraços
Daniel Paulo
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Hummmm... Sim... Digamos que o CHT HP foi o primeiro nome que o CHT de XR3 teve em 1984, mas já em 1985 já estava lá o nome CHT Fórmula figurando.Bruno_mk3 escreveu:Na verdade ele quis dizer CHT HP AMigãoo ..
Mas ele realmente é original ??? Estranho.. tá fortinho pacas.
Queria ver mais sobre isso... vc sabe se tem vídeo ou fotos ???
Abraços
Daniel Paulo
ESCORT XR3 - CHTzão
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o CHT do XR3 MK3 é diferente do CHT formula, a nomeclatura não sei ao certo, mas no tópico lá no forum diz CHT XP
sim, totalmente original, o carro é do dj_mk3, tem um tópico que ele criou lá falando sobre o carro dele no dinoDaniel XR3 escreveu:Hummmm... Sim... Digamos que o CHT HP foi o primeiro nome que o CHT de XR3 teve em 1984, mas já em 1985 já estava lá o nome CHT Fórmula figurando.Bruno_mk3 escreveu:Na verdade ele quis dizer CHT HP AMigãoo ..
Mas ele realmente é original ??? Estranho.. tá fortinho pacas.
Queria ver mais sobre isso... vc sabe se tem vídeo ou fotos ???
Abraços
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Fui lá ver... rapaz... estou bobo... sempre fui fã do carro dele é um exemplo de nível conservação a ser seguido por todos. Não sabia que ele tinha colocado no Dyno.Fujiwara escreveu:o CHT do XR3 MK3 é diferente do CHT formula, a nomeclatura não sei ao certo, mas no tópico lá no forum diz CHT XP
sim, totalmente original, o carro é do dj_mk3, tem um tópico que ele criou lá falando sobre o carro dele no dinoDaniel XR3 escreveu:Hummmm... Sim... Digamos que o CHT HP foi o primeiro nome que o CHT de XR3 teve em 1984, mas já em 1985 já estava lá o nome CHT Fórmula figurando.Bruno_mk3 escreveu:Na verdade ele quis dizer CHT HP AMigãoo ..
Mas ele realmente é original ??? Estranho.. tá fortinho pacas.
Queria ver mais sobre isso... vc sabe se tem vídeo ou fotos ???
Abraços
Mas voltando ao tema... o rapaz que escreveu XP se enganou na escrita de HP. Mas de qualquer forma o do DJ é um Fórmula.
Abraços
Daniel Paulo
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- Bruno_mk3
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MUitasssssss Vantagenss Bem lembrado FUjiwara Hahaha ..Fujiwara escreveu:vc provavelmente iria ganhar pq o seu carro pesa 104 kg a menos que o dele....Bruno_mk3 escreveu:queria Muito acelerar Lado a Lado com esse Mk3 do DJ
SO pra ver que bixo que da... :fudeu:
ter um carro pelado tem suas vantagens hehe
Por isso mesmo que eu queria Acelerar com um Cht Forte assim.
Ford Escort Mk3 Standart 1.6.


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O que geralmente acontece, é possível que vc dê o primeiro pulo, pois vc é mais leve e tem mais torque em baixa... o XR3 é mais presado o tem menos torque em baixa por causa do comando, mais quando o XR3 ganhar mais giro vai te buscar pois em alta ele fala mais alto e acredito que ele vai conseguir ficar um pouco mais a sua frente, mas nada muito exagerado.
CHT é tudo de bom em puxadas curtas até uns 100km/h... adorei uma vez q puxei com um Golf 1.8 dos primeiros... andei na frente bonito até uns 90km/h e para minha sorte um sinal fechou... dali pra frente eu nem tentei brincar para ver o resultado... hahahaha... tava feliz em saber q meu 1.6 arrancou mais q o 1.8... hahahah :loco:
CHT é tudo de bom em puxadas curtas até uns 100km/h... adorei uma vez q puxei com um Golf 1.8 dos primeiros... andei na frente bonito até uns 90km/h e para minha sorte um sinal fechou... dali pra frente eu nem tentei brincar para ver o resultado... hahahaha... tava feliz em saber q meu 1.6 arrancou mais q o 1.8... hahahah :loco:
Daniel Paulo
ESCORT XR3 - CHTzão
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não, o XR3 ia perder mesmo, tem uma revista antiga que pegou um XR3 e um escort L MK3, o L andou mais que o XR3 em todas as situações, pq a única diferença no CHT do XR3 é o comando, cabeçote e carburador...Daniel XR3 escreveu:O que geralmente acontece, é possível que vc dê o primeiro pulo, pois vc é mais leve e tem mais torque em baixa... o XR3 é mais presado o tem menos torque em baixa por causa do comando, mais quando o XR3 ganhar mais giro vai te buscar pois em alta ele fala mais alto e acredito que ele vai conseguir ficar um pouco mais a sua frente, mas nada muito exagerado.
CHT é tudo de bom em puxadas curtas até uns 100km/h... adorei uma vez q puxei com um Golf 1.8 dos primeiros... andei na frente bonito até uns 90km/h e para minha sorte um sinal fechou... dali pra frente eu nem tentei brincar para ver o resultado... hahahaha... tava feliz em saber q meu 1.6 arrancou mais q o 1.8... hahahah :loco:
comprei faz pouco tempo um escort L (que agora está turbinado) justamente por ser bem leve e fui testar com um XR3 1.6 de um amigo, meu L andou mais, não muito mais, mas andou(sem estar turbinado obviamente)
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O problema nos CHT comuns é que perde desempenho em giro alto... em contra partida o CHT Fórmula perde em baixa pelo comando, por isso o primeiro pulo vai ser do L, mas quando precisar de giro não vai ter força, aí que o XR3 vai trocar de posição. Mas não vão andar longe não... acredito sim q o pulo do L seja grande na frente, mas logo se encontram. E o XR3 tbm vai ter mais final.
Bom, isso os dois carros bem reguladinhos e tudo STD...o q não é fácil achar hj... hahahah
Maneiro, MK3 Turbo deve estar andando pra caramba... tem fotos dele?? Tá com quanto de pressão?? :loco:
Bom, isso os dois carros bem reguladinhos e tudo STD...o q não é fácil achar hj... hahahah
Maneiro, MK3 Turbo deve estar andando pra caramba... tem fotos dele?? Tá com quanto de pressão?? :loco:
Daniel Paulo
ESCORT XR3 - CHTzão
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sim, meu L turbo ta andando bastante, por enquanto tá bem basico, com 0,7 de pressão, cabeçote e comando de XR3, pq to mexendo em outras coisas como a geometria da suspensao e as barras de torção, mas quero mexer no CHT pra ver qual o limite dele, depois que chegar lá, ai provavelmente eu arranco ele de lá e coloco um Zetec ou Duratec no lugar hehe(mas vai demorar muito ainda)Daniel XR3 escreveu:O problema nos CHT comuns é que perde desempenho em giro alto... em contra partida o CHT Fórmula perde em baixa pelo comando, por isso o primeiro pulo vai ser do L, mas quando precisar de giro não vai ter força, aí que o XR3 vai trocar de posição. Mas não vão andar longe não... acredito sim q o pulo do L seja grande na frente, mas logo se encontram. E o XR3 tbm vai ter mais final.
Bom, isso os dois carros bem reguladinhos e tudo STD...o q não é fácil achar hj... hahahah
Maneiro, MK3 Turbo deve estar andando pra caramba... tem fotos dele?? Tá com quanto de pressão?? :loco:
as fotos vou ficar devendo pois agora estou sem camera

- marcos.v.p.conci
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- Carro: Gol 92 CHT 1.6
Re: Comando XR3
Fala galera, pra quem está procurando um 4x1 pro CHT. Segue o link pro mercado livre com um anuncio que eu achei. Façam bom proveito.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... e-sond-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... e-sond-_JM
A cerveja pode até ser redonda.
Mas o Gol tem que ser Quadrado.
Mas o Gol tem que ser Quadrado.