[Ajuda] Criando um Turbo Timer com relé
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- MOVE
- Membro

- Carro:
[Ajuda] Criando um Turbo Timer com relé
Fala Galera ! preciso da ajuda de voces, sei que tem como fazer um turbo timer usando um relé, alguem saberia qual relé a ser utilizado para manter o carro em funcionamento num periodo de 30 a 50 segundos e o esquema para liga-lo. desde já agradeço a ajuda. Abraçossss
- lukinhas.killer
- Membro - 1.6

- Carro:
olha esse aqui..
http://translate.google.com.br/translat ... R%26sa%3DG
ou usa o rele somente , mas não sei se da pra determinar o tempo com de limpador de parabrisa...
mas não é mais facil usar um óleo sintetico bom??
[]s
http://translate.google.com.br/translat ... R%26sa%3DG
ou usa o rele somente , mas não sei se da pra determinar o tempo com de limpador de parabrisa...
mas não é mais facil usar um óleo sintetico bom??
[]s
... TEMPRA 2.0 16v ......

- lukinhas.killer
- Membro - 1.6

- Carro:
acho que é isso, mas acho que vc vai ter que cortar ou tirar os fios do conector dopós chave..que no gol acho que são dois e esses dois vão no 87 e o conector onde eles iam , vai no 15..
se quiser esperar um mais entendido, mais acho que é isso mesmo...

esse relê é do tipo NA , ai quando desliga a chave ele fica um tempo ligado e desliga....
[]s lukinhas

esse relê é do tipo NA , ai quando desliga a chave ele fica um tempo ligado e desliga....
[]s lukinhas
Editado pela última vez por lukinhas.killer em 09 Out 2009, 10:59, em um total de 1 vez.
... TEMPRA 2.0 16v ......

- MOVE
- Membro

- Carro:
Fala Lukinhas ! Blz ! oo valeu pelo esquema ai, mas outra coisa, onde poderiamos colocar um botão, caso fosse necessário fazer o corte imediato e não esperar pelo tempo do temporizador. Valeu, Abraçosssslukinhas.killer escreveu:acho que é isso, mas acho que vc vai ter que cortar ou tirar os fios do conector dopós chave..que no gol acho que são dois e esses dois vão no 87 e o conector onde eles iam , vai no 15..
[]s lukinhas
- lukinhas.killer
- Membro - 1.6

- Carro:
Re: [Ajuda] Criando um Turbo Timer com relé
Fala Galera...
Seguinte para quem usa ate 2 bombas eletricas de tipo 10BAr cada o rele funfa di boa... "mas a chave pra desligar imediato... esquece. Ñ funfa naum"
mas pra quem usa mais de 2 bombas meu CASO... nem tente naum da certo fica tipo 4 SEG no maximo...
Mas o mais importante... naum adianta comprar rele com terminais 87,15,30,31 Ñ OK tem q
Seguinte para quem usa ate 2 bombas eletricas de tipo 10BAr cada o rele funfa di boa... "mas a chave pra desligar imediato... esquece. Ñ funfa naum"
mas pra quem usa mais de 2 bombas meu CASO... nem tente naum da certo fica tipo 4 SEG no maximo...
Mas o mais importante... naum adianta comprar rele com terminais 87,15,30,31 Ñ OK tem q
Re: [Ajuda] Criando um Turbo Timer com relé
ops...
tem que ser o rele DIN 0303 ou equivalente de outra marca... e o temporizador de vidro eletrico dos Opala,Monza,Kadet... mas...
resumindo se usa menos de 2 bombas... ou seja se usa apenas 1 boa bomba ou ate duas de Monza, Kadet etc... pode montar que funfa FILE. sem medo de ser feliz.
tem que ser o rele DIN 0303 ou equivalente de outra marca... e o temporizador de vidro eletrico dos Opala,Monza,Kadet... mas...
resumindo se usa menos de 2 bombas... ou seja se usa apenas 1 boa bomba ou ate duas de Monza, Kadet etc... pode montar que funfa FILE. sem medo de ser feliz.