[Ajuda] Lampada da seta no painel
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Junior Ex
- Membro
- Carro:
[Ajuda] Lampada da seta no painel
oo galera ...to com uma probleminhaa q deiz q eu compreiii o carro eu to tentando resolver..
entao o negocio eh assim, quando eu ligo a seta a lampada verdinha do painel q era para ligar junto com a seta nao esta acendendo ja fiz de tudo, mechi no xicote, ja lichei mias nada tudo acende menos a maldita lampada ...alguem sabe como resolver??? ou me da um toke ai ..
flw
entao o negocio eh assim, quando eu ligo a seta a lampada verdinha do painel q era para ligar junto com a seta nao esta acendendo ja fiz de tudo, mechi no xicote, ja lichei mias nada tudo acende menos a maldita lampada ...alguem sabe como resolver??? ou me da um toke ai ..
flw
Gol 95/96 1000
- fabiohenrique
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
- fabiohenrique
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
led do pisca
cara o painel do gol é bem xato de trabalha porq ele é feito por trilhas flexiveis, entao pode ter ocorrido um rompimento da trilha que liga até o led, ou pode tar com defeito no resistor que liga o led, ja testou as trilhas e o resistor?
- fabiohenrique
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
-
- Membro
- Carro:
como trocar aquela lampada verde do painel
ola tenho um gol quadrado todos os botões acendem azul menos o painel de instrumento que acende verde
alguem sabe como trocar a lampada do mesmo e deixar ele azul pq pelo que vi tem uma regua verde
posso por a lampada que quiser que vai ficar verde
algum pode me ajudar se possivel postem fotos
obrigado
alguem sabe como trocar a lampada do mesmo e deixar ele azul pq pelo que vi tem uma regua verde
posso por a lampada que quiser que vai ficar verde
algum pode me ajudar se possivel postem fotos
obrigado
- fabiohenrique
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
-
- Membro
- Carro:
nosss to com o mesmo problema, minha luz da seta tava funcionando normal, daí queimou o fusível q acende painel...etc, troquei tudo voltou ao normal menos o led da seta, troquei led e nada não funciona mais, a do afogador e freio de mão nunca funcionaram, mas a da seta agora parou e não volta mais, ajudemmmm-me
Fl@v!K@

- Junior Ex
- Membro
- Carro:
entao cara a seta eu nao sei pq eh um dilema mesmo ..uhauah com o mesmo problema ...mais odo aforador e do freio de nao ...as vezes esta meio com mau contato o conector qfika no painel...agora nao me lembro se eh o grande ou o pequeno ..no esquema acima tm qual eh ..tira ele e da uma limpada de leve e conecta bm ele....;;
flw espero tr ajudado um poko ...mais o da setaa...tah foda aki viw ..
esse fds vo ver se resolvo..
flw espero tr ajudado um poko ...mais o da setaa...tah foda aki viw ..
esse fds vo ver se resolvo..
Gol 95/96 1000