[Video] Enfim... TURBOOOO!!!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
[Video] Enfim... TURBOOOO!!!
http://www.youtube.com/watch?v=onSFC-xb1E0
Na camera on board nao deu pra acelerar mto pq a rodovia tava lotada =X
Coments por favor
Coments por favor
- rafael monteiro
- Membro - 1.6

- Carro:
- _verdinelli
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
- Lobinho
- Membro - Silver

- Carro:
- Contato:
já deu qto no bixinho?
Gol 92 1.8 Turbo [ Vendido ] http://www.twitpic.com/1gwcm
Corsa 98 1.0 Wind [ Vendido ] www.twitpic.com/1b6oy
Clio 06 1.0 16v Flex Completo+Couro [ Trairão ] http://www.golquadrado.com.br/forum/ren ... 15512.html
Corsa 98 1.0 Wind [ Vendido ] www.twitpic.com/1b6oy
Clio 06 1.0 16v Flex Completo+Couro [ Trairão ] http://www.golquadrado.com.br/forum/ren ... 15512.html
-
Thiago Turci
- Membro - 1.8

- Carro:
- yves
- Membro - 1.8

- Carro:
- Contato:
Re: [Video] Enfim... TURBOOOO!!!
brother,Iruyapmo escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=onSFC-xb1E0
Coments por favor
parabens...
ta maquina d+ o carro.

- _verdinelli
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
Vlw galera \o/
Ele deu 200cv no Dinamometro da Esther
Ta rodando com 0.8 de pressao e sinto mtas vezes o carro patinar devido a falta de uma embreagem propria.
Meu proximo passo é colocar uma embreagem de 1.600kg para o carro tracionar melhor e desenvolver toda a cavalaria!
Até agora só consegui esticar a primeira até 6500rpm, a segunda marcha por volta dos 4mil rpm o carro ja tá a mais de 120km/h rsrs
O maximo que ja dei foi 180 na estrada, tava a 120 em quarta e reduzi para terceira e estiquei e o carro foi pra 180 em coisa de 5 segundos =O
Ta rodando com 0.8 de pressao e sinto mtas vezes o carro patinar devido a falta de uma embreagem propria.
Meu proximo passo é colocar uma embreagem de 1.600kg para o carro tracionar melhor e desenvolver toda a cavalaria!
Até agora só consegui esticar a primeira até 6500rpm, a segunda marcha por volta dos 4mil rpm o carro ja tá a mais de 120km/h rsrs
O maximo que ja dei foi 180 na estrada, tava a 120 em quarta e reduzi para terceira e estiquei e o carro foi pra 180 em coisa de 5 segundos =O
-
Thiago Turci
- Membro - 1.8

- Carro:
- rafael monteiro
- Membro - 1.6

- Carro:
caracoles.!!! putz muito tesão viu.!! cara deve ser show d+...!!! ele deve está destracionando até de 5ª hehehehe!!! falows.!Iruyapmo escreveu:Vlw galera \o/
- _verdinelli
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
-
Thiago Turci
- Membro - 1.8

- Carro:
Nossa, esse é meu medo, será que na estrada não fica em falta depois???porque tipo, vai ele de 2ª ta batendo 120 e tal, mas será que por ser uma turbina pequena depois não da falta tipo ele só conseguir chegar vai 220 coisa que com uma .70 ele poderia chegar mais e ainda manter esse valor???
tenho medo de quando colocar no meu carro, colocar uma pequena e me arrepender de final, pois quando uma grande mesmo encher ai o tranco vem de 3ª e 4ª vixi.......
me corrijam se eu estiver errado.
tenho medo de quando colocar no meu carro, colocar uma pequena e me arrepender de final, pois quando uma grande mesmo encher ai o tranco vem de 3ª e 4ª vixi.......
me corrijam se eu estiver errado.
1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold

- Carro:
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold

- Carro:
hehehe xapado... eu to vendo um kitzinho pro meu...Iruyapmo escreveu:Heheh thx
O painel eu fiz na velobakar, mto loco hehe
Sim, motor todo original, gastei 2700 com tudo incluso.
A introducao eu fiz pq eu instalei um conector e liguei meu PSP no som do carro, direto nos modulos. Roubaram meu Pioneer, entao agora eu uso psp/ipod/celular/etc direto no modulo rsrs
Tem gente aqui q vai falar que eu não me decido mais essa forço a amizade neh...se liga..
Garret .42 .48 zerada
Carbura 2E alcool
Mufla
Kit de Filtro esportivo
2 barras anti-torção
Escapamento redimensionado 2 e meio
Coletor preparado..
Kit completo de manometro, hallmeter, turbo, comb, oleo e shift light
R$ 1.000,00
É pra pegar ou não??? Se acha que eu vou comprar roda pro meu carro se eu tenho isso daqui...ehehhe....to vendo ainda como pagar... :p
Mais o seu fico foda mano...não vou querer passar da 0.6bar... original ainda tb...vamu ve neh...
Abraços e cuidado com o predador agora!!
Voyage 1.9Ti - BlackBird

Orra, por esse preço ate eu compro pra deixar guardado rsrs
Mas num ta mto barato nao? Só um hallmeter com a sonda lambda ja sai uns R$300,00 por exemplo!
A nao ser que tenha dado a "sorte" que eu dei, peguei um amigo enforcado saindo do pais que me vendeu um som de R$3000 por apenas R$1200 xD
Outra coisa que eu to sentindo que vai dar merda eh o freio ehuahea preciso fazer urgente!
Mas num ta mto barato nao? Só um hallmeter com a sonda lambda ja sai uns R$300,00 por exemplo!
A nao ser que tenha dado a "sorte" que eu dei, peguei um amigo enforcado saindo do pais que me vendeu um som de R$3000 por apenas R$1200 xD
Outra coisa que eu to sentindo que vai dar merda eh o freio ehuahea preciso fazer urgente!